Poema sobre Escolhas
Muitas vezes, para alcançar nossos objetivos devemos escolher caminhos que jamais imaginamos um dia passar.
Não somos resultado exclusivo da nossa genética, nem do ambiente em que nascemos e crescemos. Somos o resultado das escolhas que fazemos. São elas que determinam o rumo da nossa vida.
Ela está sempre conosco, escolhemos o momento de usá-la mas o fato é que sempre está disponível. Paz a todos!
É muito comum colocarmos a culpa em outros ou em algo sobrenatural para explicar as tragédias e dificuldades da vida. Mas a verdade é que nós mesmos somos sempre os responsáveis por elas. Nós somos os culpados. Somos nós que escolhemos.
Fui ali, dar um tempo de mim mesmo. Fui conhecer outros lugares e pessoas, pensar de outras formas. Viver um pouco das escolhas que não fiz.
Quem não se arrepende de uma escolha errada?
Quando e uma roupa ou eletrodoméstico tranquilo, quando envolve sentimentos chora coração.
" Na entrada Do Meu Coração, Tem Uma Placa Informando " Seja Bem Vindo" , Mas Não Espere uma Placa Com "Volte Sempre" Quando Você Sair Dele... " 😌🍃👏
Estar na “cadeira” certa não é apenas uma escolha; é uma jornada que molda nossa trajetória e define nossa realização profissional.
A vida não é sobre se curar. Você se cura e novamente se machuca e tem dúvidas, mas precisa continuar seguindo da melhor forma, apesar dos pesares. Se você só tivesse as coisas que não te agradam você iria mesmo deixar de ser feliz? Valeria a pena este sacrifício?
As vezes nos enganamos com as intenções de algumas pessoas, o tempo vai ensinando a refinar as escolhas.
#bysissym
O ambiente que você escolhe frequentar e as pessoas com quem se associa tendem a refletir e influenciar suas próprias características e valores.
Quando você aprende a gostar do que faz, automaticamente sobe de patamar como ser humano. A evolução explica.
Descobri que não estou feliz com minha vida. Sempre tive em mente um tipo de vida, e as coisas acabaram acontecendo de um jeito muito diferente.
Naquele instante, Moody entendeu o que já tinha acontecido naquela manhã: sua vida havia sido dividida entre antes e depois, e ele sempre compararia as duas fases.
A insegurança, preguiça e a constante ausência da pessoa leva a inercia, a qual não exerce suas escolhas e não tem iniciativa, por medo de assumir os riscos.
"Primeiro são os sonhos, depois as necessidades e logo após o acordar profissional com a escolha consciente de si mesmo."
Estamos vivendo em uma prisão alimentar entulhada de “regras” e diretrizes nutricionais que nos confundem, restringem, limitam e frustram, forçando-nos a nos privar do que gostamos e a fazer o que não queremos.
Seja você mesmo, dê o seu melhor. Plante coisas boas mesmo que pelo seu jardim passem aqueles que dele nada irão colher.
A maioria foca o pensamento nas baixas vibrações de onde tudo de ruim culmina e os destrói. Pior, vitimizam-se sabendo que foram os autores dos seus próprios horrores através das más escolhas, quando se olham no espelho escovando os dentes.
