Poema sobre Erro

Cerca de 5682 poema sobre Erro

⁠Maior erro que alguém comete ao subir de cargo é querer chegar dando ordens, onde já existe ordem, só para demonstrar eficácia e assim acaba demostrando sua autoridade desnecessário.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A raiz do próprio erro, é a desistência daquilo que nem tenha tentado... sem ter dado tempo ao tempo!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠⁠⁠Errar uma vez é compreensivo e cria experiência, continuar errando no mesmo erro aí se torna demência!

Inserida por JULIOAUKAY

Vocês não são deuses, vocês são um grande erro. São uma mutação genética que teria morrido se não tivesse um buraco fedorento para todos vocês entrarem.

Inserida por pensador

⁠O maior erro que uma pessoa pode cometer contra si mesma, é acreditar que a verdade dela é a única válida.

Inserida por clovisrosa43

⁠Na vida não se pula etapas, cada erro é necessário, cada acerto é uma consequência.

Inserida por immontalvao

⁠As redes sociais foram um erro. As pessoas acabam entrando nessa ilusão de que elas estão aptas para debater, mano, você não deve nem saber a definição da palavra manejo

Inserida por humildadesempre

⁠Errar é humano, mas reconhecer o erro é quase considerado um ato heróico, neste mundo contemporâneo.

Inserida por JCNarciso

⁠O erro é nada mais nada menos que uma chance para aprender. Cometa erros sim mas saiba aprender com os mesmos e mude a sua estratégia.

Inserida por Mnelda

Eu não erro. Eu não estou dizendo que eu sou perfeito, só que eu sou muito organizada.

Inserida por pensador

⁠Se alguém falasse que a humanidade é um erro, eu não acreditaria, porque ela é perfeita quando o assunto é a perdição.

Inserida por indefinidoll

⁠Tem pessoas que o tempo todo aponta os erros de todos os jeitos ficam as espreita por um erro,para ter o gosto de apontar sofrem quando não tem apontamentos.

⁠Não cometa o erro de supor que a beleza é algo mais importante para o ser humano. Claro, talvez você defina suas escolhas hoje! E você está certa (o) temos e devemos viver o hoje. Não é a beleza que você tanto impõe? Amor, humildade, saudade, caráter, é algo que o tempo nunca poderá apagar, e sempre estará enraizado em nossos corações. Você pode ter estas qualidades, mas a beleza sempre ficará um passo atrás e nunca definirá você.

Inserida por jorgedellima

Não adianta você me culpar, me chamar de louca. Eu sei que o erro foi seu. Você pode negar quantas vezes quiser, mas você foi, sim, o responsável pelo término do nosso relacionamento. Eu me esforcei por nós dois, mas você escolheu jogar fora toda a nossa história. Azar o seu. Então só me resta dizer adeus.

Inserida por pensador

⁠Se arrepender significa que você reconheceu o seu erro, mas não conserta o mesmo. Não espere que fique tudo como era antes.

Inserida por AmorimdaCruz

⁠Erro foi eu acreditar nas tuas meras palavras, quando lá no fundo o que sentias por mim era nada !

Inserida por Taniafmedeiros

⁠O grande erro da humanidade é não acreditar nem aceitar que cada célula dessa espécie tem as suas verdades.

Inserida por betoacioli

⁠Muitas vezes as punições impostas ao cidadão, são para justificar o erro ou crime que o próprio estado cometeu...

Inserida por JampaWebJornal

⁠Só se vive uma dor novamente, quem não aprende com o erro.

Inserida por gabriele_ferreira

⁠Não cometa os mesmos erros que todo mundo comete. Cometa erros maravilhosos. Cometa o tipo de erro que deixa as pessoas tão chocadas que não têm outra escolha a não ser ficar um pouco impressionadas.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp