Poema sobre Erro
Eu entendi que preciso melhorar, a cada erro novo e a cada acerto antigo. Os erros novos são a prova de que estamos aprendendo; os acertos antigos, provam que estamos estagnados, sem crescer e inovar!
Porquê as pessoas insistem tanto no mesmo erro ? As coisas são tão fáceis de serem resolvidas e procuramos consertar nossos erros pela maneira errada, é, fazer o quê? Essa é a vida !
"Tendo consciência do erro iminente, porque você o procura?
Não se dirija a algo que não pode suportar, sabendo que vai errar."
Eu te amava, ou melhor, te amo. Não era minha intenção, mas foi meu erro. Pergunto a Deus todos os dias o motivo de ter te conhecido, o motivo pelo qual fui me apaixonar por você.. Deus, se sabias que iria ser tão doloroso para mim, por que não evitou? Por que não tira do meu coração? Mas o Senhor fica em silêncio, e essa é a resposta que eu preciso às vezes.. Anjo, você roubou meu coração e colocou em um quadro, nunca mais me devolveu. Te ver feliz sem mim é como se o mundo gritasse a minha estupidez e matasse meu coração aos poucos. Desculpa-me, mas a verdade é que eu me jogaria na frente de um trem se fosse preciso, preservaria sua vida de qualquer forma, eu não sou nada na sua vida, mas o seu sorriso faz o meu dia ficar perfeito, suas palavras me acalmam, preciso ter você aqui do meu lado. Você não sabe do que sou capaz de fazer para te ter, você não imagina o tanto que te amo, não sabe nem quantas noites passei chorando e pensando em você. Quer saber, isso nem importa pra você, você não está nem ligando, você não faria nada por mim mesmo, já eu faria tudo por você (…). Acho que preciso te esquecer e assim ser feliz, foi isso que você fez, não foi? seguiu em frente, está feliz sem mim, acho que eu deveria fazer isso também.
O público sempre vai achar um erro em seu espetáculo. Por isso ter auto-confiança é essencial para conviver socialmente.
Nunca é tarde demais para perceber e admitir um erro, tarde será se você, após tê-lo percebido, não correr atrás para consertá-lo. Como diz o ditado, "Antes tarde do que Nunca".
Amizade verdadeira não é somente aquela que te fere com as verdades e sim aquela que aponta o erro e te ensina como fazer da maneira correta.
Não se preocupe em comete erro, você desvia no primeiro mais é surpreendido na segunda. Então deixe que a vida te guie e te ensina que caminho toma!
Aprende que não devemos ter medo de errar, uma hora ou outra acertamos. O erro, apesar de inevitável, é um dos melhores professores.
Não me importa o que você fez, o que você fará. O amor que sinto por você me faz perdoar cada erro seu.
Aprender com o erro dos outros também é humano, assim você saberá o que fazer na hora certa ou na hora errada. Hoje escrevo e penso...
As pessoas pensam em mudar o mundo, mas não mudam a si mesmos, e não veem que são o verdadeiro motivo de estarmos onde estamos. Por isso erramos, para que possamos aprender e não tornar ao erro. O que persiste no erro é o verdadeiro ignorante da história.