Poema sobre Abraço
"O abraço é responsável pelo cumprimento do que Deus nos ensinou ou seja, sermos um, quando o amor for verdadeiro.
No abraço os corações se tocam , batem na mesma sintonia e todo pensamento se envolve na mesma emoção."
Eu sinto falta de seu abraço apertado, do som de sua voz, das batidas do seu coração que eu costumava ouvir sempre que me encostava em seu peito, sinto uma falta enorme de seus beijos, de seu olhar, de seu sorriso,sinto falta de você... Mas não quero de volta já doeu uma vez.
Na mágica de um abraço a vida se acende feito as estrelas que não se apagam, abraço é assim, fica brilhando na pele e na alma.
Estenda suas mãos de forma que o próximo sinta além do seu toque, também o abraço de sua ajuda ofertada
Que vazio é sentir saudades de alguem que nao vai voltar pro seu abraço! Desfalque, orfandade.. Que nome se da a alguem que perdeu um amigo?
No seu abraço eu fiz morada e descobri que ali ficava o paraíso, um lugar onde me aconcheguei por poucos minutos e esse tempo me pareceu uma eternidade de puro prazer. Cheguei naquele instante ao clímax da felicidade, um momento mágico onde o mundo parou e meu coraçao disparou por segundos ao sentir o calor de seu corpo. Exalei o seu perfume que me deixou embriagado de desejo, querendo o seu beijo e por alguns instante acreditei que era o fim de minha dor, porque que finalmente havia encontrado o amor!
Sergio Fornasari
Pra ti...
Um beijo delicado, um abraço apertadinho, um carinho perfumado, envolto em um laço de ternura.
Amor não usa palavras pra se expressar, usa o toque silencioso da emoção contido no olhar, no abraço, no beijo, na delicadeza do sorriso ou na ousadia maliciosa das mãos.
Sinto saudades. Saudades de quando não te vejo, de quando não te beijo. Saudades do seu abraço, do seu carinho, do seu cafuné em meus cabelos quando repouso minha cabeça em teu ombro. Sinto saudades o tempo todo, principalmente quando está ao meu lado, hesitando para não ir embora. Amor, sinto saudades até quando estou com você, pois nenhum momento com você é tempo demais para acabar com toda essa saudade.
Eu passo despasso ai vem o colapso menina feliz vem me dar um abraço
Eu ando e desando e agua, deságua e ainda estou feliz por ter seu abraço...
"No calor de um abraço não há alma gelada; a energia transmitida insurge o sentir e aquece o frívolo desamparo".
Ela tudo "mais" é que... O sorriso largo e o abraço alongado.
Quando eu vejo aquele brilho nos olhos espalhado e o sorriso irradiado, sei que tudo pode dar em tudo...
Há muito tempo perdi a capacidade de odiar, não lembro se foi num por do sol, num abraço ou num sorriso que recebi.
Cheguei à conclusão que eu me alimento da tua presença, do teu sorriso, do teu abraço, do teu carinho, do teu amor.
O legal de morar numa ilha é que ela manda através do mar, seu abraço em fragmentos de areia, à todos os cantos do mundo!
As vezes queremos que alguém nos dê um abraço apertado, mas tão apertado, a ponto de nos fazer querer morar naqueles braços.
Na busca de presentes para um amigo(a), dê um abraço nele(a), tenho certeza que um verdadeiro abraço é o melhor presente para um Amigo(a).
Então, se sinta abraçado por mim amigo(a) e que Deus te Abençoe!
