Poema sobre as Dificuldades
Enfrentar dificuldades, nem sempre; é assim, tão fácil. Mas elas servem sim, como formas de fortalecimento; em termos de vivência. Isto porque, quando vencidas, pontos a mais são intimamente acrescidos; para a evolução, da própria alma.
Agradeço a Deus por todas as dificuldades que a vida traz... Elas transformam a minha vida me dando tantas coisas boas que a facilidade com certeza não daria.
A determinação é um aliado potente, para vencer distâncias, barreiras e dificuldades existentes em nossos caminhos. A fé remove montanhas e muralhas.
"Todos, indistintamente passamos por lutas e dificuldades.
O que nos difere, é a maneira como reagimos ante às adversidades."
Somente através das dificuldades é que conseguimos enxergar o quanto nos afastamos do equilíbrio de Deus.
Não importam as dificuldades que apareçam em meu caminho. Escolho sempre superar, porque VIVER VALE A PENA
Interessante o que acontece nas dificuldades...
Você percebe mais fácil motivos para ser grato e vive momentos de alegrias mais constantes.
Jesus me acalma, me abranda, refrigera minha alma e me coloca sempre de pé diante das dificuldades que enfrento. É o Senhor quem me dá a paz, é o Senhor o sinal da Cruz que faço em meu peito, a oração que faço em meu leito, é o Senhor a quem meus olhos procuram no céu. A Ti lhe oferto meu amor e dedico minha Fé, pois amar à Deus é uma honra com recompensas eternas.
Nunca esqueça das dificuldades que passou para chegar até aqui, pois aquele que esquecer de onde veio, voltará para trás em seu sucesso.
“É preciso reformular esse sistema ultrapassado que, em plena era digital, enfrenta dificuldades para resolver problemas históricos como a indisciplina, a avaliação e a inclusão de novas tecnologias, pois o avanço que proporciona a estrutura para crescer, atrair novas ferramentas e promover o tão sonhado progresso da aprendizagem se desequilibra e erra o ícone “professor” para que este abra uma janela no universo da sala de aula para iluminar vidas.”
As dificuldades e as dores fazem parte da vida . Devemos aprender que a dor não precisa e nem vai durar , só nos transformar ...
" O lindo da vida é que podemos dizer as dificuldades, que elas são literalmente um nada, diante do que podemos ser."
É diante das dificuldades que encontramos forças para nos reerguermos. Portanto moça se você está no fundo do poço, levante-se! Deus não morreu na cruz pra ver os filhos no chão, sei que é difícil, mas tome as rédeas da tua vida. Olhe para cima porque é de lá que virá a força pra te manter de pé, é Ele quem te capacita para vencer.
Se no final de teu caminhar, encontras-te à FELICIDADE, simplesmente esqueças as dificuldades que encontras-te no caminho que percorreste .
O pecado pode se tornar escape diante das dificuldades e decepções da vida. Por isso, devemos sempre buscar refúgio no Espírito Santo.
A caminhada é muito longa, cheia de obstáculos e dificuldades mais você com essa sua luz própria é capaz de vencer cada um dos obstáculos e com um belo sorriso no rosto.
Ja que algumas pessoas tem dificuldades em aprender a amar e dar valor, deviam aprender a pelo menos não dizer palavras em vão, falar por falar ou falar só pra agradar no momento... na hora pode ser tudo muito lindo, mas depois, se transforma na pior coisa do mundo, simplesmente por terem sido ditas só pra agradar ou algumas vezes até enganar, e não verdadeiramente.
Seres Humanos, tão estúpidos, me envergonho de pertencer a mesma espécie de gente que faz isso.
