Poema sobre verdade

Cerca de 31545 poema sobre verdade

Tem alguma coisa ruim me consumindo. Na verdade, tem alguma coisa maior que todo mal dentro de mim. Talvez seja loucura, ou talvez muita consciência.

Inserida por naianabbrum

Louco de verdade é aquele que ama e têm coragem de assumir... É uma loucura, mas é uma loucura boa.

Inserida por LeoMemphis

Pessoas só enxergam oque querem ver, Algumas estão com a verdade percorrendo por todo seu corpo e não querem enxergar, Algumas sabem da verdade mas não se importam com as conseqüências que um dia viram, E há outras pessoas que correm da sua própria mentira cada vez mais, por que sabem que amanhã ou depois, será o fim do jogo.
Afinal quando tudo acabar, verá um recomeço tão doloroso, que só os tolos poderiam insistir nos mesmo erros, mas veja por um lado, o amadurecimento é quase certo.

Inserida por pezinholopes

A minha verdade pode não ser a sua, mas entenda que essa é a verdade que eu quero para minha vida.

Inserida por GabrielaStacul

Cada momento Cada escolha depende de nós algumas vezes nos decepcionamos, mais na verdade, uma decepção mais vale ela do que uma doce ilusão de amor.

Inserida por francisconobre2

As pessoas pedem que eu cresça, vire mulher. A verdade é que talvez eu ainda seja apenas uma menina... Não por medo de crescer, mas por que esta sou eu realmente. A mulher que troca o salto alto pelas sapatilhas, o vestido curto pela saia rodada, o batom vermelho pelo cor de rosa. A mulher do cabelo bagunçado, das pulseiras coloridas e do lacinho no cabelo. A mulher do quarto cor de rosa, que ainda guarda seus ursinhos e que mentém os sonhos de menina. Que ainda guarda seus diários. Que passa horas no seu quarto, trancada, sonhando. As pessoas não entendem que esta sou eu, a menina-mulher ou a mulher-menina. E que cada pedido para que eu cresça são em vão, eu nunca vou crescer, vou ser sempre está. A menina meiga, insegura, sonhadora e misteriosa. A mulher com ares de menina. E mesmo que mulher eu vire, vou ser sempre, por dentro, está menina.

Inserida por MichelePorsche

Com a verdade você pode conquistar muitos inimigos, mas os amigos que você conquista com a verdade, esses colocariam a mão no fogo por você.

Inserida por GregoriSchweig

Há quem diga faltar homens de verdade. Eu digo faltar escolhas de verdade. Pois, toda pessoa, seja ela homem ou mulher, pode tornar-se uma mentira mal contada, ou uma verdade inacabada. Os momentos estão expostos, as lembranças estão vivas e as sensações são praticamente iguais para todos os seres humanos. Falta coragem. Não faltam motivos. Muito menos falta medo. E é quando nada falta, que nos perguntamos o por que de ter que escolher. Os homens estão por aí, as mulheres estão por lá. Verdade ou mentira, você decide.

Inserida por brenomassena

Se as respostas deste mundo não forem capazes de revelar a verdade do que se sente nesta vida, então prefiro acreditar na ilusão de um sonho inventado.

Inserida por Adano

Com Deus' no coração o resto a gente resolve, pura verdade pois Deus é maior que tudo e todos, não existe obstaculos a sua altura por isso haja o que houver continue tendo Fé !

Inserida por Marquesgabriel

Para sermos o que somos de verdade 24 h por dia,
a vida seria um marasmo total na escuridão e não teria a menor graça!

Inserida por milena-ha

A amizade existe no escuro, essa é uma verdade prescrita pela arte de brincar com os inimigos.

Inserida por iti

Posso te magoar com a minha verdade. Mas não pretendo te enganar com a minha mentira.

Inserida por mariopires

Um amigo de verdade nunca trai o seu irmão,onde ha fraternidade não existe fome!

Inserida por rojuanewally

Na verdade não temos um verdadeiro limite conseguimos fazer muito mais do que nós realmente imaginamos.

Inserida por VictorMoura

A verdade é algo que nunca fica encoberto, apesar de demorar para ser descoberto.

Inserida por felipewatter

A verdade é que sempre sabemos o que queremos fazer, e as vezes pensamos demais e deixamos para traz por medo apenas.

Inserida por kethcrazy

A mais pura realidade é que a verdade, apenas sendo imutavelmente ela mesma, não existe para nos servir. Nós que, se quisermos ser verdadeiramente livres, devemos servir à verdade em todo tempo.

Inserida por MaristelaDeNigro

Eu garanto que a verdade pode ser estupidamente complicada e extremamente horrenda.

Inserida por MaristelaDeNigro

Digo lhes uma verdade: Você nunca será feliz enquanto viver do que os outros pensam de você.

Inserida por mallumoraes