Poema sobre as Dificuldades
Pare de focar em suas dificuldades como obstáculos e comece a enxergar como oportunidade de preparação para você crescer na vida💪
A gente nunca tá preparado, a gente vai se preparando no caminho. É nas dificuldades que a gente reconhece a nossa força e encontra uma parte nossa jamais conhecida.
Com o autoconhecimento, identificamos nossas dificuldades.
Conhecendo nosso próximo, encontraremos nele a solução para elas.
Tenho dificuldades em manter pessoas na minha equipe de MMN, eles não continuam. O problema não está na quantidades que sai do seu negócio e sim, quantos você recruta por mês, essa rotatividade e normal.
Os dias difíceis vão passar, apenas continue a caminhar. Não importa as dificuldades, simplesmente siga em frente.
Ao aprender lidarmos com as dificuldades identificamos as irrelevâncias do pesar das ações à ser seguida, levando a sério os próprios valores, deixando se orientar se pelo espírito interior construindo sua torre de Babel, entendendo as linguagens da vida na sincera honestidade com à verdadeira consciência em agir, revelando os fatos em harmonia com o engrandecimento da existência sem atrair o crítico da humanidade para seus dias, na compreensão da excencia dos seres sem à falência e decadência da própria satisfação de ser, nas recomendações interior do coração direcionado ao que é realmente importante à cumprir.
Primeiramente a vida nos impõe barreiras subidas e muitas dificuldades é um teste para todos.Se você passar vc irá ter vida plena
As dificuldades são obstáculos que devem ser superados apenas para engrandecer uma vitória que está por vir. Não se limite e não desista nunca, afinal, se desistir nunca saberá até onde você poderia ter chegado.
Quando você tem equipe engajada não há dificuldades que impeça bons resultados!
Insta: @elidajeronimo
O que faz a diferença durante nossa jornada é a resiliência de contornar as dificuldades e sempre seguir em frente. Isso nos dá uma super força e nos torna cada dia obstinados a ser imparáveis!
@elidajeronimo
Tudo que vale a pena e é para o nosso crescimento tem suas dificuldades, precisamos contorná-las.
Insta: @elidajeronimo
Equipe de sucesso é aquela que transpõe as dificuldades unidos, com determinação, garra e coragem; e se der errado, juntos reconhecem as falhas e buscam melhorar; e se der certo, juntos comemoram e celebram a vitória!
É nas dificuldades, nas provações, nas divergências que a vida nos oferece as oportunidades para amadurecermos quanto indivíduos, quanto parte das relações estabelecidas através do destino, mas especialmente quanto seres humanos que buscam o aperfeiçoamento da alma que nos eleve além da absorção das teorias religiosas. Nas boas fases, nos bons momentos tudo é muito fácil de ser vivenciado, tão fácil que pouco, ou nada, aprendemos efetivamente para vida como um todo, o que nos leva a novas experiências de provações.
Uma semana útil bem encerrada é quando, apesar das dificuldades, imprevistos, incertezas e, às vezes, um pouquinho de preguiça no dia a dia, no fundo, a paz do dever cumprido se sobrepõe e a gratidão interior emana coragem para recomeçar após a pausa. Vida se constrói com trabalho, com a rotina do comprometimento e qualquer conquista fora deste contexto está sujeita, com as ações do Tempo, ao desmoronamento material, à vergonha moral e às perturbações psíquicas.
Não se sinta inferior por ter mais idade e ter dificuldades no trato com a tecnologia. Lembre-se: a sua geração cresceu sendo estimulada a pensar.
Muitas vezes o ser humano tem dificuldades para reconhecer seus erros da mesma forma que tem dificuldades para reconhecer os acertos dos outros.
Antes de reclamar da vida, da falta de sorte e das dificuldades faça uma boa reflexão sobre seus passos e atitudes no passado, não esquecendo daquelas situações aparentemente sem importância, e considere a possibilidade deles terem sido fundamentais para a ação do Tempo no seu momento presente.
As aflições e dificuldades cooperam de alguma forma para nosso crescimento diante do Eterno Deus. Elas nos fazem voltar mais para a dependência do caráter e vontade do Deus soberano. Não é por acaso que o salmista diz: Meus problemas se transformaram em coisas melhores, porque else me forçaram a aprender no teu livro.
Não resistimos as dificuldades, os sofrimentos e provas, mas são elas que nos levam a entender o real valor da cada objeto ou coisa, e nos torna mais humildes em reconhecê-los como sumamente importantes para a nossa vida.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber