Poema sobre verdade
Engano.
Nunca o perdoei.
Sou neste amor, a amargura.
Mataste a verdade.
Goraste o futuro dos sonhos
Com tuas incúrias.
Sou neste amor, a amargura.
E não há um insignificante brio
Nas tuas frases falhas -
Essas, quais sempre acredito.
A vida é boa,
Pessoas que são ruins...
A verdade é que a maldade é distribuída de graça.
O legal é sempre conseguir passar a vez.
É muitos simples para mim, na verdade não gosto de ler.
Não tenho isso como prazer. Tenho como curiosidade é só mais um meio para saber das coisas, Um assunto ou pensamentos. No fim sou egoísta leio por interesse nas respostas que procuro.
Talvez não seja tão egoístas assim, não gosto árvore cortada e muito menos do cheio da tinta no papel.
Por isso quem sabe, quem escreve um livro deve plantar uma arvore e ter um filho. Para tentar se redimir do erro que cometeu. Mostrar ao filho a não os cometer os mesmos erros do pai.
Por isso escrevo na internet.
Que de igual maneira não é nada ambientalista.
Você não é ilusão
És de verdade,
você domou meu coração
e me mostrou que todos os sonhos
podem se tornar realidade.
Verdade é bom e todo mundo gosta
Devem existir exceções
Pois há quem vive de ilusões
Prefiro ouvir do outro a verdade
Do que descobrí-la sozinha
Porque quando descubro sozinha
É o outro que não é mais verdade...
Perguntas sem respostas...
Quantas vezes se ama de verdade?
Quantas pessoas serão sua "alma gêmea"?
Quantas vezes o coração aguenta se recompor?
E nesta despedida
Não há sangue
Não há nenhum álibi
Porque eu tirei arrependimento
Da verdade
De mil mentiras
Então deixe o perdão chegar
E lavar
O que importa de verdade é o que você sentiu, e o que ainda você sente.
Você consegue perceber que esses sentimentos são escolhidos por nós mesmos
somos nós que decidimos escolher o que sentir diante de agressões e ofensas.
Quem nos faz mal é responsável apenas pelo que FAZ...
Mas NÓS somos responsáveis pelo que sentimos...
A verdade é uma mera desculpa para a falta de imaginação.
Admito que vê-la queimar (sua alfaiataria) não foi exatamente catastrófico.
Queira me desculpar por trazer essa conversa a uma dimensão pessoal, mas porque minha morte era necessária? Em que seria útil?
Uma vida sem amor é sim uma vida infeliz, porém nem todos acordam com essa frase, porque na verdade tal afirmação é visível apenas àqueles que amam, os que nunca amaram, a felicidade na verdade é uma ilusão, pois só percebem o real valor das coisas quando amam.
Nós não podemos fugir do amor, nem correr atrás dele. Os grandes escritores costumam compara-lo com uma borboleta, mas mais certo que uma borboleta seria compara-lo a uma joaninha. A borboleta sempre é vista, independente se pousa ou não em você, o que a difere das joaninhas, impossíveis de serem vistas pelo jardim a fora, só sendo, com muita sorte, vista a pousar em você..
Jamais vemos o amor chegar, seja de perto ou de longe vagando pelos cantos, como podemos ver as borboletas. Ele, assim como as joaninhas, chega sem dar avisos. Quando menos esperamos la esta a joaninha a pousar ,docemente, em nosso corpo. Assim é o amor, pousa no coração surpreendentemente e quando nos damos conta já o preencheu por completo.
Nós nunca sabemos o quanto o mundo e as coisas que há nele são boas enquanto não encontramos nosso verdadeiro amor. Uma vez apaixonados jamais nos desligaremos desse sentimento, pois ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente.
Devemos, portanto, prestar muita atenção na nossa jornada para não deixarmos passar a coisa mais bela da vida. Sem hora certa e local marcado o amor vai cruzar seu caminho e se você não agarra-lo com toda a sua força ele irá escapar para nunca mais voltar, por isso jamais deixe o medo e a dúvida te dominarem. Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar
Uma vida sem amor é sim uma vida infeliz, porém nem todos acordam com essa frase, porque na verdade tal afirmação é visível apenas àqueles que amam, os que nunca amaram, a felicidade na verdade é uma ilusão, pois só percebem o real valor das coisas quando amam.
Nós não podemos fugir do amor, nem correr atrás dele. Os grandes escritores costumam compara-lo com uma borboleta, mas mais certo que uma borboleta seria compara-lo a uma joaninha. A borboleta sempre é vista, independente se pousa ou não em você, o que a difere das joaninhas, impossíves de serem vistas pelo jardim a fora, só sendo, com muita sorte, vista a pousar em você..
Jamais vemos o amor chegar, seja de perto ou de longe vagando pelos cantos, como podemos ver as borboletas. Ele, assim como as joaninhas, chega sem dar avisos. Quando menos esperamos la esta a joaninha a pousar ,docemente, em nosso corpo. Assim é o amor, pousa no coração surpreendentemente e quando nos damos conta já o preencheu por completo.
Nós nunca sabemos o quanto o mundo e as coisas que há nele são boas enquanto não encontramos nosso verdadeiro amor. Uma vez apaixonados jamais nos desligaremos desse sentimento, pois ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente.
Devemos, portanto, prestar muita atenção na nossa jornada para não deixarmos passar a coisa mais bela da vida. Sem hora certa e local marcado o amor vai cruzar seu caminho e se você não agarra-lo com toda a sua força ele irá escapar para nunca mais voltar, por isso jamais deixe o medo e a dúvida te dominarem. Como já dizia William S: nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar.
Cego, surdo e mudo da realidade,
Visão apurada para cenas sem verdade,
Tapa os ouvidos pra não ouvir do amor,
Não sente a paz, não fala do que é bom.
O lado bom do ciúme
O ciúme é, na verdade, um sentimento
infantil de posse, mas, ao mesmo tempo
é a dimensão amorosa dessa posse que nos dá
a certeza de que somo amados.
Não é só o amor, é também o ciúme que nos
faz crescer.
O ciúme tem um lado egoísta quando quer ser
o centro das atenções, quando gera uma atitude
de posse egoísta é doentia, quando esmaga o
amor. Esses são aspectos que precisam ser trabalhados,
por que algum resquício da nossa
criança está-se escondendo aí.
Mas o ciúme é também o tempeiro do amor.
A regra do tempero nós, sabemos, muito bem:
Nem tanto, nem tão pouco. É o equilíbrio que
dá o sabor inesquecível.
O amor seria frustante se o amado nunca
manifestasse nenhum cuidado, nenhuma pre-
ocupação para com quem amá.
A verdade é que ser cristão é tão inconcebível aos padrões e moldes, que escolhi ser exceção à regra.
Uma vez que você pode sentir o que de mais profundo consegue, sem saber lidar ou digerir ou superar tanto sentimento, porque ele é tão maior que você que não dá para enxergar ou entender o todo. Sentir tanto, te motiva a viver em função dessa superioridade amorfa e imensurável!
Só então você descobre como é insignificante seguir as tendências e se enquadrar aos padrões!
O fato é que não vou fazer parte do grupinho, nem seguir a massa que é deslocada, que curte a balada e entra na pira. Não vou fingir ser quem não sou, nem ser mais do que sou.
Aceite o fato de que sou diferente, não porquê me considero assim, ou apenas por um conceito pré-estabelecido. Sou diferente porque trilho outro caminho, rumo a outro propósito, que de fato eu sei aonde me levará e que recompensa me trará. E não o sigo apenas por isso, sigo pelo prazer de sentir a Sua doce presença, olhar em seus amorosos olhos e segurar a suas fortes e protetoras mãos.
TUDO QUE FALAM DE MIM, POR AÍ, É QUASE TUDO VERDADE
A vida desfila na arena livre das possibilidades, nas encruzilhadas dos sentimentos pré-escritos, dos caminhos que se impõem por si mesmos. E eu carrego os meus desejos plásticos, fragmentados e diluídos na ausência de sentido, da liberdade imperativa conquistada. Já cometi erros monumentais e emprestei minha alma ao diabo. Já peguei carona em corações distraídos, sem nenhum pré–texto. Em um só tempo, fui capaz de andar no ritmo dos passos rudes de forasteiros que cruzaram minha estrada e me alimentar de fantasia para sobreviver na retórica da ilusão. Já expus minhas mágoas e minhas alegrias nas galerias dos poetas. Já me fechei em mim mesma e me isolei nas horas-ilhas que insistiram em se fazer presente dentro de mim. Nos meus equívocos, fui hóspede de olhares aventureiros e vontades loucas. Por isso, tudo que ouvir falar de mim, pode acreditar. É quase tudo verdade. Minha alma é uma janela aberta e nela não cabe a escuridão. Não me escoro e nem me escondo na tirania das mentiras do que não sou, apesar de que nem sempre uma boa pergunta terá de mim uma resposta, porque sou capaz de devolvê-la a seu dono. Eu apenas tiro do medo a coragem de não deixar a vida escorrer pelos meus dedos. Então, pode acreditar no que falam de mim, porque quase tudo é verdade.
Eita povinho teimoso nao querem enxergar a verdade!
Michael jackson era o dave dave no programa de tv Breking news ... só nao vê quem nao quer. Ele nem disfarçou a voz.
Barry shaw que anunciou a conferencia O2 arena!
Barry shaw é o cara mais parecido do mundo com o michael jackson.
Se nao sabe de quem estou falando ,, procura algo ;;
Não sou o tipo de idiota
Que se deixa convencer
Mas eu digo a verdade
Que até um cego pode ver
-Octavo Día-
A Vida
A vida é como uma rosa,
quase sempre espinhosa
mas na verdade
é linda e fabulosa!
A vida é como um sonho
muitas vezes difícil
mas com um pouco de esforço
tudo vira benefício!
A vida é como uma lâmpada
que ilummina uma sala
se apagarmos as luzes dela
não veremos mais nada.
A vida é como uma pérola,
formosa e radiante
mas acima de tudo
valiosa e importante!
"Acreditar em si mesmo
Vai muito além da verdade
É reconhecerna verdade,o valor
Do que se é e do que se faz."
