Poema sobre Erro
Não devemos odiar nenhum erro... o amor também ama o ódio; pois quando o erro somos nós, odiar é o erro!
Não tenha vergonha de admitir seu erro, pedindo desculpa ou até mesmo perdão para a pessoa a quem você ofendeu.
É preciso muita coragem e força moral para admitir um erro diante dos homens, mudar de proceder exige humildade de coração, reconhecer uma falta e consertar atitudes não é para os fracos, estes nunca erram, sua cegueira é tanta que não enxergam o quanto se desviaram da luz.
Pra quem já ouviu de um pai ou de uma mãe que você foi um erro, que você podia morrer sabe o real sentido de se sentir um nada .
É fácil você apontar e julgar o erro de alguém e torná-lo culpado como centro dos crimes,o que é difícil é você reconhecer os seus próprios erros ocultos por pura hipocrisia.
A perfeição é aquele que mesmo muitas vezes errando, aceita o erro, e ri de si mesmo, mantendo a frequência de amor e alegria dentro de você.
Tentativa e erro já formaram uma dupla quase que inseparável, pois encontraram entre si um elo de desenvolvimento. Quanto mais tentamos e erramos, e aprendemos com os erros, melhores os resultamos são das novas tentativas.
Começar do zero nunca foi fácil, mas insistir em algo que não te faz bem é unm erro. Tente uma, duas, três ou quantas vezes for necessário até você encontrar algo ou alguém que te faça evoluir sem apagar na essência a pessoa que você é.
Uma frase sem sentido utilizada para induzir alguém ao erro: “resultados diferentes exigem atitudes diferentes”.
"O erro da humanidade é pensar que ao ler a bíblia, orar e ir à igreja, é está fazendo um favor a Deus."
Do mesmo modo, afirmamos que os Estados imperialistas cometeriam um grave erro e uma injustiça inqualificável caso se limitassem a retirar de nosso solo as tropas militares, os serviços administrativos e de intendência cuja função era descobrir riquezas, extraí-las e enviá-las para as metrópoles. A reparação moral da independência nacional não nos deixa cegos, não nos alimenta. A riqueza dos países imperialistas também é nossa riqueza. No plano do universal, essa afirmação, como se pode presumir, não significa absolutamente que nós nos sentimos tocados pelas criações das técnicas ou das artes ocidentais. Muito concretamente, a Europa inflou-se de maneira desmedida com o ouro e as matérias-primas dos países coloniais: na América Latina, na China, na África. De todos esses continentes, ante os quais a Europa ergue hoje sua opulenta torre, partem há séculos, em direção dessa mesma Europa, os diamantes e o petróleo, a seda e o algodão, as madeiras e os produtos exóticos. A Europa é, literalmente, a criação do Terceiro Mundo. As riquezas que a sufocam são as que foram roubadas dos povos subdesenvolvidos. Os portos da Holanda, as docas de Bordeaux e de Liverpool especializados no tráfico negreiro devem seu renome aos milhões de escravos deportados. E quando ouvimos um chefe de Estado europeu declarar, com a mão no coração, que tem o dever de ajudar os infelizes povos subdesenvolvidos, não estremecemos de gratidão. Ao contrário, dizemos a nós mesmos: “É uma reparação justa”. Logo, não aceitaremos que a ajuda aos países subdesenvolvidos seja um programa de “irmãs de caridade”. Essa ajuda deve ser a consagração de uma dupla conscientização, conscientização por parte dos colonizados de que isso lhes é devido e, por parte das potências capitalistas, de que efetivamente elas têm que pagar.
O melhor equipamento de resgate é aquele que reduz a chance de erro, diminui o número de pessoas na operação e permite que o usuário tenha total domínio e conhecimento sobre ele.
Onde será que está o erro ?
Ninguém da minha própria família sabe oque se passa cmg , ninguém realmente sabe oque acontece, o erro será que está onde? Comigo ou com as próprias pessoas ao meu redor que não se interessam, não demonstram , ou sempre estar sorrindo para não perceberem algo, apenas vivo sem ser notado!
Quando as pessoas são traídas, elas se iludem. Acham que cometeram um erro ou que a culpa é delas. Pensam se elas se tornaram chatas ou entediantes. Acham que foi por causa de alguma coisa que fizeram. Eu entendo o que você está passando. Já estive em seu lugar, mas… não está certo. Não fizemos nada de errado. Foram eles que nos traíram e que erraram.
(Noh Ji Wook)
só aprendemos a dar valor depois que perdemos... isso é o maior erro em que o ser humano consegue cometer!
