Poema seu Rosto Lindo
Não há nada mais puro e mais bonito do que um sorriso . Quando desponta no rosto naturalmente parece o espetáculo do sol quando nasce . Ninguém resiste. Foi assim a primeira vez que meus olhos viram o nascer do sol no despontar da tua face . Eu me apaixonei imediatamente.
Uma semana começando, sorriso no rosto , fé na vida , um café quentinho , coração cheio de planos e as bênçãos de Deus fluindo ...
O meu rosto e corpo envelhecem, meus ossos enfraquecem, mas a minha fé não oscila e meu espírito é imutável.
Nesse grande circo, pintar o rosto para suportar as agruras da vida, debalde no picadeiro as lágrimas serão a tesoura que apara as arestas da solidão.
hoje continuei agindo normalmente, com um sorriso no rosto, como se minha saúde mental não estivesse saído por água a baixo diante tanto choro na madrugada anterior…
Puro sereno que lava meu rosto, em cada gota se faz presente uma possibilidade. Tantos 'se' se entrelaçam e mesmo essa chuva que banha a terra não tem gotas suficientes para contar... Essa é a minha tristeza.
Simples seria amar você, acorda com você do meu lado, passando a mão pelo rosto e falando que te amo. Seria tão simples amar você! se o tempo passasse mais devagar, iria amar de verdade! cada detalhe do seu corpo, iria admira seu sorriso, iria enchugar suas lágrimas, iria te beija como se fosse o último dia da nossa vida, se o tempo passasse devagar. nada mais iria importar.
Seria ser como uma viagem para outro planeta devagar sem tempo para chega, iríamos aproveitar cada constelação se o tempo passasse devagar.
Quem não sabe ser marabalista no palco da vida, dificilmente chegará ao fim com um sorriso no rosto.
As lágrimas só caem quando o rosto que dantes havia o sorriso desabrocha como uma flor que em meio ao seu esplendor exala o cheio mas por causa das lutas e os ventos da vida tira o seu vigor e então suas pétalas não conseguindo resistir ao tempo cai e logo mais ninguém lembra dela e por fim o que só restará é a vasta lembranças das lágrimas daquela flor que um dia era tão lembrada pelo seu vigor.... POEMA:Jefferson Almeida
Saudades dessa garota que vem e que passa que traz o sorriso em seu rosto e a alegria em seu bolso desejando a todos um simples bom dia que te faz pensar de onde veio esta garota que te faz sorrir em cada momento? Tenho saudades de ti pequena garota....
Ronco do motor, brisa batendo no rosto, sensação de liberdade, essa é minha praia e combustível que alimenta o meu desejo de viver.
Acordei com uma lágrima, no sonho bem claro o rosto, de pronto sorriso me olhava, amigo de praias e farras, que o vento levou sem aviso, deixando a doce lembrança, momentos que não amarelam e regam o verde singelo desse jardim da saudade.
Você sempre vai sorrir para todas as fotos, mais a máscara que está no teu rosto nunca vai esconder o que está dentro do seu coração. As noites sempre vão chegar trazendo a prova do que estamos realmente sentindo um pelo outro.
Tempo......será que cura tudo? Teu rosto está fugindo das minhas memórias, eu tenho medo de te esquecer pra sempre! A dor que não dói mais...a saudade parece que ficou lá atrás....no tempo..tenho medo que você se vá ...e um dia desses eu pense: Ah meu pai, este era meu pai!
Um sentimento estranho, amar quem não se conhece de rosto, apenas amar pelas palavras que escreve e pelas coisas que diz, mas, mesmo assim permanece no coração um sentimento de amor.
Hoje eu acordei feliz e com um belo sorriso no rosto. E tudo isso se resume em uma única coisa, ou um único alguém.
