Poema sobre verdade
A verdade sempre chega . Algumas pessoas lutam contra isso; outras choram; umas não aceitam e ficam com raiva; outras ficam sem nenhuma ação . Mas tudo é inútil, a verdade sempre chega . Pode demorar, mas sempre chega.
Um amigo de verdade é aquele que não tem medo de te falar a verdade, por mais que te sangre, é aquele que conhece seu estado de espírito por um vago olhar, ou pelo tom de sua voz ao dizer bom dia, um amigo verdadeiro não se cansa de lutar por você ou com você, ele é capaz de abrir mão de si próprio apenas para te ajudar a carregar o mundo e seus fantasmas terroristas.
Dizem Kii a loukura faz parte somente do louko pois isso e uma verdadeira mentira se fosse verdade o hospicio estava vazio
Matamos sentimentos todos os dias, e amarguramos sentimentos também, não se sabe quando a verdade esta diante de nós, nem quando a mentira vive em nós, apenas sabemos quando a mentira é entregue a verdade que havia dentro de nossas mentiras, que eram tratadas como verdade.
Muitas vezes, não enxergamos a verdade como se revela no tempo, mas sim, em como queremos e deixamos que o tempo e as pessoas, nos revele.
Os olhos que melhor vêem não enxergam só as melhores cores, mas também verdade por de trás da retina.
Que cada um diga sua verdade com a franqueza de uma criança, e a flor nao será tão linda, nem a morte tão feia, nem os segundos tão breves, nem as horas tão longas.
‘‘A verdade, a inverdade, o certo, o incerto, depende do ponto de vista de cada um, mas o ponto de vista de cada um, depende do ponto de vista, do que é o ponto de vista.’’
Dizem que o amor é para os bobos, mais se isso for verdade eu quero ser boba ao teu lado Pro resto da minha vida, e que nada nos separe, porque o que é verdadeiro ninguém pode separar!
Agora Sei que a verdade é relativa, para muitos a mentira substitui este espaço, como se a verdade nunca tivesse existido! Coitado de Nós, pobres mortais!!!
Fazer o certo depende em enxergar a verdade por trás de máscaras moldadas por rótulos que nós mesmos ou a sociedade impõe.
