Poema sobre verdade

Cerca de 32401 poema sobre verdade

Não há verdade que frustre tanto quanto a mentira que desperte a ansiedade de um coração;

As minhas palavras que me assistem não são unicamente representante da verdade nem muito menos da mentira, apenas uma opção de escolha onde se pode refletir;

Na verdade nunca pensei. Sentir, exatamente - sentir é o meu forte. E vou sentindo e me agulhando - ás vezes sorrindo, outras chorando. Pensar priva o voluntário, o desejo. Por isso não penso - só sinto!

Quem escolhe viver lúcido encara a verdade nua; quem escolhe o automático vive cego, mas confortável.

Evoluir sem manifestar gratidão até por aqueles que te decepcionaram não é verdade.

Se fores julgado por alguém que não te conhece e isso te incomodar, na verdade, quem não te conhece é você mesmo.

Não é seguindo escritos ou homens. É seguindo o que emana do seu coração. Se conheças, e a verdade que liberta te encontrará.

Sobre o livro que escrevo... "Este livro não é um guia de conforto, mas um mapa para a verdade. Sua jornada exigirá que você confronte e desmantele a fantasia da realidade na qual você vive. Se você se sentir perdido no Vazio que precede a criação, lembre-se: o Nada é apenas o silêncio fértil onde a sua Visão Abstrata tece. A Desintegração não é o fim, mas o preço da entrada para a Amortalidade."

A certeza é o túmulo do conhecimento, a única verdade que me liberta é o meu Nada inesgotável.

Onde brota o amor de verdade, floresce a Graça de Deus, e as flores da paz, da prosperidade e da felicidade são cultivadas no jardim da nossa vida.

Hoje eu ajoelho-me apenas para a verdade, sigo apenas a beleza, e obedeço apenas ao amor

Buscamos o conhecimento nos livros e nas experiências da vida, mas a verdade só a encontraremos no nosso interior. Essas verdades que não aceitamos, pois elas, na maioria das vezes vão contra a nossa vontade.
Depois sofremos!

A verdade sempre que aparece, deixa cair a máscara e aí, é nossa missão confundir os orgulhosos e desmascarar os hipócritas...a máscara com o tempo vai criando forma!

Há pessoas que só atingem a superficialidade, algo ou alguém mais profundo (a verdade) os assusta!

Só encontramos a verdade se nos pusermos no lugar do outro e ter a sensibilidade de o sentir!

O mais importante, na verdade, é saber que vilões e heróis se constroem através de perspectivas e visões. Eu aceito ser o vilão de muitas histórias para ser o herói em outras, e assim é a vida. Jesus sabia que, em sua época, Barrabás sairia como herói na escolha entre os dois; mas, na visão geral da história bíblica, Ele foi o maior herói. Então, tudo é relativo a um núcleo social no qual a pessoa está inserida. Isto é: a relatividade da moral baseada no observador.

“A parte da bíblia que você não crê, não precisa da sua validação para ser viva e verdade. Contra princípios não existem argumentos!”

A verdade esta transbordando por meus olhos, você me perdeu e ainda me pergunta o porquê, você um dia pensou que eu estava com você pelas coisas materiais você pensa que não é óbvio que o problema é você, mesmo que você não fosse o que é o meu amor não seria nada, pode até achar que presentes podem substituir os momentos com você. Agora você o odeia porque ele está onde você queria estar e não teve “tempo”, ele me dá o que você não deu, não o culpe por ele me querer. Você chegou tarde, eu que não tenho tempo, você agora vê eu não precisava de você para sempre, só o tempo necessário pra me desapegar. O erro foi seu, você se acha o cara, mas nós sabemos que eu sou e sempre fui o atalho de sua perdição, em ganhar qualquer cara tenho até pós-graduação, pra quê me prender a você?

Tem gente que acha que está andando pra frente, mas na verdade, não vejo sair do lugar.

Há pessoas que, mesmo vivendo, já estão mortas.Espero que quando perecerem de verdade, tenham mais vida.