Poema sobre coração partido
Quando um coração está ferido, tampar a ferida às vezes não ajuda na cicatrização. Talvez seja necessário deixá-la aberta para que o tempo, naturalmente, cuide dela. De cada ferimento, levamos o trauma, a angústia, o medo e todo o sofrimento vivido. Podemos superar, sim, mas sempre saberemos o que e quem causou essa ferida.
Com o tempo, essa ferida certamente se tornará mais uma cicatriz, e com ela aprenderemos sempre mais, carregando no peito a marca da nossa luta.
Inesperado o encontro de um amor que ascende em meia uma noite silenciosa, dois corações feridos que encontrão em si o amor que faltava em seus corações uma nova chama um novo recomeço.
chega uma fase da vida que você fica com o coração partido porque tem que escolher um caminho e abandonar todos os outros.
O caráter pode ser ferido, mas nunca é irrecuperável quando o coração decide se alinhar com a verdade.
Quando tu me aparecestes eu não tinha nem um coração partido para oferecer-te. Agora tenho um mar de corações para dividir com você, que me fez ressurgir ao amanhecer.
Neste momento, meu coração está ferido e decepcionado. Mas tenho fé de que encontrarei forças
para superar a tristeza.🌴🥥🌊
Meu coração foi partido em pedaços e por mais que eu tente, por mais que eu tente me curar, ele ainda está frágil e dói, desculpa por não ser a pessoa que vá te tirar do fundo do poço, mas pode ter certeza que eu vou estar lá com você.
Respire. Você pode ir pra casa. Não precisa morrer aqui com o coração partido.
― Em busca de um novo caminho, que me leve a outra fase, onde faz sentido ter o coração partido.
⚘@purrscritos ^^
Não tenho uma cicatriz como você, mas, se olhar aqui para dentro, verá que meu coração está partido.
Amar alguém é sempre correr o risco de ter o coração partido. Mas os momentos na companhia um do outro compensam qualquer dificuldade.
Coração partido todos têm durante a vida; bolso vazio também. Nunca desisti, porque desistir nunca me foi uma opção. A minha família é meu espinafre, é pura verdade. Sempre que penso em curvar os joelhos, eu os ouço dizer: Pô Pai...!.
