Poema sobre verdade
A verdade não é um destino, mas uma jornada constante que se revela apenas aos olhos de quem busca, sem temer o desconhecido.
Somos o eco do que escolhemos em silêncio — e o mundo, apenas um espelho que repete nossos abismos.
Amigos são tão bons,quanto são raros, difícil desfrutar quanto é difícil encontrar
Quem encontrou valorize!!!
A mentira pode usar até a máscara da verdade,mas nunca pode andar de cara limpa.Apenas a verdade anda livre!
A verdade não se esconde através de mentiras de homens, ou eles afirmarem possuírem essa verdade,porque só Deus é Dono Dela e ela é imutável,ou seja,nunca muda com o passar do tempo. Se muda,logo não é verdade, mas sim engano!
Experiências boas ou ruins, as pessoas reclamam. Querem deixar suas mazelas debaixo do tapete,não querendo encarar a verdade sobre si mesmos!
Não existe verdade acima da verdade absoluta, proclamada pelas evidências do Supremo Arquiteto que projetou e construiu todas as coisas!
A verdadeira vitória começa quando encaramos a verdade sobre nós mesmos, esquecermos o passado e seguirmos adiante!
O dizer de todo mundo não é a Verdade absoluta, nem a Verdade da Vida. É apenas mais um conto da ignorância humana!
A verdade da vida é contra demagogias e intolerâncias.Ela deve ser pura e simples,livre da religiosidade humana!
Ser autêntico consigo, porque a falsidade anda de mãos dadas com a hipocrisia e a verdade não se nega e se esconde!
Existe um abismo insondável, mais profundo que as regiões abissais, entre a razão e a loucura, entre a verdade e a mentira, entre e Luz e as Trevas!
As vezes é preciso fazer tudo devagar. A impaciência sempre conduz ao erro. A paciência conduz sempre à verdade!
Certas frases me magoam. Algumas me confrontam. Outras soltam indiretas. Mas todas elas me dizem a verdade!
a verdade de fato sempre sera descoberta por mais que pessoas tentem esconde-la por baixo de panos escuros!
