Poema sobre Escolhas

Cerca de 6763 poema sobre Escolhas

Filho! Seja autêntico nas suas atitudes e correto nas suas escolhas, chances!temos verdadeiramente uma, pois as demais são ilusão;

Inserida por JULIOAUKAY

Onde quer que eu vá busco segurança nas minhas escolhas para que eu não caia perante as dificuldades;

Inserida por JULIOAUKAY

Assim como é a vida é também nossas escolhas de viver!
São confusas, mas essenciais para nosso próprio destino;

Inserida por JULIOAUKAY

Todos temos escolhas do que é certo ou errado, mas eu escolho ser eu mesmo sendo certo ou errado;

Inserida por JULIOAUKAY

Me identifico à língua dos loucos sem escolhas e sem remorsos para não sucumbir a ironia de quem me julga!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Ame-se mais, valorize-se com todas as forças, considere as escolhas do seu coração, respeite-se – Tenha discernimento do que é bom ou ruim em você – Não queira se tornar uma pessoa perfeita, pois só assim saberá viver;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Os sentimentos afetivos não acontecem quando você gosta de um alguém
Mas quando as suas escolhas direciona sempre a mesma pessoa, sem interesses pessoal e sentimental também;

Inserida por JULIOAUKAY

Nossas escolhas, até mesmo as mais simples do cotidiano, revelam mais da nossa personalidade do que possamos imaginar.

Inserida por Liandi

Todo o homem reconhecerá nele Deus e o demónio, serão as suas escolhas na vida, que determinarão o seu caráter.

Inserida por MariliaMasgalos

As nossas escolhas podem mudar o rumo da nossa vida, mas tem vezes, que ainda vamos muito a tempo de voltar e retomar o caminho que deixamos para trás....mas nem sempre é possível! É bom refletir e quem sabe evitarmos as más escolhas

Inserida por MariliaMasgalos

Por muito que nos custe aceitar, a nossa vida é sempre o reflexo das nossas escolhas, atitudes e pensamentos, não percamos tempo a responsabilizarmos o outro!

Inserida por MariliaMasgalos

A vida é feita de escolhas, e em certos momentos devemos dar prioridade ao presente para que permaneça no futuro...ou então o futuro será o presente e o presente será sempre o passado!

Inserida por MariliaMasgalos

Todos somos responsáveis pelas nossas escolhas Se não existem condições ou não temos força e coragem para mudarmos a nossa vida, teremos que fazer por ser felizes com a vida que temos condições de viver!

Inserida por MariliaMasgalos

Em dias que parecem noite, temos duas escolhas: Ou acendemos uma luz ou morremos em trevas.

Inserida por rogersestevam10

Consentir com todas as imposições e desejos alheios te priva da liberdade de escolhas da sua vida.

Inserida por ALISON2

⁠Escolhas precipitadas eventualmente nos posicionam nas margens de nossos desejos.

Inserida por ALISON2

⁠A vida...
A vida é simplesmente um tempo estipulado pelos nossos hábitos, escolhas e atitudes, a vida é um espelho de comparações, vazio e dor.

Inserida por JosivaldoLuz

⁠Não sou movido pela opinião dos outros.
As minhas escolhas são pautadas nas minhas vontades.

Inserida por filhologico

Algumas escolhas que fazemos na vida mesmo pelo mais puro amor no coração e por abnegação de nossa estreita felicidade, muitas vezes aos olhos do mundo, são condenadas pois lhes parecem egoísmos torpes e vaidades. A vida, com o passar do tempo, das horas com seus vários movimentos imprevisíveis, não deixa nada sem respostas e sendo assim percebemos que fomos muito felizes por estas escolhas feitas no passado e passamos a ser vistos, de outra forma pelo mundo, agora como almas gentis, caridosas, altruístas, com mais alto desprendimento comum de qualquer felicidade pessoal. Passamos a sermos seres especiais por fé e entendimento que viemos viver a vida, acreditando que o importante desta existência passageira é semear diuturnamente o amor acima de todas as coisas, amar a Deus por toda sua divina sabedoria e por isto estão e sempre estarão no limiar da eternidade por sua especial e diferenciada espiritualidade. Felizes dos humildes convidados para a sagrada ceia com o Senhor, que vão conhecer o pão da vida que alimenta a alma.

Inserida por ricardovbarradas

Falar muito e explicar como seria pra que, pois a vida é feita de decisões, escolhas e verdades. O tombo e o sucesso depende de nossas exatas e sinceras expectativas.

Inserida por ricardovbarradas