Poema sobre as Dificuldades
Quando estiver passando por dificuldades, pare tudo e ponha determinação na sua fé, resolvendo uma por uma, com alegria, proveito e paciência.
Para se alcançar determinados objetivos, não se deve olhar o tamanho das dificuldades, mas sim, procurar enfrenta-las e supera-las com objetividade.
O dia pesado é uma dádiva ao guerreiro para acostumar-se a suportar pequenas dificuldades e superar grandes histórias;
Nem a distancia, nem a saudade e nem as dificuldades que enfrentamos por conta disso tudo, matara o que eu sinto por você. Quando amamos realmente alguém, tudo isso não passa de DETALHES.
Seja perseverante, não desanime diante das dificuldades da vida. Lembre-se, os dias prósperos não vêm por acaso, nascem de muito trabalho e da confiança que se fortalece em você. Lute e seja um vencedor.
As pessoas mais fortes, são as que encontram muito mais dificuldades pela vida. E por acreditar tanto, que são fortes, elas sempre tem a benção de Deus para supera-las. Você é FORTE!!! Os fracos são os que acham que você é, porque eles não admitem e nem enxergam a força que você tem.
Muitas pessoas se desesperam diante das dificuldades que surgem e inventam culpados para jogarem a culpa, porém deviam se preocupar em corrigir os erros e aprender o caminho para fugir deles.
Quanto mais o cristão orar ao Senhor pelas pequenas e grandes dificuldades, maior a sua confiança e melhor a sua direção para tomar decisões.
Reme contra as dificuldades, não deixe que a onda ganhe a luta e te deixe na seca junto a areia. Persista e vença.
Somos nós que fazemos o diferencial em nossa vida. Mesmo em meio as dificuldades que possam surgir em sua frente, nunca foi dito que o ser humano não esteja sujeito a queda, mas se cair o importante é saber se levantar, ter alto estima e seguir em frente. Valorize as pessoas porque elas são importantes e onde você for você vai se deparar com elas. Porque são elas que fazem a diferença em qualquer área, seja na comunidade, igreja, trabalho etc....elas são peças chaves na construção da sociedade. Portanto sem elas o mundo não teria sentido e sabendo disso o autor de tudo JESUS CRISTO, as criou porque ele sabia que era necessário ter a comunicação uns com os outros e o quantos as pessoas são importante. Querido ou querida você é importante!!!!
autoria: Renata Mendes em 21/02/2014 ás 19:21
Viver lutando! Enfrentando todas as dificuldades e adversidades. Sempre calado e sereno. Muito confiante, e sorrindo para a vida.
Não se magoe por ser lembrado por alguns, apenas em momentos de angustias e dificuldades. Por outro lado, isso é bom. Sinal que voce é um espírito de luz na vida de alguém. Pessoas só buscam a luz, quando há escuridão.
Muitos problemas e dificuldades se mentem os seres humanos, porque não aprendem com os erros do passado de seus ancestrais, quando Deus indica a solução para cada um deles na Bíblia.
.em meio tantos problemas e dificuldades os fortes sempre vão prevalecer de pé, e com a graça de Deus e os pés no chão seguiremos de cabeça erguida e determinados a vencer. desejo há cada um de vocês tudo de bom, e todos ao nosso redor. Que o Senhor nos guarde em seus braços..
Realizar um sonho é um mar de dificuldades. O lance é não desistir quando a primeira onda tentar te derrubar.
Como é fácil de anotar, nós todos, coletiva-mente examinados, criamos muitas dificuldades na Terra, pela ânsia de fazer sem saber, mas agravamos, consi-deravelmente, essas mesmas dificuldades, pelo atraso de saber e não fazer.
Não seriamos hoje o que somos, se não fossem as dificuldades pelas quais passamos, pelas pedras que aparece em nosso caminho nos fazendo tropeçar, ou pelo sofrimento que temos que passar, sem obstáculos que graça teria a vida, não daríamosvalor ao bons momentos, as boas conquistas e as realizações.
No calor das emoções é difícil enxergarmos as coisas dessa forma, mas os fatos se tornam mais claros com o passar do tempo, nos dando um pouco mais de maturidade para entender e aceitar que nem tudo que acontece e para o nosso mal, as vezes algo ruim acontece para nos preparar, nos tornando pessoas melhores. É do ser humano, ninguém aprende sendo só feliz, em sua grande maioria, só se assimila algum aprendizado quando passamos por algum tipo de sofrimento, o sofrimento nos fortalece e nos faz crescer, por isso não reclame, aceite o que a vida lhe impuser e aprenda sempre. Lembre-se do que sua avó dizia: o que arde cura, assim como o que dói fortalece.
Homens determinados em mudar a escravidão do passado, mesmo em meio de perigos e dificuldades conseguem mostrar que, pelas suas lutas, manifestações e ideais, é possível acabar com a corrupção, com os canhões da opressão e com o desprezo pela vida social digna de seu país.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp