Poema sobre Erro
“Quando se sentir atraído ao que é errado e então se sentir motivado a levantar a voz em defesa do que é incorreto, lembre-se que certamente sua base de conhecimento foi frágil, manipulada ou mesmo inexistente.”
Eu fiz besteira porque eu estava com medo. Deixar você sair da minha vida foi um dos maiores erros que cometi.
“A certeza irrefutável de que alguém aprendeu corretamente tudo que lhe fora ensinado é quando ele admite o cometimento de seu primeiro erro.”
Na vida os aposto se completam, a tristeza da a alegria e felicidade mais intensidade, a dificuldade da mais força a superação, o erro da mais enfase a acerto, a derrota da mais sentido a vitoria,nunca saberíamos como e a real sensação das coisas boas se não passarmos pelas ruins !
A lei dos homens pune algumas faltas quando prejudicamos os nossos semelhantes, mas não as que prejudicam a nós mesmos, porém, a Lei Divina é perfeita e todos os erros por menor que seja terão suas consequências, porém, visando o progresso moral de todos.
Nós somos punidos por aquilo que pecamos e isto visa induzir a nossa educação para aprendermos com nossos erros e podermos usar esta experiência para evoluirmos e evitarmos a dor no futuro.
Sucesso é o resultado de tentativas, de erros, de aprendizagens, de mais tentativas, de mais erros e de mais aprendizagens.
Se tiver que recomeçar, recomece corrigindo os erros para que a história siga o caminho correto. Não permita que o erro cometido seja a tônica da sua caminhada...
"Orgulho de ser quem sou... Gratidão pela atenção e zelo pelos meus.
Muita humildade para aprender... Erro é consequência de entender a diversidade de um mundo em que ninguém sabe tudo."
O que significa "decoro"? Bem, eu sei o que significa. Levantar a mão, esperar ser chamada, não perturbar e tudo o que talvez tornasse a minha vida mais fácil. Mas, para mim, decoro significa outra coisa, como admitir o erro. Dar às pessoas o benefício da dúvida e, acima de tudo, ser uma boa amiga. Tudo de modo a criar uma união mais perfeita, onde todas as pessoas são criadas iguais. Embora essa possa não ser a sua definição de decoro, é a minha.
..."O que seria de mim se não fossem os meus erros? Sem eles, eu seria um eterno errante." ... Ricardo Fischer.
O ápice da covardia é culpar os outros por aquilo que você não fez enquanto poderia ter feito.
É apontar o erro na tentativa de livrar-se da sua culpa.
Só existem 2 justificativas para não perdoar alguém sem ser hipócrita. A primeira é se for um deus vivo e nunca ter errado. A segunda é se nunca perdoou a si mesmo por qualquer erro que cometeu em vida.
..."Os desígnios de Deus são feitos sempre e traçados por linhas retas, os nossos erros, ânsias e teimosias é que dão curvas às linhas."... Ricardo Fischer.
Espírito santo, eu sei que errei. Tenho consciência de todos os meus atos, diante de ti me sinto sujo, peço o teu perdão, tua ajuda para não mais errar. Amém!
..."As coisas erradas na vida nunca acontecem por um mero acaso. Elas são motivadas por sinais e eventos relevantes negligentemente desconsiderados sempre pela ótica distorcida do excesso de otimismo portanto, não há nenhum tipo de surpresa quando o final é previsível." ... Ricardo Fischer.
