Poema sobre Abraço
sua presença é como uma suave brisa primaveril, com a gentileza do abraço de uma mãe e o calor de uma lareira em uma noite coberta de neve.
Pra hoje:
Que minhas palavras levem até você, um abraço da parte de Deus, nem todos os dias são fáceis, mas se não nos faltar a fé, a esperança volta ao amanhecer, trazendo a alegria do recomeço.
sua presença é como um abraço caloroso no meio da chuva fria. Seus olhos são como o arco-íris do céu e suas palavras são como poesia escrita nas estrelas.
Seu coração gentil e bondoso é o que me faz querer ser uma pessoa melhor cada vez que vejo você
Ser solidário é doar um pouco de amor a quem às vezes precisa de um simples abraço para acalmar a alma.
Fotografar é um abraço de luz. É quando a luz contrasta e envolve. E revela o que não se sabia. Porque a luz mostra. E se consegue deixar para sempre visto, aquilo que muitas vezes passa despercebido ao olhar. Só a fotografia consegue nos mostrar nuances e ângulos mágicos, na exatidão da leveza de duas gramas, assim como um vento, uma brisa, que passa e nunca é a mesma, um segundo de um frame de vida, gravado para o infinito e além, muito além do que se pode sonhar.
06.07.2023
Tanta materialidade, pouca afetividade, ausência de abraço, mínguas de beijos, inexistência de chamegos, paixão Instagramaveis, amores programados, vidas clicadas e desejos planejados.
Eis o sucesso da desilusão.
Preste muita atenção, há quem encontra conforto nas coisas mais simples da vida, como num abraço matinal, ame as pessoas Samuel, elas carecem do amor faz tempo.
Amar nunca foi estar preso a alguém, amar é liberdade no retorno ao aconchego de um abraço, um sorriso vindo da alma, num olhar de um eu te amo, quem já viveu isto teve o prazer de conhece o amor.
Eu sinto saudade do seu abraço, sinto saudade de quando me invadia com seus braços e me envolvia no seu corpo. Naqueles abraços você implorava pelo meu cheiro, como se a saudade também te machucasse. Somos dois corpos ansiosos um pelo outro.
Ternura é a compaixão compartilhada, demonstrada; o abraço apertado, o doce aconchego, o abrigo bem seguro, a certeza, de que o afeto sempre perdura.
"Hoje eu só queria me envolver em seu abraço como um laço e deixar as lágrimas de meus olhos se derramarem em silêncio, e purificar todos os sentimentos que em mim carrego, aliviando assim o meu coração. Nada além disso!"
nao seja bonzinho demais ou voce corre o risco de ganhar um abraço pela frente e uma facada por trás!
Existem dias que estamos mais sensíveis e vulneráveis, precisando apenas de uma palavra, um abraço ou atenção. Não para provar nada a ninguém e sim para revelar que somos dependentes dos outros a nossa volta de alguma forma ou maneira. Independente da nossa classe social, cultura, cor da pele, escolhas ou opções.
Dia chuvoso, meu abrigo, me recolho em um lugar seguro; abraço muito apertado, me acolho, bem acompanhada, comigo mesma.
O abraço é como um band-aid que cola na pele e devagarinho vai liberando a essência que alivia a dor da nossa alma.
" Se eu pudesse escolher umlugar pra mim morar, eu escolheria o seu abraço moraria nele pra sempre "
Se eu pudesse escolher um lugar pra mim morar, escolheria o seu abraço moraria pra sempre no calor do seu abraço.
Paixao bandida essa nossa ... cai no teu laço, no teu abraço..cai de paraquedas na tua vida... e se depender de mim nunca mais eu ou embora ....
