Poema sobre Escolhas
sente só , escolhas estão por vim , se vista de alegria e deixe elas agir , espere a soberania no teu corpo fluir , se mostre e demonstre que você só vive para ti ...
Você cria sua própria realidade. As escolhas conscientes ou inconscientes determinam a nossa vida, são reflexos das nossas atitudes que resultam no Eu de hoje. Nós que escolhemos.
É preciso serenidade para fazer escolhas, algumas nos levam a lugares dos quais nunca mais poderemos sair.
As nossas escolhas define todo nosso futuro.
Na vida somos marionetes do destino,
as vezes nossas escolhas no leva ao precipício, temos que tomar cuidado pois todo cuidado e pouco pra quem não sabe onde ir ..!
Escolhas sintetiza a importância de decisões que podem mudar nossa vida em uma simples ação adotada para efetivá-la. O que cada um de nós é hoje, seja no âmbito profissional ou pessoal, é conseqüência de escolhas que efetivamos ontem. A respostas às suas indagações e também um novo estímulo à sua maneira de decisão. Escolhas por um instante e refletir as prioridades e iniciar um processo de auto renovação de decisões que podem alterar destino de sua vida. Ontem, hoje e futuro, e o sucesso das mesmas escolhas com as atitudes que temos por innatos.
Nossas escolhas não devem ser apenas intuitivas , elas refletem o que somos. Deve ter uma boa dose de risco, pensamento positivo e muita fé.
Os sofrimentos que podemos sentir na vida, no apenas o sofrimento e sim as escolhas que temos para sofrer.
Somos únicos. Únicos pelos caminhos que seguimos; únicos nas escolhas que fazemos; únicos na forma de amar e não tão menos únicos na forma de odiar. Enfim, únicos na forma de viver, porém sentimos a indiferença quando para a morte somos todos iguais, meros seres desprezíveis
Todos tem o direito de liberdade para fazer suas proprias escolhas, mas nao adianta dar essa liberdade sem dar condicoes reais, informacoes e educacao para que as pessoas possam analisar e escolher o que é bom... Sem isso é covardia.
Que a vida é feita de escolhas isso é fato, mas o que talvez poucos se atentam é que se você não fizer as escolhas alguém acaba fazendo por você.
"Não há nada na vida com o que não se possa lidar. Consequências impulsionam escolhas e capacitam sempre."
Eu sabia melhor que ninguém que a verdadeira essência de uma pessoa estava nas escolhas que ela faz. O que seria se essa escolha fosse tirada?
Nunca fui bom em fazer as escolhas certas, mas a vida é assim, você tem que tomar decisões e arcar com as consequências.
Receita de sucesso:
Doses homeopáticas de paciência , administrar bem as escolhas , precisão cirúrgica nas decisões e acreditar muito em si mesmo.
E vida é regada de escolhas, e cada escolha uma consequência.
Não reclame da vida, lembre-se de suas escolhas.....
