Poema sobre verdade
Por me sentir tão indigno, eu me sinto tão bem com pessoas na igreja indigna, porque na verdade eu sou uma delas🤭
Quem ama antes do toque, sabe o que é amor de verdade, uma energia que transcende ao toque, faz o coração pulsar mais forte .
Eu chorei diversas vezes por tudo ter acabado. Tudo o que vivemos foi de verdade. Nossa história permanece, não foi apagada. Precisei de um tempo para compreender tudo o que aconteceu. Você foi minha melhor amiga e eu sempre amarei você.
O fascista afirma que o medo é respeito, mas o medo é mera coerção, visto que o respeito verdadeiro se fundamenta na empatia!
Quando eu penso que o outro vai me julgar pelas minhas escolhas, eu estou, na verdade, me julgando antecipadamente pelas escolhas que eu fizer.
Quem de verdade tem Jesus no coração pratica o bem,não faz mal a ninguém e deixa o mundo mais lindo de se viver.
No fim, a única verdade que importa é esta: passamos a vida tentando ser amados, quando o que mais nos falta é coragem de ser, sem testemunhas, aquilo que somos.
É mais facil acreditar na mentira do que na verdade, sabe por quê? A mentira ilude quem ouve, a verdade é que nem um soco na cara.
Quem pode ignorar a verdade? São os verdadeiros cegos, que são guiados por outros cegos, que não querem ouvir a verdade e cai no mesmo buraco.
"A perfeição é uma ilusão que afasta; a vulnerabilidade é a verdade que une. Prefiro mil vezes uma mesa cheia de pecadores honestos, que sabem o peso de suas escolhas, do que o banquete dos que se dizem santos, mas escondem quem realmente são."
— Ginho Peralta
"Embora eu tenha aprendido algo com elas, na verdade não sei bem porque as Escolas de Samba são chamadas de Escolas. Exatamente eu não sei!"
1497
1664
"Nenhuma chance tem comigo alguém que chega falando como dono da verdade, como emissario 'credenciado' por Deus e propagador 'autorizado' da Biblia! Não perguntam se estou interessado nem pedem minha opinião. Impressionante... E ainda se acham os Salvadores!"
1698
"Verdade é exatamente o que não é Mentira. Verdade é, também, substantivo feminino. Não foi fácil, para Mim, criar esta Tolice, mas estou aprendendo, observando Aqui, Alhures e Algures!"
1731
"Forte de Verdade não é quem vive afirmando isso, mas quem experimentou e venceu experiencias correspondentes!"
0063 "Se perguntarem a você quem eu sou... Diga "apenas" a Verdade que você sabe a meu respeito. Se nada sabe, cale-se, uai!"
0109 "Dependendo do Interlocutor, posso disfarçar até mesmo que falo a verdade. Vai depender do Interlocutor!"
0137 "Pessoa linda (de verdade) eu vejo quando estou refletido nos espelhos. Lamento se não acontece o mesmo com outros. Lamento (de verdade)!"
