Poema sobre Erro
Erros não são sinônimos de fracassos, mas fazem parte do processo de aprendizagem. Assim, o erro faz parte do ser humano, viver errando faz parte do ignorante!
O primeiro erro do ser humano acontece a partir do momento em que deixam de ser criança e assumem ser adultos.
Sujo é quem se diz limpo em pura hipocrisia; cego é quem vê o erro alheio e não enxerga à lama na própria roupa; tolo é quem finge saber o que nunca aprendeu; fraco é quem finge ter a força de quem nunca desistiu.
Não devemos olhar para o passado somente para achar respostas e evitar o erro. Mas sim, para criar estratégias e tornar o nosso presente mais produtivo e alcançar nossos objetivos com mais assertividade.
“O erro de muitos é equiparar seus bastidores com o palco dos outros. Cada um tem uma vida com bastidores e palcos exclusivos. Não se compare você é unico.”
O maior erro que os homens podem cometer é tentarem saltar por cima da gradualidade e da evolução da natureza e realizar hoje aquilo que a natureza previu para amanhã.
É ainda possível evitar o erro na escolha dos ideais mas, torna se impossível evitar colher as suas consequências.
A fofoca em nossos dias tem o fim de punição ainda que os que são alvos dela permeiam em erro e prevaricação.
"Achei que só era em matemática que um simples erro fizesse com que tudo desse errado,na vida também é assim."
Verdadeiramente,o homem quando não é capaz de reconhecer o seu próprio erro,o erro se torna erosão, e passa a afetar grandemente muitas pessoas.
O maior problema na sua vida,é você ser o problema,
Mais o pior erro mesmo,é achar que todos estão errados.
