Poema sobre Desafios
"Meio sem rumo vou tentar, achar um caminho em algum lugar. E muitos desafios eu vou enfrentar, mas ja não sei o quão posso aguentar."
A vida nos coloca desafios e Deus nos prova Neles. O que seria do doce se não existisse o amargo ou vice versa? A Oposição é necessária em todas as coisas, estamos no mundo de contrastes e isso não é obra do acaso. os contrastes existem para impulsionar a Humanidade para o bem. O Evangelho é levado ao mundo para iluminar as trevas que até então reinavam. Quando viemos a este mundo, não nos foi prometido paraíso, não viriamos em férias exóticas, estamos aqui para aprender e tirar proveito das bençãos do merecimento. O Reino de Deus triunfa sobre os reinos Humanos, por isso, podemos explicar a oposição contra a verdade, e Nosso pai sabe que um reino só se solidifica com muita fá e trabalho (e exige este trabalho de nossas mãos) e temos a santissima oportunidade de contribuir assentando os alicerces de algo eterno. Se a Imprensa Anti-Mormon se levanta para desviar os santos de Deus (e seus idealisadores são humanos, de fato) dos caminhos do Senhor, Nós como santos dos Últimos Dias devemos ter influência maior que a deles para chamar estes santos de Volta e venceremos, pois Deus está lutando ao lado de seu Reino. Somos Um povo abençoado. caros Irmãos, obrigado por expressarem suas visões sobre o mal deste século que teima em buscar novamente a apostasia que dominou o passado. Cristo é dos Cristãos e não importa a denominação, todos os santos de Deus pertencem ao mesmo Reino, mesmo que alguns estejam sinceramente divulgando aquilo que sua formação cultural exija que divulguem, estão de fato, fazendo um trabalho para o progresso da obra.
O twitter é a melhor rede social, mas também tem lá seus desafios, um deles é lidar com gente inconveniente.
05. Quando o amor é verdadeiro, ele não se perde no meio do caminho, mesmo diante dos desafios e das dificuldades.
Saiba que é necessário passar pelos desafios da vida, e se por vezes erramos, aprendemos com nossos erros. Assim na escola da vida, de alunos nos tornamos professores de nós mesmos, para um dia poder encontrar o Mestre da Vida!
Não sabemos mais viver os desafios, vivemos desesperados para viver a vitória. Mas sem desafios, o que há de vencer?
E será que isso é viver?
Não lhe desejo um dia sem desafios e sem obstáculos. Desejo que estejas forte fisicamente e emocionalmente para vencer cada obstáculo de seu dia. Desejo que assim conserve a harmonia e a paz.
Impulsionado a vencer os desafios adiante, esteja pronto para superar os obstáculos com simplicidade, faísca acende a chama motivando você a vencer.
Para enfrentar os desafios não é necessário ter poderes, a confiança molda o abismo quando a segurança é tranquilidade em Deus.
Mudança de lugar requer situação mudar o comportamento em desafios constantes, a mudança começa no interior.
"Empoderar a saúde mental das mulheres é construir a força que transforma desafios em conquistas e adversidades em superações."
O bem e o mal, o prazer e o desprazer são desafios para as satisfações das necessidades humanas, são como razões para o contínuo da vida. Para o Dr. João Artur “Quando o homem tem suas razões para viver e continuar vivendo, também reúne condições e razões para sofrer e continuar sofrendo”. (ARTUR, João B. Winkelmann, p. 22, 2006). Se cada um doasse mais de seu potencial humanista contribuiria para não diminuir o potencial do outro, do mal para o bem. Se houvesse menos temores pelo que é mal teriam menos compromissos com os problemas do passado e menos demandas com o bem para o futuro. O futuro é de uma incógnita, o cósmico ilusório. Para o prazer e o desprazer o homem se coloca em uma condição patológica a dar espetáculo e justificativa sobre o juízo do bem e do mal, e na satisfação básica um Deus para ampará-lo.
O maior desafio humano em viver no bem e no mal é manter-se humano em uma sociedade de credulidade básica para que a convivência na crença e fé lhe proporcione estima. Para o Dr. João Arthur “Permanecer humano é o desafio maior que o homem enfrenta nos dias atuais”. Como compreender o bem e o mal da moral ou da saúde na espécie homem, a razão, inteligência e potência? Talvez por um conceito da psicanálise, ou por uma consciência de seu existir em uma compreensão atribuída ao conceito de psique , ou ainda que seja uma necessidade da compreensão Onipotente, mas que o homem possa permanecer na consciência inata de sua existência no bem e no mal, ou da consciência adquirida na razão enquanto humano.
A vida nos propõe desafios e escolhas, mas agimos por delimitações que damos. Os experimentos possibilitam os sabores amargos ou doces e deles o devido conhecimento. Não requer uma divindade para as causas da fraqueza ou da fortaleza, o curso é humano e natural, transcorre perfeito no frágil impulso que damos para modificá-lo. (A. Valim)
✍️O VAZIO da solidão é um dos maiores desafios para o ser humano lidar, enquanto ser material vivente.
🕉️☸️♾️😳👁️👁️😉
Os desafios que a vida nos proporciona são muitos, todos com o objetivo de nos tornar melhores em espírito e justos diante de Deus.
É importante está consciente que as colocações dentro do contexto social pouco importam para Deus. Acima de tudo, Deus observa como cada coração se comporta nesses momentos, de fartura ou escassez. É aí que mora a verdade de cada homem.
No caminho para o sucesso existe desafios, mas não existe fim. É você com suas limitações que determina o fim.
- Relacionados
- Poemas sobre Obstáculos na Vida
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Vencer Desafios: frases de motivação para superar limites
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Novos Desafios
- 57 frases de proteção de Deus para enfrentar os desafios com fé e coragem
- Uma Vida Sem Desafios
