Poema sobre Escolhas
"A liberdade é a dança sutil entre limites e escolhas, onde cada passo nos aproxima da verdade de quem realmente somos."
Cada um tem suas escolhas. O SISTEMA se forma nas sociedades, onde massas vivem respeitando uma ética que se mistura com as moralidades hipócritas das religiões.
O que vivemos no passado molda o presente, e as escolhas de hoje constroem o nosso futuro.
Moabe Teles
Tenha em mente que o valor de uma pessoa é medido pelo que ela valoriza. Seus princípios, escolhas e ações refletem o que considera importante. Valorizar a honestidade, o respeito e o amor ao próximo demonstra uma alma rica. Aquilo que priorizamos define a essência de quem somos. Tenha em mente que o valor de uma pessoa é medido pelo que ela valoriza. Seus princípios, escolhas e ações refletem o que considera importante. Valorizar a honestidade, o respeito e o amor ao próximo demonstra uma alma rica. Aquilo que priorizamos define a essência de quem somos.
Somos livres em nossas escolhas, mas cada uma traz suas consequências. Quando escolhemos com sabedoria, encontramos a vitória; porém, ao agir impulsionados pela emoção, podemos ser conduzidos à ruína.
Não existem erros, apenas escolhas. E você escolheu o que era certo para você. E isso importa. Muito.
Não são as pessoas que mudam as pessoas, pois moldar é manipular. São as escolhas e as inspirações que despertam o desejo de mudança em si mesmas.
A cada amanhecer, decidido plantar esperança e colher paz, pois a jornada é feita de escolhas e a minha é sempre lutar com fé e amor.
“Não tenha medo de fazer escolhas, mesmo se der errado você tentou… pior é passar por essa vida sem nada ousar, vivendo pelas metades e contentando com o quase nada!!!” @ Sil. Saffhill✨
As escolhas que fazemos e o livre arbítrio que exercemos, nos obriga, no mínimo, respeitar a quem estiver envolvido.
"Para compreender suas necessidades, preste atenção às suas escolhas. Que sua semana seja guiada por Aquele que conhece cada uma de suas faltas, e que Ele a preencha de tal forma que suas decisões se tornem verdadeiras bênçãos!"
Não tente convencer o errado que ele está errado,pois suas atitudes errôneas são suas escolhas,no pensamento dele você é quem está errado em tentar convencê-lo.
"Nós temos controle apenas das nossas escolhas e ações,
Ou seja, somos responsáveis pelas consequências .
Se desculpe! Perdoe a si mesmo!
Por tantas escolhas equivocadas, feitas quando a verdade distorcida te convencia de não ter mais saídas.
