Poema sobre verdade
Corrupto vota em corrupto, política é outra coisa, só conscientes sobre o que significa democracia de verdade vota em político pela política, o restante é tudo corrupção;
Nem sempre o que cala consente, as vezes é desprezo mesmo. É o que resta para cretinos dissimulados.
A manipulação pode conseguir resultados a curto prazo, mas a honestidade e á integridade são o caminho para o sucesso a longo prazo.
Quando você começar a tentar se controlar nas palavras e atitudes que utiliza perante os seus filhos, perceberá o quanto precisa de crescimento psicológico e espiritual. Somente ao colocarmos em prática a Verdade, perceberemos o quanto estamos longe dela.
Hoje em dia a verdade perdeu a sua razão de ser. Pois, a verdade passou a ser determinada pela ideologia política e/ou convicção religiosa.
O cúmulo da contradição é as pessoas serem amadas por sua falsidade e odiadas por serem verdadeiras.
O homem que mente sobre o bem que vai fazer é mais perigoso que o que diz a verdade do mal que irá fazer.
A jornada do autoconhecimento é uma exploração intrincada dos recantos mais profundos da própria alma. É um compromisso corajoso de sondar os labirintos internos, questionando, descobrindo e aceitando. Na busca pela verdade, desvendamos camadas ocultas, confrontamos sombras e iluminamos aspectos essenciais. Autoconhecimento não é apenas conhecer virtudes, mas abraçar imperfeições. É uma busca constante entre a autoaceitação e o aprimoramento pessoal. Ao enfrentar verdades desconfortáveis, cultivamos um terreno fértil para o crescimento. Nesse processo, cada revelação é uma peça crucial na construção do que somos. O autoconhecimento não é uma linha reta, mas uma jornada sinuosa que, no seu curso, nos aproxima da verdade intrínseca que reside em nosso ser. À medida que desvendamos as complexidades, a luz da verdade emerge como uma bússola confiável, orientando-nos em direção à realização pessoal e ao entendimento profundo da própria existência.
A complacência moral aliada a aceitação silenciosa da maldade, denota sua forte cumplicidade com esse sistema.
Na atualidade tentam despolitizar a política, afastando-a da realidade. Além de banalizar a importância da ética e da verdade.
A melhor vaidade que devemos seguir é na palavra de Deus em sua infinita santidade e bondade, pois o Senhor quer um coração e uma alma cheia de verdade.
AMOR é INSUBSTITUIÇÃO: Mulheres trocam de maridos, homens trocam de esposas, e em algum momento, aquele que você diz amar, sera trocado, então nunca foi amor. Eu não troco Deus por nada, portanto, eu o AMO verdadeiramente.
Há tempo para tudo... Aprendemos com Davi que o que importa é sobreviver, seja com aplausos ou desprezo pelo escape da loucura, pois o objetivo é o cumprimento da promessa!
O ar se foi e ficou apenas o espírito: A palavra não necessita do ar, nem da boca, nem do homem. Mesmo estando morto, crendo, ressuscitará.
A vida e o tempo sim, são como caixas de surpresas, mostram o improvável, como exemplo, uma amizade de 350 dias ser verdadeira e uma de 35 anos não valer uma moeda;
