Poema sobre a Importância da Leitura

Cerca de 4715 poema sobre a Importância da Leitura

Não se engane, tudo que nos incomoda excessivamente, tem importância demasiada em nosso coração.

Não espero que os outros se importem. Eu mesmo nunca dei muita importância pra mim.

Uma vida sem amor não tem importância. Não se pergunte que tipo de amor você deve buscar, espiritual ou material, divino ou mundano, oriental ou ocidental. As divisões só levam a mais divisões. O amor não tem rótulos, nem definições. É o que é, puro e simples.

Às vezes você tem que esquecer o que já se foi.
Para dar verdadeira importância ao que está por vir⁠.

Considero completamente sem importância quem no partido vai votar, ou como. O que é extraordinariamente importante é isto: quem contará os votos e como.

Joseph Stalin

Nota: Pensamento atribuído a Stalin, presente no livro "The Memoirs of Stalin’s Former Secretary", escrito por Boris Bazhanov, secretário pessoal de Stalin. Segundo Bazhanov, o pensamento foi proferido por Stalin em 1923, referindo-se a uma votação no Comitê Central do Partido Comunista da União Soviética.

...Mais

⁠Longevidade a vida nessa extensa estrada a nós propor boas descobertas, clareza sobe a importância de criar e o acompanhar do tempo, que jamais será o mesmo, engenhosa capacidade de sintetizar uma verdade quando a cada passo que damos aprendemos algo novo, sem domínio algum entre esses reflexos. Felicidade e bons pensamentos, uma higiene mental faz tão bem como um bom chá e alguns livros, escrever oque penso ou expressar oque sentimos, e uma confortável satisfação ao inverso, não falar dar valor as palavras sem futilidades, tornando quase tudo em vão. Sim vivamos que com a livre preocupação ser alheio e leve como o ar tão despercebido não deixa de ser infalível aos pulmões porém invisível, ser só oque precisamos sem tantas dificuldades espelhar em ser diferente em tratar e surpreender a se o quanto pode nessa oportunidade que é ser oque somos.

⁠Talvez não sejamos visto com importância
Porem menos de 0,5% dos homens sabem realmente os verdadeiros caminhos do ser humano como nós.

⁠Não há importância na quantidade de livros que é lida, nem no volume de conhecimento que é acumulado, tampouco na fortuna que é conquistada, só é verdadeiramente sábio aquele que é capaz de pensar.

⁠A fase que você está feliz e realizada, e não dá mais importância pros ataques dos invejosos ,é a melhor!

⁠O que faz nós perder o que mais é importante, não saber demostrar corretamente sua importância ou ser protetor ao ponto de te fazer odiar fazer tudo errado pensar agir não compreender talvez tudo isso junto nós faz perder tudo, mais o que nos faz humanos nossa capacidade de raciocínio nossa inteligência os sentimentos ou a imperfeições os nossos erros mais ainda tem a capacidade de se arrepender mesmo com todas nossas imperfeições somos capazes de se arrepender e mudar para melhor ou pior cada homem mulher leva com sigo dentro de seus corações a luz e a escuridão essas forças que nós acompanha no dia a dia que nos faz quem nós somos mais somos nós que escolhemos qual deles predomina nossa mente precisamos ter equilíbrio entra às duas, estou vivendo em trevas.

Acho que você não percebe a importância que você tem, que nós temos, para que o nosso mundo continue feliz como ele é hoje.

Fahrenheit 451
BRADBURY, Ray. Fahrenheit 451. São Paulo: Globo, 2012.

Foi só quando olhei para dentro que pude entender a importância dos processos. tem que regar pra crescer, e é preciso paciência pra ver florescer.

⁠Oi não sei como começar mas vamos tentar...bem andei pensando ne como a vida e sem importância...não entendo porque muitos querem viver...não há familia ao meu redor nem amigos ou parentes...sou completamente sozinha tendo que lidar com meus sentimentos...estou cansada de não ter ninguém para me abraçar e dizer que "tudo vai ficar bem" cansei de conversar com alguém que não posso ao menos ver...neste momento estou aqui encima de uma ponte tentando achar um motivo para também querer viver mas não consigo encontrar...fica muitas voisas na minha cabeça...e todas me fazem querer ainda mais dar o ultimo passo...será que realmente conseguirei parar com ador que esmaga meu peito enquanto dilacera meu coração.. lagrimas continuam a cair mesmo eu tentando segura las e tentar me dizer que nasci para ser um lixo abandonado que ninguém irar sentir minha falta...pois quem presta atenção no nada?...vou ficar pensando mais um pouco ate achar a resposta

"Dar importância para coisas ruins e problemas o caminho será de abismo, mas ao inverter as importâncias de algumas coisas dando importância para o que é bom e agregante o caminho será de bons resultados."

"⁠Quando compreendemos a importância do tempo para sedimentação da verdade, fluímos nosso espírito para um estado de calma e inabalável confiança, porquanto ao controlarmos nossas ações e tendo a certeza que delas colheremos o que plantarmos, basta mantermos a semeadora do bem para colhermos a benfazeja seiva da paz."

⁠O céu se torna uma forma emblemática de extrema importância para aqueles que buscam uma eterna inspiração sobre o céu estrelado

⁠Nao de destaque aquilo que não tem importância,se despir do inútil é uma necessidade.

⁠Por que se preocupar com o que vão pensar de você, se a sua importância é indiferente a eles? abrace a sua felicidade, ela é sua!

⁠Um bom líder conhece a importância de uma boa equipe (TEAM: Together Everyone Achieves More).

⁠Você tem sido de uma importância grandiosa na minha vida porque tem iluminado momentos sombrios dos meus dias."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp