Poema sobre verdade

Cerca de 31462 poema sobre verdade

NÃO TE QUERO… Na verdade quero! O que não quero é ser mais uma, quero ser a única. E uma única você não quer. Então deixa assim, me deixa aqui, mentindo pra mim.

[...] Como saber se algo é de fato verdadeiro? Faça o teste da simplicidade. A verdade autêntica é simples e compreensível a todos, até mesmo crianças.

"A verdade, porém, é que os maiores males e crimes são criados, arquitetados e executados em escritórios bem limpos, atapetados, refrigerados e bem iluminados por homens de colarinho branco, unhas bem cuidadas; estão sempre bem barbeados e jamais precisam elevar seu tom de voz"

A verdade é como o sol forte, que bate na nossa cara, nada a esconde por muito tempo, nuvens de mentiras não podem destruí-la, há momentos que desistimos de lutar por ela, mas o tempo certo tem piedade, ele pede ajuda do vento que, com sua misericórdia a sopra para direção certa, e no caminho ela é descoberta.

Acreditar na mentira, desconfiar da verdade, amar os culpados, odiar os inocentes, assim a vida vai nos levando!

_ Eu nunca amei ninguém como amo você... NA verdade eu nunca amei ninguém... Antes de você

"Todos nos deparamos com testes, Mais oque diferencia um homem de verdade é como ele reaje ao enfrentar esses testes."

Ter amigos especiais, que amam de verdade, é como um campo cheio de flores que abranda nosso espírito com seu perfume suave.

É clichê, mas é verdade: quem quer ver o arco-íris tem que enfrentar a tempestade.

A fuga e a mentira seriam mais eficazes se, lá na frente, a verdade não se mantivesse de prontidão.

" Se eu te olhar me olha também, mesmo disfarçado, assim, descobrirei qual a verdade de nós dois !"

Quando alguém realmente gosta de você e valoriza tudo o que você é, nunca te deixa ir de verdade. Te dá espaço, te dá tempo, mas não se afasta para sempre.

E sobre aquela antiga "Mentira" verdadeira.... A "verdade" mentiu para mim novamente...!!!

A verdade é que não podemos esperar muito das pessoas. Elas nos dão o que podem. Nós aceitamos se quisermos. É tão simples.

O amor nos deixa tontos. Ele nos cega e não nos deixa enxergar a verdade. Mas depois, vem sempre a decepção para nos guiar para longe do amor e nos salvar de nós mesmos.

Taiga: Minorin! É muito perigoso ficar sozinha, vamos segurar as mãos.
Minori: Verdade? Vamos segurar as mãos! Segurar as mãos até morrermos!

Temos a triste tendência a achar que as coisas são complicadas. Na verdade elas não são. Tudo depende do meu olhar, do seu, do nosso. Tudo depende da forma como você está receptivo. Depende do otimismo, da vontade, da força, da fé.

Confie na verdade que você já tem. Aquele que ouve a palavra de Deus e fracassa durante a provação não tem raiz (Lucas 8.13). Qual é a raiz que precisamos? A confiança. Jeremias 17.7-8 diz: “Bendito o homem que confia no Senhor e cuja confiança é o Senhor. Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro”. Confiar na verdade que você já tem é a melhor forma de se prepara para receber mais.

Na verdade não é que o baú que esteja pesado, e sim você que perdeu a força de carregá-lo.O peso e o valor das coisas que encontramos na nossa vida, somos nós quem damos ou perdemos ao logo do tempo. O segredo de mantê-los está na força que vive dentro de nós.

Ah... eu amooOoo gente que abraça. Gente que me abraça de verdade, aquele abraço forte, gostoso, apertado. Abraço com vontade de esmagar. Todos os dias sou presenteada com um desses abraços: forte, gostoso, sincero, seguro e sensível.