Poema sem Amor Madre Teresa
Estou esperando ela a uma semana, sinto saudades do que a gente nem se tornou ainda. O vago do escuro foi embora depois que tenho ela não consigo parar de pensar nela eu amo ela de verdade.
Seja fiel aos seus sentimentos. Nunca tenha medo, nem vergonha de confessar o que se passa em seu coração, As vezes tenho vergonha, e com essa minha insegurança,
meu medo,minha timidez, eu faço a minha pessoa sofrer.
Não é toda beleza que fala de amor. Não, não fala. Porém, a sua beleza vai mais além, porque recita poesias, rima olhares, compõe expressões singulares e, fatalmente, imprime um grande amor.
Existem respostas, mesmo que não haja perguntas, em meu silêncio. E quando o amor me assalta o coração, minha alma irrequieta põe a falar teu nome, inspirando-se no teu sorriso e discursando sob o teu olhar. Porque não há nada mais revelador em mim, do que o amor que eu tenho por ti, e que o meu silêncio sabe te contar.
Faço o que amo e amo o que faço, pois faço com amor e dedicação!
Pois sou professor por convicção e vocação!
Tudo era flores,então chegou o outono,as pétalas do nosso amor caíram e não retornaram mesmo depois do fim da estação do ano!
Com vontade de escrever,mas a mente confusa não me deixa transparecer...
E colocar no papel tudo aquilo que deveria lhe dizer e para não haver um término desse ''eu e vc'' devo lhe contar tudo aquilo que sinto e te falar das coisas que me fazem duvidar,se é ao meu lado que você realmente gostaria de estar.
Viver é um investimento para retirada a longo prazo, no final de tudo você só irá sacar daquilo que acumulou
Que a magia do Natal, o sentimento de libertação, amor e compaixão de Jesus invada os lares irradiando amor, perdão, harmonia, felicidade e gratidão pelo dom da vida!
Se eu amo me torno Amado,Pelo fato de imaginar de mais,Adicionar desejos e objetivos em tudo que imaginei,Amor platônico que me envolve,Interpreto a visão daltônica inverto a razão camonica,E sentindo calor platônico.
Devemos ter em mente que um dia a beleza acaba e não podemos nos fixar em ficarmos conservados na carne, mas podemos investir em nossa beleza interna pois o que realmente importa é o que nós somos por dentro.
E de repente todas as dúvidas, medos e amarras se foram naquele momento e tornaram-se uma única certeza, você!
Eu não mudei com o seu amor, apenas descobri quem eu sempre fui, só estava perdida em meio a tanto caos, infelicidade e falta de amor!
Olhe para mim e veja em meus olhos o amor que carrego por ti como plumas leves de liberdade, que deixa o pouso, excede no voo e imerge no altar das nuvens por tanto te querer. E só há uma maneira de enxergares o amor que te tenho: de olhos fechados. Porque é deste sentir intenso, imenso e imaculado amor, que eu me guardo dentro de ti.
Meu coração é um deserto. Árido, sobrevive das pequenas gotas de amor que raras vezes caem. Mas mesmo com essa poeira, há semente. Há vida por de baixo dos espinhos do cerrado. Um dia chove, ou alguém rega.
