Poema sobre Erro
Evitar o "primeiro passo" ou a repetição do erro é a estratégia mais eficaz para não se tornar prisioneiro de um ciclo vicioso. É muito mais fácil prevenir o estabelecimento de um hábito destrutivo do que tentar desfazê-lo depois que ele está consolidado. P.G
Mundo quebrado: Todos estão sujeitos às dores físicas e sociais de uma Terra afetada pelo erro humano. P.G
O erro de quem não te valoriza diz respeito apenas aos limites e à cegueira dessa pessoa, e nunca diminui o seu verdadeiro valor.
As jogadas de xadrez são complexas para nos mostrar que a vida é igual a elas: um mero erro pode ser mortal. Às vezes, conseguimos dar a volta por cima... mas nem todas as partidas nos permitem uma revanche. — PHghost=Paulo Henrique
“Uma coisa é errar consciente do erro; outra é errar quando se pretendia fazer o que parecia certo.”
"No Reiki, a falta de auto-observação e conexão interior leva ao desequilíbrio e ao erro no caminho evolutivo.”
O maior erro de quem julga os outros por sonhar grande é acreditar que o que nunca foi feito é o mesmo que ser impossível, esquecendo que todas as maiores conquistas da humanidade um dia foram vistas como loucura antes de se tornarem realidade.
O perdão é a maior força de um vencedor. Perdoar quem te feriu não é aceitar o erro, mas libertar a sua alma para continuar crescendo.
A queda fragmentou a integridade humana, substituindo a perfeição pela inclinação ao erro. O que chamamos de vida cristã é, em essência, o campo de batalha entre a concupiscência e a obediência. O verdadeiro discipulado não se valida na aparência, mas na constância da renúncia e no reconhecimento de que nossa justiça é inteiramente dependente de Cristo. É o 'morrer diariamente', consumado para que a vontade do Pai prevaleça em cada batida do coração.
0533 "Geralmente quem cria, ama tanto o que cria que não consegue ver erro, feiura ou defeito nas criações... Nem aceitam que os outros pensem diferente!"
2934 📜 Cometi erro não deliberado no Meu Texto 2933 e peço desculpas. Lá eu me refiro a Bolsonaristas como pessoas que nada fazem de prático e eficiente. Errei! Errei porque Bolsonaristas fazem algo perfeito e que só eles fazem que é PERDER ELEIÇÃO!
Tentar e errar tentar e errar essa é a ordem quando voce deixar de focar no erro e passa a focar na sua evolução mesmo através de resultados ruins voce ficará forte!.
Se um dia ver meu passado inteiro,e pudesse mudar algo...Eu não mudaria nada...Por que todos os erros e acertos q fiz me fez chegar ate aqui...
Eu sei, As vezes eu erro em querer ter razão, mais nem sempre eu tenho, e eu sei disso...Mais meus pensamentos gritam enquanto você critica os outros,falando mal e querendo ser a TAL .
