Poema sobre a Desistência

Cerca de 10907 poema sobre a Desistência

A vida e cheio de desafios,desistir e para os fracos nunca desista dos seus sonhos,não se deixe abater pelo oque disem, porque poucos pensam no que falam.

Inserida por Misture

Nunca desista de seus objetivos porque nem tudo nessa vida é fácil de conseguir.
E lembre-se que nossa nossa vida ninguém disse que seria fácil, mas sim que iria valer a pena.

Inserida por diogodelosantos

Nunca desista de um sonho por não ter coragem de enfrentar os desafios, é como se matar por não ter coragem de viver.

Inserida por alisondossantosmarti

Não desisti.Apenas cansei de me machucar ,apenas vou deixar as coisas tomarem seu lugar por conta própria. Mas eu não desisti.

Inserida por AnaLineLima

Vou confessar já pensei em desistir , não uma vez só. Mas então eu lembro que existem pessoas que acreditam em mim , e por isso eu ainda acho que vale a pena lutar.

Inserida por AnaLineLima

O destino é Você quem faz . é não desistir dos seus sonhos, é lutar por tudo que for verdadeiro .

Inserida por Ronialves

‎Eu choro, dói. Não desisto, dói. Eu supero e mesmo assim continua doendo.

Inserida por diegolohan

Pode me dar 100 motivos pra desistir, encontrarei 101 pra provar que vale a pena, e um deles é você

Inserida por gabrielhump

Tristeza
Dificil é ter que desistir do que aprendemos a amaar...quando a vontade que a gente tem é de continuar a lutar...

Inserida por thayllateamo

Deram-me a tristeza, desisti dela quando percebi que não valia a pena derramar uma gota de minhas lágrimas.

Inserida por yasminecamargo

Na batalha o mais importante é participar, vencer se possível, e nunca desistir!

Inserida por Thaynaamanda

insisti quando todas as minhas possibilidades pravencer diziam me pra desistir, hoje posso dizer bem alto VENCI

Inserida por floydcossa

Já pensei tantas vezes em desistir da minha vida rotineira, e procurar um caminho paralelo para seguir. Sim… Já pensei em jogar tudo pro ar, e alimentar o sentimento de covardia dentro de mim, e deixar para trás ás pessoas que realmente me amam, esse sentimento egocêntrico de pensar apenas em “mim’’ e no que aconteceria “comigo’’ depois… Desistir de tudo, sem nem ao menos pensar como as pessoas que dedicam o tempo me ouvindo, querendo me ajudar iriam sentir-se… Foi quando eu parei, e refleti que sumir não seria uma boa opção… Como é que eu poderia estar feliz longe da minha presente rotina… Sabendo que alguém sofreria por causa da minha futura ausência?

Inserida por umpoetaqualquer

É como se uma força me segurasse dizendo: ''calma, não desista, o melhor vai chegar''. E mesmo que eu tente não desistir, eu confesso estou fraca, as lembranças estão começando a me corroer, de repente eu choro e lembro de que tudo acabou e nunca voltará. Eu disse que daria um jeito, pra não deixar que separem a gente, me desculpe, eu fui fraca, e deixei eles nos separarem, e agora eu estou aqui me arrependendo pra sempre. Eu quero dizer que te amo, e que sinto sua falta, mas palavras assim não me parecem o suficiente. Eu queria estar ao seu lado, acordar olhando pra você, te dar um beijo de bom dia. Mas não posso, todos foram contra, e mesmo que isso não importasse, eles podem nos separar sim, não porque sou fraca, mas porque é a lei, não quero começar a lembrar disso, eu acabo chorando. Você sempre forte, tentando me dar força, mas não tente! Eu nunca vou conseguir ser feliz, mesmo que não pareça minha felicidade esta ao seu lado.

Inserida por luisadutra

Nada é fácil na vida, até aprendermos a falar é difícil, mas mesmo assim não desista, dê o melhor de si. Se um dia os ventos te levarem folhas pelas quais construiu uma história, pegue outras e continua uma nova história. Agente só tem o que de fato nos pertence, o resto, como diz o nome, é resto.

Inserida por HannaTavernard

É, to achando que eu desisti...sim desisti mesmo. Mas qual é o problema? Não tem problema, por que eu sim fiz minha parte e me esforcei tudo oque pude pra ser tua, só TUA. Então, tá na hora de levantar a cabeça e brincar de correr riscos e se jogar na vida, ser como uma folha...deixe que o vento leve para destino certo. Talvez um dia, mas talvez depois de muito tempo, você sinta falta...ou não, mas se não sentir também não tem problema. Por que afinal o verdadeiro amor agente nunca esquece.

Inserida por dudagrimaldi

Não desista antes de lutar; Varias conduções te levam para um mesmo lugar, só que por caminhos diferentes...

Inserida por DanielAmbrusi

Se se desiste nas primeiras dificuldades que se acredita serem insuperáveis o merecimento do objetivo final jamais será alcançado.

Inserida por simeaocurralo

Continuo a acreditar que viver uma história de amor é não desistir fácil, é ter como exercício a lição de conquistar e ser melhor a cada dia, àquele que você escolheu para conviver e viver ao seu lado.

Inserida por luanaferraz

Temos todos os motivos do mundo para desistir e então surge um único motivo bom que nos faz esquecer de todos aqueles ruins.

Inserida por aldrossini