Poema se for que Seja
Então que:
o abraço seja com laço,
o beijo com gosto de chocolate,
o cheiro de flores,
o amor correspondido,
a amizade verdadeira,
a saúde perfeita,
a risada gostosa,
a vida seja repleta de poesia e prosa,
muito longa e prazerosa!
Sergio Fornasari
Sou o que sou quem poderá mudar toda uma composição orgânica que Nao seja a própria natureza que a determino a existência....
Pobre desconjurado ser que já estava predestinado a sofrer por utopias diárias de querer ser alguém que nunca foi e nunca será...
Devaneios sóbrios de um louco sonhador tropicando em destino.
#filosofiando
Seja uma pessoa com histórias peculiares e experiências únicas que possam compor parte de sua vida e que resultem em uma identidade sua, a qual ninguém poderá copiar – e você não precisará fazer esforço algum para externá-la. “Culture-se”, não por moda, não por aparência, mas por coração e alma.
http://willymenezes.blogspot.com.br/
Não e que eu seja chato , Não e que eu não ligue , Não e que não acredito
Apenas me conquiste , Falar que ama Não e fácil As vexes pode ser Repentino mais Não e assim
Gostar - apaixonar - adora - ama - e depois oque vem
então Todos gostamos de cer cortejado se sentir especial por alguém
O amor pode Mudar o Mundo . ou pode Mudar o Meu mundo e O seu mundo ,
Nunca deixe de viver uma hora feliz.
Mesmo que seja curta ou proibida.
Porque durante toda sua vida.
Não haverá hora feliz que substitua a hora perdida!!!
SER ou não SER o grande X da questão !!!
Quer um conselho seja !!! mas seja você mesmo
Chega de se esconder atras de mascaras e aparências
Tente entender o por que você é assim e seja muito feliz e grato por SER voc mesmo !!
Seja grato, tenha um coração agradecido.
Não são grandes aqueles que possuem muitos bens materiais e sim aqueles que são eternamente gratos por tudo que possuem, mesmo que seja pouco.
Sou eternamente grata pelo simples fato de existir.
Que o nosso amor seja tão grande, que transborde pela janela da alma!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
lembre-se.se você chorar estarei ao seu lado ,para que sua lagrima não seja de dor ,mais sim de felicidade ,
um amor posso encontrar em todos lugares mais alguém que me possa dizer que me ama não encontrarei tão fácil !
É só ajoelhar, rezar e pedir,
Que as dificuldades que você recebeu
Seja pequenas ao tamanho da sua fé de superala.
Sê meu rei.
Sê meu rei.
Seja a fonte que nutre meus instintos
Sê meu dono, meu arrimo.
Sê meu amante, meu menino
Seja a força de meu intimo
Sê sereno e continuo.
Sê a fome da minha sede
Seja prazer e jeito de doer
Sê fisionomia do poder
Sê meu discípulo
Seja meu galante curumim
Sê meu macho, meu serafim
Sê meu rei, meu tutor
Seja a jaula de meu pudor
Sê meu homem, meu amor.
Enide Santos 11/07/15
"Oh meu Deus que o meu primeiro
- Cumprimento do meu dia seja teu"
(...)
"Oh meu Deus que o meu ultimo
- cumprimento do final do meu dia seja teu"
BEM OU MAL
Não se pode tirar de alguém algo que, no momento, não queira que seja tirado.
Mas pode o fazer entender o quanto este algo, pode ou não lhe fazer bem.
GVC
Tem pessoas que querem que você seja perfeito.
Mas... aí é que tá, ser perfeito demais já é um defeito.
por isso, nunca ira existir alguém perfeito.
mesmo que você queira ser perfeito procure ser perfeito do seu modo,único, que te satisfaça pois se tenta agradar aos outros por que não asi mesmo ?
Aprendi gostar de cada amigo de uma forma que seja, como ele sempre gostara de ser lembrado.
Nem de mais e nem de menos de cada um. apenas aprendi a gostar, de todos,
E sempre fazendo que todos sempre saia satisfeito com que eu tenho para os oferecer. no quesito amigo,
Isto é para os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os que são peças redondas nos buracos quadrados. Os que vêem as coisas de forma diferente. Eles não gostam de regras. E eles não têm nenhum respeito pelo status quo. Você pode ter, E sim pala pessoa que vc venha ser neste mundo .
Basta ser vc, basta saber o significado da palavra, #HUMILDE nunca esperar de mais das pessoas apenas fazer a sua parte sempre da melhor forma.
Valorizar muito a palavra #AMIGO sabendo sempre que sozinho nao somos nada nem ninguem neste mundo, sempre iremos precisar de um amigo nem que seja para nos ouvir.
Uma das palavras que eu sigo sempre a risca mas sempre acompanhada das anteriores, a palavras #RESPEITO. esta e uma das palavras mais fortes neste nosso vocabulario, ela e capas de abrir as portas de um novo mundo para qualquer um que sempre a usa sem economizar,
Cautela temos que agir sempre com ela debaixo dos braços pois estamos vivendo em tempos de um mundo perigoso e caotico. entao quanto mais termos Cautela melhor. para nao nos tornarmos um alvo de mentes que nao usa nem uma das palavras acima.
Pessoas de Carisma, Respeito, Carater, Amigo .
Amigos que valoriza vc como pessoa diferente. Eles não gostam de regras. E eles não têm nenhum respeito pelo status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou difamá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para frente. Enquanto alguns os vêem como loucos, nós vemos gênios. Porque as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo são as que, de fato, mudam
A PESSOA CERTA
Ao usar a expressão A PESSOA CERTA, certifique-se de que CERTA não seja adjetivo. Se assim o for, tratar-se-á de um julgamento para uma suposta pessoa perfeita, o que, além de ser utópico, perderia toda a graça do existir a dois. O perfeito está pronto, concluído, intocável. Já o imperfeito requer cuidado, flexibilidade, disposição. Não, a pessoa certa não é ideal. Não se trata de um adjetivo, um modelo, um perfil ou um molde, e seria a maior das covardias alguém exigir que um ser humano assim o seja. Não é dessa forma que funciona. Na expressão A PESSOA CERTA, CERTA é substantivo, um título, um nome. Aquela que vai fazer dar certo. Aquela que no final, quando tudo passar, apesar dos pesares, contra todas as dificuldades, vai dar certo. A qual tendo todos motivos pra ir, decida ficar. Aquela que vai te fazer olhar para trás e entender por que tudo aconteceu exatamente daquela forma. Aquela que vai escrever o capítulo final da sua história. E não vai precisar de adjetivos, porque o que é de verdade não precisa ser classificado. Ela simplesmente o é: A PESSOA CERTA.
Seja lá no que você acredite,
agradeça sempre pela sua sorte.
Porque ali do outro lado da rua
uma alma se debate
numa batalha diária de vida ou morte.
Não tem nome nem sobrenome,
é só frio, medo e fome
O que aconteceu com o coração dos outros homens?
É lamentável uma sociedade tenha que instituir um dia especificamente para que seja lembrado "TER CONCIÊNCIA " dos direitos, dos valores, da cultura e porque não dizer da própria existência de mais da metade de seus próprios membros, no caso, os chamados " AFRODESCENDENTES ".
Enfim, dia nacional da consciência negra, cotas para vagas nas universidades e outras instituições, não passam de confissão dos preconceitos.
Conceitos, todos nós temos o direito de termos, porém, preconceitos, por ser um sentimento, cada um deve combater e lutar contra todos eles.
Outra grande hipocrisia é o politicamente correto " AFRODESCENDENTE ", sendo assim, como devemos chamar as pessoas descendentes de outras que não são oriundas da África subsaariana não negras como Egípcios, Líbios, Marroquinos, etc....?
Tomemos como exemplo a grandeza da alma de um dos maiores homens que a humanidade teve " MOHANDAS GHANDI, O MAHATMA" ( GRANDE ALMA ).
Ele era negro, porém, não era afrodescendente, " SIMPLESMENTE NEGRO, SIMPLESMENTE HOMEM " , porém, infinitamente maior que todos nós.
Ás vezes, em meus pensamentos sou pega imaginando o que fazer pra que sua felicidade seja plena, o que dizer para que os seus ouvidos se alegrem, e qual a declaração encantadora para que seu coração se apaixone. Mil e tantas maneiras de demonstrar o sentimento bonito e genuíno que bate forte dentro de mim mas por alguma razão não consigo descobri-las.
Talvez seja porque quero que sejam as palavras mais doces, as atitudes mais inesquecíveis e a certeza de que esse amor por ti é real e puro.
Quando você surgiu em meu caminho, tudo o que achava sem rumo, sem escolhas, sem vida tornou uma direção oposta, virou minha vida 360°e fiquei logo entusiasmada com a mudança que eu tanto precisava e desejava. O novo amedronta, nos faz questionar as questões mais profundas e guardadas no fundo de um oceano de preciosidade da alma... O novo excita e devolve a esperança.
Ao invés de brigar, você conversa. Ao invés de falar, você escuta.
Ao invés de deixar o orgulho envenenar o namoro, você pede desculpas.
Ao invés de me julgar e sair, você entende e fica perto de mim.
Por essas e varias outras razões é que sinto-me abençoada e agradecida por te-lo como meu melhor amigo, companheiro e namorado.
Se alguma vez, em qualquer momento você sentiu dúvidas do meus sentimentos por ti, espero que essa carta esclareça e que te faça lembrar que eu escolhi você para compartilhar beijos, abraços, brincadeiras, na maré boa ou ruim e não há nenhum outro homem que me faz sorrir do jeito que só tu sabes.
Eu te amo, sempre contigo e por ti!
