Poema sobre a Desistência

Cerca de 11005 poema sobre a Desistência

Dá vontade de desistir, mas nos não desistimos. Dá vontade de ir embora, mas nos nunca vamos. Dá vontade de largar tudo de mandar tudo ao ar e seguir em frente. Mas nos não mandamos, nos guardamos tudo. Mas nos somos daquele tipo de casal que é diferente de todos. Agente sempre arranja uma desculpa, uma forma de voltar a estarmos juntos ..

Inserida por nathalianaah

Os objetivos estão para ser conquistados. E os obstáculos para serem vencidos! Nunca desista!!!

Inserida por diogopantoja

Parece tão fácil desistir, que quando vencemos é que descobrimos o valor da vitória!

Inserida por RobertaFarig

O fluxograma do entusiasmo = Fé para alcançar + disposição
para agir + motivação para não desistir.

Inserida por FagnerGouveia

Se vai dar certo ou errado não sabemos. Mas saiba que não se
deve desistir enquanto o melhor não acontecer.

Inserida por FagnerGouveia

Fico estarrecida toda vez que vejo pessoas deixarem de fazer o que realmente querem, desistirem do que acreditam. Abrirem mão de seus sonhos por medo do que os outros vão dizer.
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Existem pessoas que fracassam porque desistem e outras desistem por medo de fracassar.

Inserida por FagnerGouveia

so desistirei quando a vida o permitir enquanto deus me deixar eu sempre vou lutar <3

Inserida por catarina16

Não precisamos sair de casa para fugir... Muitos dos que desistiram estão fechados em si mesmos, dentro de quatro paredes.

Inserida por NannyeDias

Não desista. Coloque Deus na sua história. Jesus disse: “Vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos

Inserida por Tcheco

"Jamais desista de seus sonhos, e muito menos das coisas que fazem você sorrir, por mais simples que sejam."

Inserida por tatysc

E se a vida insiste em me derrubar eu não desisto de me levantar.
¸.•✿•.¸

Inserida por Heleniceaugusta

"Mesmo quando tudo parece perdido, sempre há um jeito de recomeçar. Não desista tão facilmente daquilo que se quer"

Inserida por katiacristinaamaro

Quantas vezes disseram pra mim desisti, mais estou aqui firme e forte não sou ainda o que quero, mais começo a ser o que Deus que de mim!

Inserida por NicedesSilva

"Uma dia você vai encontrar alguém que vale a pena esperar, sofrer e até desistir de seus planos por causa dessa pessoa. mas até lá, temos que suportar o resto..."

Inserida por VicenteJolvino

Nunca desista do que você pede nas orações todas as noites, pois Deus não esquece, e sabe a hora certa de te abençoar!

Inserida por edivanp

Competência se resume em persistência e paciência para fazer sua trajetória. Uma para não desistir, outra para saber esperar.

Inserida por bisporodovalho

Às vezes penso em desistir de tudo, mas aí me vem a lembrança daquele teu sorriso, das brincadeiras, dos momentos juntos, das brigas e então vejo e sinto que o amor que sinto por você é muito mais forte que a vontade de desistir.

Inserida por invisibleuser

Talvez eu seja só mais um romântico idiota e dramático que já desistiu de ser diferente, até ter motivos muito fortes para isso.

Inserida por invisibleuser

Amor é quando tu tem todos os motivos do mundo pra desistir de uma pessoa e ainda assim continua com ela. Amor é quando tu não tem olhos para outro alguém a não ser pro que está do teu lado. Amor é quando a despedida se torna uma coisa terrivelmente cruel! É quando tu olhas pra pessoa e pensa: Cara, que diabos eu fiz pra merecer esse anjo? É quando tu ficas sem palavras e completamente sem reação quando essa pessoa te presenteia, por menor que seja o presente. É quando tu enxergas através dos olhos dela e vê o quanto ela está sendo sincera e verdadeira contigo durante a conversa de vocês. É quando ela te mostra que tu és única na vida dela. É quando tu e ela discutem, e não dá 10 minutos, já estão se falando novamente. Amor é quando a pessoa está mal e por causa disso tu ficas pra baixo também. Amor é quando esse alguém se torna o motivo do teu sorriso e a tua razão de viver. Amor é quando tu tens certeza que essa pessoa estará contigo independente das merdas que tu fizer. Amor é quando tu não quer mais deixar a pessoa ir pra longe porque tu sabes que ninguém está livre da morte. É quando tu tentas de todas as formas ajudá-la. É quando te faltam palavras pra dizer o quanto essa pessoa é importante pra ti. É quando te bate aquele arrependimento profundo, por na hora da raiva, impulsivamente ter dito coisas sem pensar à ela que acabaram magoando-a. Amor de verdade, a gente só sente uma vez na vida e pra mim, amar verdadeiramente alguém é ver defeitos imperceptíveis e ainda assim, ser capaz de ir até o fim do mundo pela pessoa porque as qualidades e o amor que tu sentes por ela, sobrevivem a qualquer tempestade.

Inserida por FranSkrebsky