Poema seu Rosto Lindo

Cerca de 11815 poema seu Rosto Lindo

Esses mesmos olhos começaram a dobrar nos cantos, a testa tinha muitas linhas e o rosto estava começando a ceder...

Inserida por pensador

Quando na imagem distorcida não se reconhece o rosto é porque o tempo já modificou a história.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

E quanto mais se aproxima um novo tempo o rosto se ilumina com sorriso para que a alma resplandeça.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

"Te amar e como sentir uma leve brisa no rosto pela manhã em um campo repleto das mais belas flores que exala o teu perfume me fazendo te sentir bem perto mesmo estando muito longe"

Inserida por Vinicius1990

Todos os dias coloco um sorriso falso no rosto e fingo ser emocionalmente equilibrada, mas só o meu coração sabe o quão frágil sou.
E assim vou levando a vida, vestindo-se com uma capa de felicidade.

Inserida por Leidiane

Ninguém consegue dominar-se se não compreende a si próprio. Existem espelhos para o rosto, mas não para o espírito, tome lugar do espelho a ponderada auto-reflexão. E, ao se esquecer de sua imagem exterior, tente corrigir e aprimorar a interior. Conheça a força da sua prudência e perspicácia. Verifique se tem condições de se empenhar. Explore seu íntimo e verifique seus recursos para tudo.

Inserida por leofraden

Posso até estar com um sorriso no meu rosto, mas por dentro sinto minha vida indo embora

Inserida por Kepler_Lins

Sentindo a brisa sobre o rosto e vento gelado sobre o corpo a sensação de frescor e liberdade , onde o espírito clama por misericórdia e ter sua tranquilidade e vindo do alto de céu uma benção uma luz pelo qual Deus ouviu seu pedido ao qual foi feito de coração,ordenando que seu falange. De luz venha guiar na mais doce sensação de pureza e liberdade fazendo ! Que sua vida tem sentido se alguma forma que seus pensamentos não são seus que suas vontades não são suas fazendo com que de cambalhotas de alegria onde o coração venha encher com sua energia abundante de pura luz e sua formosura venha destacar a quem lhe vê . Sem mesmo não entender nada pela qual admiração venha ter a vós sinta-se contemplada pois a luz do espírito santo venha habitar em você com muita alegria paz e muita sabedoria e que os guias possa ser sua sustentabilidade . Pois um coração puro e verdadeiro quebra qualquer obstáculo . Seja uma criança onde a pureza reside em pensamento e um coração . Cheio de positividade

Inserida por pedro_henrique_83

Guarde bem o rosto das pessoas que hoje zombam dos seus sonhos. Serão as mesmas que odiarão você quando eles se realizarem.

Inserida por marcio_bertot

A única coisa que não envelhece no rosto são os olhos. Têm o mesmo brilho no dia em que nascemos e no dia em que morremos.

Inserida por pensador

[...] ao entrar na sala, avistei um rosto pálido, com pouco ou quase nada de vida e brilho. Sabia que ali existia uma razão maior, um motivo qualquer, que por curiosidade me fez entrar.
Mesmo fadado ao silencio, me dediquei a sentir, e somente assistindo a brisa passar pelos ouvidos, entendi que já era hora de partir. Não dali, mas de nós. [...]

Inserida por rodrigorsilver

As vezes é necessário virar o rosto não só para que possam bater,mais sim também para não se corromper.

Inserida por Vitoralves998

Ela parece imperturbável. Tem o olhar de uma mulher que pode compreender e perdoar tudo. Seu rosto é como um mar calmo, de cujos abismos ninguém poderia suspeitar.

Inserida por pensador

É um sentimento sutil, é como o toque do vento no rosto, se você não se permitir, você não sente!

Inserida por Peraouugoiaba

...Sonhei com vc... e deu pra sentir o teu calor... tão claro eu vi teu rosto... e acho até que a gente se beijou...

Inserida por deusadossonhos1

Minha única promessa é que quando me procurar, verá sempre um sorriso no meu rosto. O mundo pode estar desabando, e eu, desacreditado. Nem que eu morra de rir do seu lado, mesmo que não seja tão verdadeiro quanto pareça, ou desabe quando passar pela porta de casa. Me recuso a carregar a tristeza no semblante, porque em algum lugar, posso ser inspiração para alguém. Um espelho trincado na parte de trás ainda pode refletir algo de bom. Te ofereço um sorriso, o que tenho, na esperança de que faça mais diferença para você do que faz para mim.

Inserida por MatheusHoracio

Assim como a água você é cristalina e, esse teu jeito de molhar-me o rosto e a ponta dos dedos, é só mais um dos teus segredos.

Inserida por WesleyNabuco

Volta e meia retornamos, por automatismo, a velhas imagens persecutórias que pretendem ser o rosto de Deus. Mil vezes é preciso removê-las e abrir caminho para que Deus, com uma amostra infinitesimal da sua bondade, nos leve a êxtases de felicidade que a nossa imaginação não logra conceber, que as palavras não logram descrever e dos quais só as lágrimas solitárias dão um humilde testemunho.

Inserida por LEandRO_ALissON

Não vire o rosto para as mágoas do passado! Trabalhe o seu perdão para poder ficar em paz com seu coração!

Inserida por ValMoni

“Coloque um sorriso no rosto, converse com a solidão, abrace essa saudade que aperta tua alma, suspire fundo e acaricie a esperança da vida nesse ar que acabas de soltar...

Inserida por Lulena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp