Poema seu Rosto Lindo

Cerca de 11961 poema seu Rosto Lindo

Puxa!!! como é maravilhoso poder enxergar o que há de mais lindo dentro do seu próprio coração, como é gostoso e prazeroso ver que há tantas coisas puras e lindas dentro de si. A pureza é a essência daquilo de mais lindo que se sente, é a verdadeira Paz e Amor. Obrigada Senhor por tudo de lindo que faz em mim!

Inserida por wanessa_borges

A pureza é a essência daquilo de mais lindo que se sente, é a verdadeira Paz e Amor. Obrigada Senhor por tudo de lindo que faz em mim!

Inserida por wanessa_borges

Poderia recitar um lindo ode. Mas preferiu o réquiem da ignorância!
-Samuel Ranner.

Inserida por SamuelRanner

" E o que for prá ser amor que venha...
tenho um coração lindo buscando felicidade!"

Inserida por eliane_goncalves

Teu sorriso é mais lindo que qualquer poesia já escrita, ao mesmo tempo que tu volta eu quero que vai embora, você tem seus amores eu tenho minhas solidões, e quando tu vem eu me perco nas ilusões, não é pra rimar pois não é poesia, só queria te ter por um dia ... Eu amo você

Inserida por CamiloJunior

Eu pensei ontem, amanha assim que acordar quero escrever um texto lindo falando desse amor sem fim, sem tamanho, sem dimensões, sem medida.. Viver esse amor é estar tendo a oportunidade de provar um pedaço do paraiso, ter uma pessoa como vc ao meu lado é ser privilegiada pelo mundo, é aquela vontade de gritar pra que todos ouçam: " olhem eu tenho o melhor desse mundo! Eu tenho um príncipe ao meu lado! Olhem o quanto ele é lindo e forte e inteligente ! Eu chamo de súper herói porque vc sabe que tem poderes, sim! sobre mim meu amor vc tem poder de tudo. Meus passos são todos seus".
Minha vida tem sido um eterno amar vc. As poucas vezes que eu consigo cuidar de vc me traz aquela sensação de empoderamento, é o que tem me feito saltitar de alegria, meu pedido eterno para Deus é estar do seu lado para sempre, ter oportunidade de cuidar mais, mimar mais e viver até fim com vc, que vc seja a última pessoa que eu olhe todos os dias antes de dormir até no dia que em que eu durma para sempre, ainda quero vc ao meu lado ou num sonho eterno. Te quero como uma sina, para todo sempre meu! Obrigada por ter nascido, por ter posto tanto colorido na minha vida, por ter me encontrado, por me amar com tanto cuidado. Que essa vida seja pouco pra gente, que em todas as outras a gente se encontre, que minha alma ande aí refletida nos seus olhos, que minha respiração se acalme no seu peito todos os dias da minha vida. Nosso dia é todo dia e toda noite. Eu te amo! Vc é absolutamente tudo para mim. E que o mundo seja pouco para nós dois. Me deixa cuidar de vc e amar vc e ser vc...

Inserida por patriciamoleta

flor linda ao por do sol de outono, linda e radiante, nunca pude pensar que algo tão lindo assim eu podia admira.

Inserida por pablojka

O pôr-do-sol é mais lindo quando o vejo pelo os seus olhos, através deles se espelha o tom da liberdade.
Quando chove, o seu olhar reflete as cores do arco-íris, tornando em colorido o que em minha vida antes era só Preto e Branco.

Inserida por EternoRomantico

Eu sempre vou estar ao seu lado , desde a hora de acordar , sempre juntos , o mais lindo dos amores , vou vivendo a minha vida com você até o nosso último suspiro.

Inserida por marcos_antonio_1

A vida é um lindo presente que recebemos de Deus e por isso devemos nos importar menos com pessoas que nada nos acrescentam e simplesmente viver, seguir e vencer a cada dia, que é único e não volta. Valorizar cada segundo, sem recuar ou desanimar, lutas teremos e o bálsamo de Deus para nos consolar também. Então, que venha o amanhã, que seja de bênçãos, esperança, amor e fé.

Inserida por DanielaLucas

A vida é cheia de surpresas e nada acontece por acaso. Lindo é o seu sorriso, vejo sempre o brilho das estrelas em seu olhar. Igual a você, nunca vai existir. Com muito amor e caminho vou cultivando flores lindas para você. E a vida segue naturalmente o seu curso, assim como as flores, espalhando o seu perfume pelo ar e a beleza aos nossos olhos.

Inserida por carlosbarbosagalvao

A vida é mudança, ás vezes viver é doloroso, outras vezes é lindo, na maioria das vezes os dois.

Inserida por felinto

Sei que se lembra de mim seja numa canção e quem sabe nesta noite de luar com este céu lindo estrelado se ainda sinta minha falta sonhando, me querendo e desejando estar ao meu lado. Ainda penso em você em meus pensamentos e viajo neles em todos os cantos mundo te procuro com certeza de que um dia possa encontrar você. E poder enfim deitar - se aos seus braços.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

"Ana, teu corpo lindo sei que me chama, teu sorriso doce me chama, você me chama de meu amor, ou de meu bem, as vezes eu fico pensando se não fosse você... Seria quem? Nós dois somos poesia, coisa mais bonita que admirar um por do Sol, brisa mais boa do que acordar sem ter horário marcado pra acordar, ou antes do despertador só para relaxar. Eu poderia fazer mais de mil linhas, pois você é a única a me inspirar, tua voz tão doce me aconchega a ponto de me tremular. Peço a Deus a tua eternidade ao meu lado, sei que somos mais que dois lados da moeda o yin e o yang.

Inserida por mateus_alves_salles

Se é lindo ajudar sem olhos apostos no teu ato é porque também é belo o teu caráter

Inserida por Nocian

Quando olhares as nuvens, num dia chuvoso, lembre-se do lindo céu que elas esconde. E assim entenderá que os dias ruins são como a tempestade. Necessária pra lavar o chão do nosso coração, para aí sim; semearmos e brotarmos novas conquistas!

Inserida por FranklinSilva87

É só que aquele rapaz negro, lindo, alegre, um garoto, quase 10 anos mais jovem que eu, que conheci no meu primeiro dia de aula e que de longe soube que amaria e que me ensinaria alguma coisa, vive uma história linda que as pessoas precisam conhecer, as pessoas precisam se permitir conhecer histórias lindas, porque como já disse, coisas que são pequenas para muitos casais heterossexuais, pra eles são muito grandes, são grandes porque tem muita gente que não entende de amor, porque tem muita gente que precisa entender de amor.

Inserida por BLOGALTERNATIVO

Quando se perde a confiança nas pessoas é como um lindo cristal arranhado. Difícil é recuperar. 😐

Inserida por Joseph1000

Se não for um lindo dia dourado, então que seja um lindo dia prateado enfeitado de gotas de esperança!

Inserida por NannyeDias

O que Deus reserva é lindo pra quem sabe aproveitar com sabedoria, as boas oportunidades.

Inserida por GabrielBarbosa23