Poema sobre Existência

Cerca de 6356 poema sobre Existência

"Vivemos buscando justificativa pra nossa existência e esquecemos de dar sentido a ela."

Inserida por Licocarneiro

Houve um tempo em que eu questionava tudo ao meu redor, até minha própria existência. Agora eu simplesmente me conformo com esse mundo sem um principio concreto, que ao menos posso refuta.

Inserida por Anne-lima-oliveira

Acreditar na possível existência de um ser sumpremo é aceitar que somos meros fantoches.

Inserida por edergilian

Não acredita na existência de Deus? Mas... então por que Diabos você luta tanto por esta CAUSA?!

Inserida por LLSantos

Somos macacos com intelecto. No entanto, repudiamos nossa própria existência...

Inserida por LLSantos

Quando uma pessoa precisa ser lembrada da sua existência, você precisa ser lembrada que deve esquecê-la.

Inserida por beatrizanzini

Os Ateus Criaram Uma Teoria Dizendo Assim: A rejeição ou ausência da crença na existência de divindades e outros seres sobrenaturais,Certo.Se Eles Acreditam Na Ciência Mim Explique quem Criou a 1ª "Partícula" De Deus.Um Homem Chamado assim por ter criado o universo,e por varias Religiões,Que chama esse criador de Deus.Que Deu Origem a Tudo e a Todos o seres.Criado Sozinho que não foi,Certo?Religiões Dizem que acreditam em Deus.Ateus São a Controversa.

Inserida por JacksonAquino

O verdadeiro “porque” da nossa existência está na busca constante da sabedoria do qual se encontra nas profundezas do nosso ser

Inserida por ursaia

O sentido da vida é a própria existência, viva com plenitude porque ninguém nos disse que haverá uma nova chance.

Inserida por mrrock

Viver a vida dos outros é fácil, quando se esquece da sua própria existência.

Inserida por thiagoherinch

Aquele que acredita na existência de um Deus Único e Universal, já ultrapassou a crença de um Deus pessoal; sendo assim jamais se sentirá solitário, seja neste mundo ou em qualquer outro.

Inserida por Jailson1948

Existência, em sua grande máxima, está em compartilhar-se com outro ser, dividir-se para que, juntos possam somar experiências eternas. Descobrimos muitas coisas no silencio de nossas almas, mas só eternizamos momentos vivendo, e para viver é preciso coexistir em partilha de convivência. O que for aquém disso é apenas sobrevivência.

Inserida por tatianeefer

Passamos oito horas de nossos dias dormindo, isso corresponde a um terço de toda nossa existência. Passamos este um terço em outro mundo, em um mundo nosso. Em que sonhos se tornam realidade. Em um mundo criado por nós. Mas, e os outros dois terços? Passamos em uma sociedade que nos julga, que nos força, que nos exalta quando vencemos e nos apunhala quando erramos. Não deveria ser ao contrário? Quando acertamos não precisamos de tantos aplausos! Sabemos o quão competentes fomos. Mas, quando erramos necessitamos de apoio, para crescer com nossos erros. Para não resumir nossos dias em culpa por não ter acertado. Quem nunca errou que atire a primeira pedra! Na verdade, pessoas que não toleram erros são aquelas que mais erraram. E continuam errando por não perceber que o errar é algo natural dos seres humanos. Errar é uma das condições fundamentais para existir.

Inserida por manoelaguiar

Eu não preciso de nada para provar a existência de Deus, apenas olhe ao seu redor, respire e diga: Senhor, obrigado por tudo isso.

Inserida por rodolfofavarim

É a fusão do hidrogênio em hélio que libera a energia do astro-rei e propicia a existência da vida na terra. E, enquanto mergulha no seu espaço-tempo, o sol possibilita o (re)nascer de tudo o mais.

Inserida por luiselza

Há uma curva no caminho do artista onde ele questiona o motivo e a existência de sua arte.

Inserida por america22

Não importa o tamanho de um bicho. O amor pela sua existência e a dor da perda e tão grande quanto...

Inserida por marciavaz

Encontrar-se espiritualmente no mundo físico é revelar a existência mais profunda do amor"

Inserida por sobrati

Melhor viver, que tão somente existir, posto que, se a existência deriva de um respiro inicial sem pedidos, a vida é o somatório do que expiramos e inspiramos nela, com ela e por ela.

Inserida por luiselza

Fotos. São a única lembrança de um passado próximo da realidade, onde a sua existência
ficou perdida no tempo, onde encontros e desencontros semprem acontece ...

Inserida por dragaotr