Poema sobre verdade
Não conseguimos ver a verdade nem com ela sendo jogada na nossa cara,porque sempre pensamos na melhor opção que nos favorecerá.
HA QUEM DIGA QUE MENTIRAS DITAS POR MUITO TEMPO, TORNA-SE UMA VERDADE, EU PORÉM, AFIRMO, MENTIRA SERÁ SEMPRE MENTIRA...NÃO IMPORTA O QUANTO TENHA SE PROLONGADO.
Homens de verdade terão atitude e arcarão com as suas. Mas meninos vivem de discursos e não lembram de suas próprias palavras e em verdade também não serão lembrados por ninguém.
Cada um que adere a uma política acredita piamente que ela representa o bem, a verdade e a justiça. Mas é só por uma coincidência momentânea e por uma conjunção de fatores instáveis que os ideais políticos podem, em certas circunstâncias, encarnar fielmente algum valor moral genuíno. Há políticas melhores e piores, mas não há política santa.
A iluminação do espirito para o buscador da verdade advêm mais pelas certas perguntas formuladas a existência do que pelas privilegiadas respostas de um mestre.
Não existem desvantagens nos sentimentos abstratos.Porque na verdade é a nossa consciência quem concretiza tudo.Portanto,a causadora de todos os males terá que ser ela!
Nem toda pessoa sincera é verdadeira.portanto conheça a verdade,para que você não seja um sincero mentiroso.
A mulher medíocre simula tudo aquilo que ela na verdade não és. Como: sensível, carinhosa, etc. Cuja a metade reside apenas falsidade; simulação etc. Como tal tás mulher mente tão fácil pra si mesma que a si própria não se conhece. E a sim como o homem medíocre, sofresse como um animal. Devido aos hormônios; instinto animalesco influenciado pelo homem medíocre.
A pessoa que não Ama a Deus, também não ama a verdade. Acaba sendo falso, covarde e ardiloso. Se cerca de pessoas da mesma índole, que replicam o seu comportamento, não amando nem aos seus irmãos de sangue.
Mentir é um vício que precisa ser tratado, a verdade por mais cruel que possa ser, sempre terá a beleza de ser verdade.
Quando você não ama de verdade o seu próximo, qualquer pretexto é válido para tratá-lo como um apêndice supurado.
Eu não estou mentindo porque se fosse mentira, não seria verdade, se não fosse verdade, não ia ser real e se não fosse real, eu não estaria aqui.
Morrerei sentado sobre o silêncio dos vestígios de minha memoria na buscar da verdade, ou viverei eternamente na memoria de minhas palavras.
Ainda que no silencio do esquecimento, deixarei a minha manifestação de existência pelo sigilo destas palavras.
Você pode até perder falando a verdade, mas no final de tudo, a gratificação é incomparável a tudo que perdeu.
