Poema sobre verdade
A maioria não se importa com seu espaço e tão pouco com seus interesses. Na verdade muitos só te bajulam pelo que podem extrair da sua companhia. Ninguém percebe a fonte (suas emoções) secando, mas quando seca todos criticam a sua falta de tato. O que ninguém quer saber são dos abusos que te fizeram secar. A maioria das relações estão atoladas em hipocrisia. Enfim, “a gente é forte, mas a gente cansa!”
Boa noite No teu olhar que encontro a verdade... Tem olhares que inspiram bondade e confiança, mas tem, também, os que escondem a verdade, facilitam a desconfiança. Muitas pessoas conhecem as demais, através de um simples olhar.
A verdade é que você vai morrer. Os passarinhos vão bicar seus olhos, não é? E as tralhas vão levar o seu ouro e as suas medalhas e logo vai parecer que você nunca existiu, meu amigo.
A verdade é que eu sinto que a minha melhor amiga me abandonou no momento em que eu mais precisava dela... Porque ser amiga não é apenas um título, é uma prática. Amiga é aquela que fica do seu lado, te escuta e seca as suas lágrimas, a que horas for. É aquela que arruma sempre um tempinho para te alegrar ou te dar um abraço apertado. Já para quem não quer a sua amizade, nunca vão faltar desculpas...
Quando criança ja tive vários amigos (imaginários), achavam que eram verdadeiros, mas na verdade era só minha imaginação mesmo. Mal sabia eu, que aquilo era um ensaio para a vida adulta.
Se quiser buscar realmente a verdade, é preciso que pelo menos um vez em sua vida você duvide, ao máximo que puder, de todas as coisas.
Conflitos podem servir pra desvendar a verdade ou revelar diferenças. Em qualquer um dos casos, não é algo a se temer
Um líder jamais pode liderar sua equipe unicamente pela força do poder exercido. Na verdade, deve exercer a liderança pelo poder do seu exemplo semeado e, assim, ser um influenciador de seus liderados.
Alguém disse que nossos erros na verdade só significam que estamos tentando. Mas também podem significar que precisamos tentar um caminho diferente.
Aprendi que devemos dizer toda a verdade. Tudo que sentimos. O que aconteceu e porque aconteceu. Dessa forma não haverá mal entendido e nem brecha para o outro pensar coisas que nunca existiram.
Tudo o que podemos fazer como pais, na verdade, é tentar transmitir nosso melhor aos nossos filhos no tempo limitado que temos.
É muito triste quando você fala a verdade e não acreditam. Mas a minha missão está cumprida. Se a pessoa quer viver no mundo da imaginação, o problema é dela.
Faça o que eu digo, não o que eu faço. Porque, pra falar a verdade, eu não tenho a menor ideia do que estou fazendo, estou tentando descobrir aonde isso vai dar.
A verdade é que são poucas pessoas que gostam de te ver evoluindo.Nem todo mundo quer ver o seu crescimento, seu amadurecimento e você conseguindo voar mais alto. Isso não é sobre você, é sobre eles! Continue buscando o melhor para você.
O pregador tem duas responsabilidades: com a verdade do texto e com a vida do ouvinte.
