Poema sobre verdade
Dizem que nunca conseguimos conhecer uma pessoa por completo, e é verdade. Por mais que conheçamos alguém, sempre haverá algo que nunca saberemos.
Me dói tanto por ser apenas um amigo, quando na verdade eu morro por estar contigo. Como eu queria ser tudo o que te toca. Como eu queria ser o sol que te vê todo dia de manhã. Como queria ser o travesseiro que te dá boa noite e te acaricia todas as noites enquanto você dorme. Como eu queria ser a força que te empurra, que te dá ânimo de viver. Como eu queria tapar esse vazio que se encontra em seu coração. Queria poder estar ao seu lado todos os dias, e em nenhum deles faltar.
Dizem que a pior dor é aquela de quando você é esquecido. Mas na verdade, a pior dor é querer esquecer e não conseguir.
A vida é estranha: ela te faz pensar que está por cima, mas de repente, ela te mostra que na verdade, você nunca saiu de baixo.
Talvez, lá no fundo, nós só quiséssemos ser amados de verdade. Mas não um amor de distâncias, que machuca com a ausência e faz sangrar um coração tão maltratado; mas, sim, um amor presente, forte e que tem a capacidade de curar.
Eu nunca acreditei em Papai Noel. Na verdade, eu nunca acreditei em nada que eu não pudesse ver e constatar que realmente existe.
Na verdade, as pessoas se importam exageradamente com o próximo. Com o que o próximo faz ou deixa de fazer, e sobre o que ele é e o que ele não é, obviamente.
Você diz que tem a visão mais aberta que a da maioria, mas, na verdade, sua visão é tão limitada quanto a deles.
Mentir é bem mais fácil do que dizer a verdade. Às vezes os adultos mentem para proteger as pessoas com quem se importam.
A verdade é que os homens têm muita sorte mesmo. Eles não têm limitações e têm a liberdade para escolher o futuro sem problemas.
"Eu queria me lembrar, de tudo, cada detalhe que perdi de minha vida... Ah, não. Na verdade, só queria aproveitar a vida, estes pequenos segundos que formam uma vida inteira."
Amigos de verdade celebram com você a sua vitória, falsos amigos ou colocam defeito na sua conquista ou abrem uma competição.
Há muito, mas muito tempo, cerca de trinta ou quarenta minutos, a verdade veio à tona, necessidade incontrolável de mentir para ti.
A diferença entre a opinião de quem não te conhece de verdade e o que sai do c* da vaca é que, com este você faz adubo; com aquela, nada.
A vida me ensinou a representar com aqueles que representam e tratar os verdadeiros com verdade. O resto é questão de consciência individual.
Quando o desejo de ser iluminado for maior que o de "iluminar" os outros, muitos, verdadeiramente, sairão das trevas.
