Poemas sobre conhecimento
Não imponha limites cidadão ao seu conhecimento, participação e atuação na vida escolar de seus filhos, para os mesmos não serem imbecilizados pela violência e nela fazerem escola.
Busca!! Quem sai em busca da espiritualidade, sai em busca do auto conhecimento, da aprendizagem, do crescimento, e da constante transformação. Tudo se modifica ao seu redor em questão de segundos, porque estão atentos e abertos. Estes se aproximam de Deus , e conseguem trabalhar , e se harmonizar diante dos desafios da vida. Renovam a sua fé, e jamais perdem a esperança. Estes conquistam , desafiam , o dia a dia com coragem e entusiasmo. !! Simone Vercosa
A ignorância e o conhecimento são ambíguos mas, necessários. Ambos, fazem parte da curva de aprendizado. Pratique os dois, um primeiro e o outro depois.
A leitura enriquece o conhecimento, aquele que ler não fica à mercê das armadilhas do sistema. O conhecer livre não deixa você cair nas crenças enganosas e mentirosas estabelecidas pela sociedade.
Mentoria Reversa é uma abordagem diferenciada de gestão do conhecimento que visa uma aprendizagem corporativa simbiótica através do compartilhamento e mescla de experiências, conhecimentos, valores e visão de mundo entre colegas de diversas origens.
Se sua esposa não tem conhecimento das dívidas que você contrai, então essas dívidas são exatamente como as que o governo de Moçambique contraiu. Dívidas ocultas.
Na grande fonte da vida, jorra de forma gradual, gotas de conhecimento e saber, motivo pelo qual continuamos acreditar que uma dia se torne chuva indefinidamente
Todo ser, pensar, querer e fazer, tem que ser movido pelo eterno conhecimento do saber. caminho único, justo, irrepreensível e perfeito que me leva ao infinito do verdadeiro viver.
O Negativista não tem conhecimento de causa. Por que? Por que fica na superficialidade. Ataca sem ao menos assistir a um vídeo. É mais interessante ao mesmo colocar -se como dono da verdade.
O Negativista apresenta-se como O Detentor do Conhecimento. Não entende que pode ser o Mediador do Conhecimento, ou seja, apropria-se de "bolhas de verdade" e fixam-se unicamente nelas.
Não me adiantaria evoluir financeiramente, na beleza corporal, na cultura, no conhecimento em geral... Se não evoluisse espiritualmente.
Coaching para mim é conhecimento que somado a minha experiência de vida me deixa mais forte e alerta a cada dia.
Tenho absoluta certeza de que só conseguimos progredir e alcançar liberdade por meio do conhecimento.
Muitos equivocadamente acreditam que ser líder é ser detentor de um conhecimento maior a ser imposto aos seus subordinados.
- Relacionados
- Textos de Eduardo Galeano
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Poemas de Sabedoria
- Textos de Fernando Pessoa
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- Frases sobre adquirir conhecimento para aprender e evoluir sempre
- Conhecimento Científico
