Poema sem Amor Madre Teresa

Cerca de 198400 frases e pensamentos: Poema sem Amor Madre Teresa

Faça da esperança uma âncora! Mantenha firme o leme da direção. Ancore tudo aquilo que te faz feliz nesse mar da vida!
Jandira Ferreira/Jandamel
In Séculos de luz, amor e vida

Inserida por Jandamel63

O meu trabalho é para com a vida.
Viver é o meu trabalho.
Da vida recebo meu salário,
Sou pago todos os dias.
O que recebo não me permite comprar coisas, mas me permite conquistá-las.
O que recebo não é dinheiro, nem objetos de troca.
O que recebo é amor, e o amor me permite trabalhar sem parar.

Inserida por FranciscoPonciano

Amar é ter o oceano e querer ter apenas uma gota,
É ter o céu e querer apenas uma estrela,
É ter o sol e querer apenas um raio,
É ter o mundo e querer apenas uma pessoa.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Uma palavra de carinho é, também, uma forma de caridade. Estamos numa época onde a situação anda complicada. Aos invés de tacarmos pedras, ofereçamos flor, ofereçamos amor. O momento é o agora! Vamos, aos poucos, construir um mundo melhor! Lembrem-se:
- Ofereçamos flor;
- Ofereçamos amor;
Seja para quem for.

Inserida por mpensamentos

Respeite-me

Eu gostaria que você me respeitasse.
Não sou objeto e muito menos algo
que você se ache dono e me tenha como proprietário.
Tenho sentimentos e sonhos como qualquer pessoa normal.
Tenho família, filhos, amigos, desejos, luto
como você por uma vida melhor.
Tento honestamente vencer na vida sem passar por cima de ninguém.
Saio com a roupa que me cabe melhor e
não admito que me julguem apenas por um pedaço de pano.
Antes de qualquer coisa, lembre-se que
também tenho o desejo de escolher se quero ou não ficar com você.
Não me obrigue!
Não me xingue!
Não toque em mim se eu não te der permissão para isso!
Não quero cantadas baratas e sim elogios de quem sabe chegar com elegância!
Não passe a mão em meu corpo
não sou sua ou qualquer coisa
que você se ache no direito de tocar!
Tenha respeito comigo e entenda
que existe muita coisa além do físico!
Muito prazer, meu nome é MULHER!

Inserida por mpensamentos

Se importe menos

Comece a se importar menos. Não dê muito destaque para os problemas que já carregam, em sua bagagem, a dificuldade da resolução. Ao invés disso, em silêncio, busque as soluções necessárias para a correção do mesmo. Se num primeiro momento você não conseguiu o que queria, aguarde na confiança de que tudo tem a sua hora e que mais cedo ou mais tarde ele irá ser solucionado.
Gritos, murros e xingamentos não ajudam para o adiantamento da questão aflitiva e ainda colaboram para criar uma ambiência negativa em torno do problema. Espera-te na resignação de que eles estão sendo guardados na luz da sabedoria do altíssimo e que na hora propícia, o esclarecimento virá para ti na forma do merecimento que lhe cabe o momento.
Portanto não se afobe, ao invés disso, ore em prol de que você tenha a lucidez de enxergar à solução do equacionamento as quais os teus problemas exigirão. Seja um observador quando a ânsia da vontade de cometer a impulsividade vier-lhes visitar. E mediante ao que julgares melhor toma-te a decisão que lhe for mais viável, a mais sensata perante aquilo que desejas.
Por isso comece a se importar menos. E passe a confiar mais. Somente desse modo é que deverá chegar naquilo em que buscas, que é resolver o que te perturba e a paz de espírito tão desejada. Ore, confie e espere! Deus lhe guiará em enormes passos rumo a tão sonhada extinção de quaisquer dificuldades.

Inserida por mpensamentos

A Saudade é o imposto que a vida cobra de quem foi muito feliz por um instante.

E você que viva a pensar....
Você acorda esperando a hora de dormir
Passa a semana esperando a sexta-feira
Passa o mês esperando o feriado
Passa o ano esperando as férias
Passa a vida a esperar

E enquanto espera,
a vida passa sem te esperar.

Depois de um tempo, muito tempo, achei que tinha te esquecido
Te esqueci... até a nossa música tocar.

Será que algum dia o sofrimento irá acabar?
Não tinha quase nada além da fé...
Foi o suficiente
Em vez de esperar no jardim a felicidade chegar,
foi se deitar, e ela, o abraçou de conchinha.

Inserida por KleversonGomes

Eu quero te amar e ser correspondido
Pois viver sem amar não tem sentido
Acordar ao seu lado todos os dias
Nosso amor e tão forte que vai gerar muitas vidas.

Inserida por DFIgorMC

Fico imaginando se te escrevo uma frase,
se te escrevo um verso ou se,
grito e te canto uma musica,
mas te escrevo uma frase, poque imagina
que louco logo eu que nunca gostei de
escrever te escrever uma musica,
mas seria um sério caso de amor.
- Henrique Bennoda

Inserida por HenriqueBennoda

Medo ou Tempo?!
Talvez pelo MEDO de errar, eu tenha deixado de acreditar...
Ou seria por falta de TEMPO para AMAR, que tenho me tornado solitária?!

Inserida por gabrielagrutka

Amo-te hoje, sem medo de amar amanhã,
Amo-te sem medo, com todas as forças que preciso,
É contigo que encontro meu caminho,
Meu coração recebe o melhor carinho.

Amo-te com ênfase,
Sem mesmo saber o porquê de tudo.
Vai tristeza, deixa-me liberto,
Deixa-me encontrar ela em paz,
Dizer ao meu coração que ela me satisfaz.

Ó como eu te amo, meu amor.
Não quero uma vida sem valor,
Uma esperança do rancor,
Uma vida despejada na poça do terror.

Nunca vá embora, não me deixe aqui,
Sem ter pra onde ir, você me faz sorrir.
Não tente se esconder, já está à anoitecer,
Cuidado para não se perder, volte aqui para guiar-me você.

Essa é a nossa poesia, é à maneira do meu desabafo,
É um pedaço do nosso amor, um gosto sem dor,
Meus sentimentos exalando palavras que a ti são direcionadas,
Com todo o meu amor.

Inserida por CaioTazevedo

Chegou o anoitecer,
hora de você me aquecer,
faça de seus beijos,
despertar os meus desejos,
faça essa cama,
se arder em chamas,
faça de meu corpo,
tudo que quiser e mais um pouco,
faça dessa noite,
um passeio para o horizonte,
faça da minha boca,
o caminho para uma noite louca,
faça essa madrugada,
a noite tão por nós esperada,
faça o que quiser,
hoje quero você mulher!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Pequena,
Dona de um sorriso lindo,
Jeito meigo,
Olhar sincero.
Eu que já sou tímido
Fico mudo do seu lado
Mais envergonhado,
Muito calado.
Pequena se pudesse
Te lembraria todos os dias
O quanto você bela
E o que o de melhor a vida lhe reserva.

Inserida por Tattu

De onde eu vim? Não lembro, e de fato, não me importa mais.
O destino é algo efêmero, diante de meus olhos. Não me interesso em versos melosos, ou em sentimentos alheios; a dor que me consome é deveras drástica, corrompe a alma, e enévoa o olhar.
Sinto dentro de mim, o vazio descomunal, e o coração quebrantado não se animar.
Desisto de tudo, ou todas as histórias, não importa o que faças, que pensas ou que sentes; o amor dói, fere a alma e desgasta, não importa o que diga, sou indiferente.
Dirás que é besteira talvez, ou talvez fale que estou ficando louca; provavelmente devaneio, ou seja indecisão; penso que enfim minha hora chegou, com saudades de teus beijos me entrego a escuridão.

Inserida por darklord13

Muitas vezes o sol me lembra você com toda sua beleza espalhando alegria para todos os cantos, a lua já me encanta por trazer lembrança do seu lindo rosto, as estrelas com seu brilho me fazem lembrar dos seus olhos me fitando.
Mas é a madrugada que mais tenho saudade, pois eram nelas que nossos corpos se uniam, nossas bocas se calavam em um beijo sem fim, por vezes palavras, sussurro de amor, abraços apertados em um carinho demorado.
Então fecho os olhos e tento dormir e um sorriso aparece no rosto, sabendo que seu corpo se foi, mas o melhor de ti ainda me pertence a minha eterna lembrança!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Por várias vezes saiu apreciando as estrelas, a lua e imaginando por onde anda você.
Tenho sonhado, imaginando o tom de sua voz, a cor de sua pele, o toque suave de suas mãos, o sabor do seu beijo e até chego a sentir o calor do seu corpo envolvendo o meu em um longo beijo embriagado por seu perfume.
Essa sensação que você esta me procurando também e que nossos olhos podem se cruzar a qualquer momento, me dá forças para mais uma vez sair a rua sem rumo, apenas seguir e esperar que o destino nos coloque no mesmo lugar.
Então meus olhos se perdem junto a multidão com esperança que nossas almas destinadas a ficarem juntas se reconheçam e possamos finalmente nos entregarmos ao verdadeiro amor!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

O segredo está em nossas mentes. Pare... Analise... Reflita.

Seja motivação para estudar, determinação para lutar por um emprego melhor, coragem para encarar o dia-a-dia por mais difícil que esteja sendo, encontramos a melhor solução em nós mesmos.

Quando perdemos alguém especial, por maior que seja a dor de nunca mais ver, tocar ou sentir essa pessoa, se seguirmos esses três passos veremos que, se realmente essa pessoa foi especial, certamente não gostaria de te ver sofrendo por ela. E isso é motivo suficiente pra tentar; conseguir já depende de sua força interior.

Até no amor, se você busca o amor de alguém e não está tendo sucesso, seja por indiferença, medo, traumas passados enfim, o que seja, se for de sua parte, pode ser corrigido da mesma forma. Se for da parte da outra pessoa também, pois se não há correspondência, por mais que você se dedique, mude seu foco, deixe-a ir e corrija a si mesmo parando, analisando e refletindo sobre ti e seus planos individuais. Assim, o que tiver de ser, será. =)

E escrever também ajuda muito nesse processo, pois o ato de escrever liberta nossas mentes a realizar o que escrevemos.
E o que é escrito marca, não muda e dificilmente é esquecido.

Inserida por DracoSamael

Hoje eu te trouxe um presente,
daqueles bem diferente.
Trouxe o céu iluminado,
para em baixo namorarmos.
Trouxe o brilho das estrelas,
para realçar sua beleza.
Trouxe a noite mais gostosa,
para te encher de verso e prosa.
Trouxe as nuvens desenhadas,
para para admirar de madrugada.
Trouxe a lua enciumada,
de você minha amada.
Trouxe abraços e beijos,
e também muitos desejos.
Trouxe a vontade de ficar,
por toda madrugada e amar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Há tanto ainda para se ver
Se construir
Não é nada palpável
Mas são coisas que ninguém vê

Sinta os toques
o carinho do vento
a textura da terra
a maciez da água
Prove os sabores
Aromas e cores
Que vivificam os seus sentidos

Cante do seu jeito
não se importe com o desafino
E se não quiser cantar, ouça!
Ouça o balançar das folhas, o galho que quebra
da água que dança no leito de um rio
e das ondas que chegam nas areias.
Se sensibilize com os sons...
receba o canto dos pássaros como um presente divino
Um concerto especialmente preparado para você

Sorria
não só com os lábios
mas faça o seu corpo sentir
toda a vibração positiva
do querer viver

Valorize os movimentos biomecânicos do seu corpo
perfeitamente desenvolvidos para sua locomoção
E seja grato,
Suas células... seus órgãos... vão agradecer!

Tenha coragem
Solte as mãos do guidão
Voe na atmosfera, ou nos pensamentos
Faça o que te dá vontade
Não valorize o que não sabem sobre você
Roube um beijo ou Se declare a tempo
receba o "sim" ou aceite o "não"

Perceba tudo o que há
Sofra as perdas
Se dê ao direito de chorar
E quando o corpo cansar
Erga-se... renove-se
Dê continuidade ao ciclo
Porque a felicidade, é nômade.

Inserida por SaneAlmeidaPires

Dentro da minha mente inquieta
Eu ainda encontro paz
Não invada a minha confusão
Tão querida quanto a razão

Seus apelos implícitos
Só mostram meu poder
Minha força é oculta
Não uso armas letais
Nem garras pra te ferir
Ou correntes pra te prender

Não faço drama
Nem imploro carinho
Não exijo rosas
Mas dispenso os espinhos

Inserida por SaneAlmeidaPires

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp