Poema sobre Escolhas

Cerca de 6615 poema sobre Escolhas

"Em terra de formadores - impositores - de opinião, quem segue em paz com suas escolhas é rei!".

Inserida por pamylaserra

sente só , escolhas estão por vim , se vista de alegria e deixe elas agir , espere a soberania no teu corpo fluir , se mostre e demonstre que você só vive para ti ...

Inserida por poetizandopensamento

Você cria sua própria realidade. As escolhas conscientes ou inconscientes determinam a nossa vida, são reflexos das nossas atitudes que resultam no Eu de hoje. Nós que escolhemos.

Inserida por styvenkyomen

As maiores escolhas que fazemos são as mesmas que não compreendemos, porém acreditamos.

Inserida por OnZeJr

É preciso serenidade para fazer escolhas, algumas nos levam a lugares dos quais nunca mais poderemos sair.
As nossas escolhas define todo nosso futuro.

Inserida por evaprecious

Na vida somos marionetes do destino,
as vezes nossas escolhas no leva ao precipício, temos que tomar cuidado pois todo cuidado e pouco pra quem não sabe onde ir ..!

Inserida por AllysonBmo

Escolhas sintetiza a importância de decisões que podem mudar nossa vida em uma simples ação adotada para efetivá-la. O que cada um de nós é hoje, seja no âmbito profissional ou pessoal, é conseqüência de escolhas que efetivamos ontem. A respostas às suas indagações e também um novo estímulo à sua maneira de decisão. Escolhas por um instante e refletir as prioridades e iniciar um processo de auto renovação de decisões que podem alterar destino de sua vida. Ontem, hoje e futuro, e o sucesso das mesmas escolhas com as atitudes que temos por innatos.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Nossas escolhas não devem ser apenas intuitivas , elas refletem o que somos. Deve ter uma boa dose de risco, pensamento positivo e muita fé.

Inserida por robertoveiga

Os sofrimentos que podemos sentir na vida, no apenas o sofrimento e sim as escolhas que temos para sofrer.

Inserida por WanderleyFirmino

Somos únicos. Únicos pelos caminhos que seguimos; únicos nas escolhas que fazemos; únicos na forma de amar e não tão menos únicos na forma de odiar. Enfim, únicos na forma de viver, porém sentimos a indiferença quando para a morte somos todos iguais, meros seres desprezíveis

Inserida por DavidJackson

Todos tem o direito de liberdade para fazer suas proprias escolhas, mas nao adianta dar essa liberdade sem dar condicoes reais, informacoes e educacao para que as pessoas possam analisar e escolher o que é bom... Sem isso é covardia.

Inserida por arieldsousa

Que a vida é feita de escolhas isso é fato, mas o que talvez poucos se atentam é que se você não fizer as escolhas alguém acaba fazendo por você.

Inserida por godfix

Ninguém possui a capacidade de atrapalhar ninguém.
Apenas nossas escolhas tem esse poder.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Minhas piores escolhas são feitas no momento de dor, porém são as mais definitivas...

Inserida por laisabertassoli

A vida é feita de escolhas, basta somente sermos cautelosos em nossas decisões.

Inserida por VictorHugoBitencourt

"Não há nada na vida com o que não se possa lidar. Consequências impulsionam escolhas e capacitam sempre."

Inserida por nizjoyce

Eu sabia melhor que ninguém que a verdadeira essência de uma pessoa estava nas escolhas que ela faz. O que seria se essa escolha fosse tirada?

Inserida por EmilyMalta

Nunca fui bom em fazer as escolhas certas, mas a vida é assim, você tem que tomar decisões e arcar com as consequências.

Inserida por HigorGoncalves

Receita de sucesso:
Doses homeopáticas de paciência , administrar bem as escolhas , precisão cirúrgica nas decisões e acreditar muito em si mesmo.

Inserida por robertoveiga

E vida é regada de escolhas, e cada escolha uma consequência.
Não reclame da vida, lembre-se de suas escolhas.....

Inserida por RafaelBarros