Poema sobre Identidade

Cerca de 3512 poema sobre Identidade

Sou fascinado por uma mulher de personalidade própria. Adoro apreciar a delicadeza dos seus gestos enquanto fala com doçura: ela me interessa por me amar sendo exatamente como ela é.

Inserida por marcelio912

⁠Eu quero lutar por aquilo que acredito... Tenho personalidade forte e opinião... Não gosto de injustiças... Nem julgo as pessoas cada um è um ser em particular... Devemos respeitar as opiniões mesmo não sendo a nossa. Eu não estou sempre certa... As vezes sou impulsiva... Estou aprendendo a lidar com minhas emoções... A vida ensina. Meu maior mestre è o amor e nele eu me guiu... Amor pela natureza e humanidade, amor pela vida... Sempre em busca da sabedoria e do conhecimento...em busca de evolução espiritual. Eu gosto de ser eu mesma... Gosto da minha companhia... Fico em paz com meus pensamentos... Leituras, poemas, músicas e natureza Motivam a minha mente... A absorver as coisas... Sons, cheiros... Melodia... Letras... Eu consigo sentir tudo... Vem em forma de ensinamentos... È um momento mágico. Você se descobrir... Quem você è no mundo e qual a sua missão è algo simplesmente maravilhoso. Me sinto grata e abençoada pelo universo. 💕

Inserida por LadyRed

⁠A minha ousadia e atrevimento são particularidades da minha personalidade rebelde...💕

Inserida por LadyRed

⁠Evitar o confronto com a ou b justifica que você tem personalidade forte a não misturar os termos, deste modo o teu caráter sem dizer palavras vai ser lembrado por aqueles que te admiram.

Inserida por Raimundo1973

⁠Você pode vê a minha personalidade branda suave seguindo em paz de bem com a vida, no entanto não queira conhecer as minhas atitudes, as minhas atitudes está esperando você se apresentar pra eu saber quem você é, depende apenas de você.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando somos a nossa verdadeira personalidade, a hipocrisia não tem espaço diante do caráter moral.

Inserida por Raimundo1973

⁠É na força da personalidade, no brilho do carisma e na firmeza do caráter, que o ser humano é um grande homem.

Inserida por Raimundo1973

⁠A incerteza de não vencer não vai definir a personalidade, do mesmo modo que vencer é uma etapa de muito trabalho.

Inserida por Raimundo1973

⁠Ser importante é não ser visto pelas boas ações não edifica a personalidade, o caráter sim será visto comentado edificado em por condutas valiosas.

Inserida por Raimundo1973

⁠O cuidado ao recebe
um elogio de pessoas falsas eles estão monitorando a tua personalidade pera te corromper.

Inserida por Raimundo1973

⁠O necessário para viver feliz, as benção de Deus, personalidade caráter moral, estar em paz com o mundo, o caminho do próximo não é de tua conta, ser grato por tudo, o mas Deus abençoa.

Inserida por Raimundo1973

⁠O comportamento diz quem somos com a mudança, postura respeito caráter personalidade exemplo de boa fé.

Inserida por Raimundo1973

⁠Deus é o mesmo desde o começo de tudo, as nossas ações atitudes é que muda a personalidade.

Inserida por Raimundo1973

⁠Do jeito que você vê o mundo mostra a forma de personalidade que tu és, único sem máscara observa a fronteira do equilíbrio.

Inserida por Raimundo1973

⁠"Ser constante e igual a si mesmo ...requer muito polimento. Uma personalidade não se pode fazer de boatos "

Inserida por jorge_pincoruja

Se você perguntar a mil pessoas sobre a personalidade de Jesus, o que ele gosta, não gosta e como age, é bem provável que cada uma tenha uma opinião diferente... No final notará que o Jesus descrito por elas é reflexo de suas próprias opiniões e personalidades. O Jesus que proclamam é um ser abstrato modelável às características, pensamentos e conveniências humanas⁠... Se a pessoa se aprofundar um pouco concluirá que seu Jesus é na verdade ela mesma e não o que a Bíblia descreve.

Inserida por iptdv

⁠Cada indivíduo enxerga Deus de acordo com sua própria personalidade. Aos que evitam lidar com as consequências de suas ações ou resistem a mudar suas condutas, Deus se revela como amor incondicional. Para os que buscam uma ordem rígida, onde o medo os dissuade de agir mal ou que nutrem um desejo de vingança, Deus personifica a justiça. Entretanto, para aqueles que compreendem que Deus transcende o que é conveniente para eles, percebem a harmonia das duas qualidades: Ele é amor e, ao mesmo tempo, justiça equitativa. É na coexistência desses aspectos que o entendimento de Deus ganha profundidade, revelando a riqueza de Sua natureza além do que podemos compreender.

Inserida por iptdv

⁠Existem tantos 'Jesus' particulares neste mundo, cada um com uma personalidade e uma opinião, mas o Jesus das Escrituras é único e possui apenas uma natureza.

Inserida por iptdv

Contrata-se espírito obsessor que saiba dirigir, beba menos que eu e que tenha personalidade resolvida. Disponibilidade de agendamento para entrevista 24hs 🤣.⁠

Inserida por camiloguimaraes

"Máscaras" são desvios de personalidade. As pessoas se escondem de si mesmas, se negam para o que, na realidade, deveriam ser...

Inserida por sandronadine