Poema sobre a Desistência
Não desista se seus sonhos tem pontas soltas. As maiores façanhas do ser humano se perpetuaram pela oportunidade de melhoria e colaboração.
Quando a vida te passar a perna, levante-se do chão e continua mesmo se quiser desistir, porque quando você olhar para trás, verás que conseguiu continuar e que está preparado para outra batalha que acontece a cada dia que passa da sua vida unica.
É DE SE ACREDITAR NA PAIXÃO, QUANDO NÃO SE DESISTE, AINDA QUE REMOTA A ESPERANÇA DO SIM CONTRA O MEDO DO NÃO "sirpaultavares"
Não é questão de desistir ou de ser fraco, mas sim de compreender que chegou ao fim! nem todo fim e bom, nem todo começo é em vão !
A diferença das pessoas que alcançam algo,está em que, umas desistem nos primeiros nãos, e outras não desistem até encontrar um sim.
As estrelas tem tudo pra desistir quando está na escuridão...mas elas escolhem brilhar,faça como elas brilhe ! não importa o tamanho da sua escuridão ,assim como as estrelas você foi feito pra brilhar!!
Pensei em ser padre, mas vi tanta ignomínia, que não desisti das religiões, mas sim dos homens que estão nelas.
Se é pra chorar chore,se é pra rir ria, se para enfrentar enfrente.Se é para desistir reflita bem sobre isto
"Desistir" é uma palavra criada por um covarde.
"Venci" é uma palavra criada por um covarde, mas que não desistiu
Quantas vezes desistimos da vida, sem ninguém saber? Quando a própria vida espera o momento, de voltarmos a viver.
Hei poeta! te aquieta, desista! Deixe tua Musa em paz; Não seja mais um "tanto faz" "sirpaultavares"
Não crie expectativa! Pois ela é só uma probalidade e por isso muitos se frustram e desistem.
Crie uma fé genuína, pois ela fará você perseverar na certeza do que crê, mesmo em meio a tudo dizendo ser impossível.
Acreditar que Deus está cuidando de tudo, é garantir a vitória, realizar sonhos e nunca desistir. Com Deus não existe fracasso, mesmo que a benção demore, um dia ela chega, ela vem no tempo determinado por Ele, na hora certa, só precisamos regar a nossa Fé e seguir a estrada do bem, do amor e da esperança. Deus no comando e paz na alma, é o lema de quem confia e sempre alcança!
'DESISTIR DE ALGO QUE LHE DA ESTRESSE E NENHUMA GARANTIA
QUE VAI CONSEGUIR, NÃO É FRAQUEZA, É QUESTÃO DE BOM .SENSO''J.BRITO
Quando eu disse "Nunca desista de uma pessoa que você não consegue parar de pensar nem um momento do seu dia". Sinceramente não me escutem foi tola e estava errada, desista sim, desista de quem você ama, só assim saberá se ela também te ama... Se no primeiro motivo ela sumir, te trocar, ou te esquecer. Tudo bem acontece, a vida costuma dar rasteiras. Só quero que saiba que o tempo não cura, você sempre ira lembra, e vai doer vai sim, porque eu senti essa dor, e foi insuportável. Mas eu estou aqui, não para me desculpar, ou tentar voltar. Mas simplesmente para deixar um conselho. O amor é passageiro, até você encontrar o verdadeiro.
Não desista de lutar por quem Deus colocou na sua vida para você cuidar.
Porque Deus não desistiu de você e Ele não desiste até hoje!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp