Poema sobre Escolhas

Cerca de 6797 poema sobre Escolhas

Falar é muito fácil, mais na pratica é outra, então não julgue minhas escolhas, pois nem sempre o que se parece, é a verdade.

Inserida por Millymilleny

Às vezes, mais do que fazer escolhas simplesmente, precisamos fazer apostas. A escolha calculada é sábia mas a aposta apaixonada faz parte do amor humano. A coragem vitoriosa dá um sabor especial ao enredo que muda a história.

Inserida por jeansestrem

Nao são atitudes inúteis, que vão fazer eu mudar meus pensamentos muito menos as minhas escolhas..

Inserida por edilenedomingos

"Na vida NÃO precisamos de pessoas para aceitar ou concordar com nossas escolhas e decisões, precisamos apenas de alguém que nos escute e diga: Eu entendo você! Isso já é o suficiente!"

Inserida por Carton

Ao final de cada dia só há duas coisas que importam além da harmonia com Deus, as escolhas que você fez e a paz de sua família

Inserida por wiltonjunior

Não quero ser julgado por escolhas que dizem respeito somente à mim, mas quero ser lembrado por atitudes que alcançaram corações na profundidade do amor que há em mim!

Inserida por GustavoNascimento

Livre-se da culpa:assuma a responsabilidade pelas escolhas do passado e do presente :)

Inserida por elianasicsu

O mundo muda quando você muda, não culpe os outros por suas próprias escolhas.

Inserida por GeoNascimentoo

Cada um (a) fez suas escolhas. Os resultados são esses aí. Está bom? Está ruim? Suas escolhas resultaram das suas decisões e são suas. Todas!

Inserida por GilNunes

Cada um tem suas escolhas e suas mudanças, eu mudo pra escolher e escolho pra viver, sempre em uma mutação.

Inserida por JeyksonAraujo

"A vida e feita de escolhas e voçê e quem decide como tudo vai acontecer"

Inserida por Dune

Escolhas nos fazem abrir mão de algumas coisas na vida... elas são necessárias o tempo todo. Que eu escolha os sonhos mais lindos, os caminhos mais floridos e os amores mais intensos e que o que ficar pra trás não me machuque tanto assim.

Inserida por Jonatanribeiro

Sempre temos que fazer escolhas , as vezes agente faz a escolha errada ,e se fera '

Inserida por tatianas2

Todos nós temos o livre-arbitrio de fazer as escolhas e tomar qualquer tipo de atitude ou decisão, mais CUIDADO para que futuramente não venha a reclamar e se arrepender dos efeitos delas.

Inserida por elber

A vida sabe o que faz...Nós somos responsáveis por nossas escolhas e renúncias..

Inserida por rosimeiresrs

Seremos oque queremos ser, não somos vitímas do acaso mais passamos por escolhas que pesarão para o nosso futuro

Inserida por dalnas

As duas únicas certezas da vida são: nascer e morrer. O resto são meramente escolhas individuais.

Inserida por WallaceUrzais

"Mais importante do que as nossas escolhas são as consequências delas. Por isso, mais importante do que o livre-arbítrio é a sabedoria conduzida pelo amor, pela justiça e pela paz" (MCSCP)

Inserida por mariacleidescpereira

"Fazemos todos os dias diversas escolhas. Contudo, o que sempre deve prevalecer em nosso interior é a dignidade de reconhecer que independentemente das escolhas feitas, nós seremos prudentes o suficiente para continuar a caminhada"

Inserida por EleniceLinda

A dúvida nasce do medo, acho que por isso é tão difícil fazer escolhas. Fiz certo? Fiz errado? Qual a consequência dessa escolha? Dúvida seria oposto da Fé? O medo nos faz ter muitas incertezas, no entanto o que há a frente é desconhecido, SEMPRE! Fé nós faz escolher com coragem. Eu tive que fazer as minhas escolha e fiz. Com medo, com receio, sabendo que podia perder muito mas com esperança de ganhar mais ainda. A vida é isso mesmo, um monte de escolhas que no final tem influências diretas/indiretas sobre si e sobre outros. Já que nenhuma tristeza é plena, vida que segue... Mesmo que tardio, um novo momento de ser feliz sempre chega. Sempre, chega!

Inserida por ThiagoSaraiva