Poema sobre a Importância da Leitura

Cerca de 4872 poema sobre a Importância da Leitura

Desejar coisas boas é uma maneira sensata de reconhecer a importância de alguém em nossas vidas.

Inserida por AGUSTINOLIM

A linguagem é de suma importância no convívio social. Às vezes um gesto basta pro compreendimento, mas as palavras não precisam de interpretação. São bastante claras: disse/não disse. Por isso ela alimenta, acolhe e conforta. Mas também nos rasga as vísceras e nos mata por dentro. Palavra é vida e morte. Pense antes de dizer.

Inserida por deborastroher

Cuide-se para não errar,pois ao errar todas as coisas boas ja feitas terão o mínimo de importância

Inserida por ALEXCOELHO

Aquela pessoa... “Refletindo sobre momentos vívidos, e à importância de cada pessoa que entra em nossa vida, tudo que se é agregado, as transformações, o acréscimo de coisas boas e principalmente o sentimento que nasce em uma e evolui grandiosamente... Sabe, quando a gente tem vontade de encontrar a novidade de uma pessoa, quando o tempo passa rápido quando você está ao lado dessa pessoa, quando dá vontade de ficar nos braços dela, e nunca mais sair. Sabe, quando a felicidade invade quando pensa na imagem da pessoa, quandoo desejo de seus lábios encontrarem os lábios dessa uma pessoa, e o beijo esperado ainda está molhado e guardado ali em sua boca. Que se abre e sorri feliz quando fala o nome daquela pessoa, quando em muitos dias, apenas dois te deixa ansioso e feliz, só por poder ver àquela pessoa, à expectativa de tomar um abraço, desengonçado em algumas vezes, e totalmente gostoso, forte, apertado, cheio de verdade em muitas outras... Àquela pessoa que tem o poder de estar presente, mesmo estando longe, dona de atos e palavras que o tempo solidifica, e ficam gravados para sempre... Ganha lugar no seu coração, e você não substitui por nada!! Àquela pessoa na qual você não pode estar junto, e é exatamente a qual você mais queria entregar seu coração... Que às vezes você sabe que ela está chorando, sem mesmo te falar, e você faz de tudo pra arrancar um sorriso. Chega num ponto, que àquela pessoa deixa de ser apenas importante pra você, e passa a ser essencial, um algo fundamental pra sua existência, e que por nada você quer deixa-la sair. MinhAvida não vai teRsentIdo sem você perto de mim...”

Inserida por teadorochato

Das ínfimas coisas, os sonhos, que para muitos, não têm importância, para mim, são fundamentais, para que eu possa viver sonhando, para que eu exista.
(Marilina Baccarat de Almeida Leão, no livro "Em Busca dos Sonhos".

Inserida por MarilinaBaccarat

Desejar coisas boas é uma maneira sensata de reconhecer a importância de alguém em nossas vidas. Por ser muito importante, desejo a todos um Bom dia.

Inserida por lpvando

“Quantas vezes evitei falar que te amava. Eu não sabia a importância dessas poucas palavras"

Inserida por Uemisalmeida

"Quantas vezes evitei falar que te amava. Eu não sabia a importância dessas poucas palavras!

Inserida por Uemisalmeida

Como as coisas banais aos poucos vão destruindo os relacionamentos...Para que dar tanta importância a elas? Antes de suas ações e comportamentos, coloque-se no lugar do outro, perceberá que você enxerga as coisas irrelevantes, sente as coisas relevantes e no fim não tem certeza se fez ou deixou de fazer a coisa certa. Na dúvida seja muito mais humilde e muito menos orgulhoso.

Inserida por Anoar

E nada mais teve importância depois que o nosso amor se transformou numa ferida que não se fecha.

Inserida por leticiamesquita

Damos importância demasiada ao que não merece, e depois de passar, chegamos à conclusão que não passava mesmo de expectativas que nunca se realizaram. Ou se realizaram, mas nada é mais importante que a morte. O resto, a gente dá um jeito, seja o quê e como for.

Inserida por swamipaatrashankara

Aprende há dar importância a cada dia que Deus nos conceda e torna-lo melhor para si e para os outros.

Inserida por jonymichel

Sofrer todos sofremos por alguma coisa. O problema está na importância que damos a isso.

Inserida por swamipaatrashankara

Estranho como as pessoas se apegam a coisas sem importância, até que algo de importante, de fato, aconteça.

Inserida por MFMelo

Quando as coisas que não faziam diferença, passam a ter muita importância, é um sinal claro de que você está envelhecendo.

Inserida por elainecristinagalvao

Algumas dores existem para nos ensinar sobre a importância de se estabelecer diálogos com o silêncio.

Inserida por PriscilaOgg

Cara, levanta a cabeça e não olha pra trás, não seja bobo, não dê importância para oque as pessoas falam, igualmente como não se importam com você.

Inserida por Joaorochaa

As vezes passamos dias, meses e anos ao lado de pessoas e não percebemos a importância de cada uma delas... o vazio q fica, os dias cinzentos nos fazem querer voltar no tempo e fixar o sorriso em nossos rostos, para que dias como estes não venham pertubar ou machucar nossos sentimentos e é claro não venham permanecer em nossos corações. Infelizmente colhemos aquilo q plantamos e se pudéssemos fazer escolhas... sem duvidas escolheríamos ser felizes pra sempre.

Inserida por sadekf

Só quando somos surpreendidos por uma necessidade é que vemos a importância de ajudar o nosso próximo.

Inserida por willchristian

O grande problema do termo " dar importância" continua sendo você, não a outra pessoa. Então, antes de tomar qualquer atitude, pense se valerá a pena correr riscos por certas pessoas.

Inserida por alberisluis