Poema se for que Seja
De vez em quando, seja um ombro ouvinte, aquele que ouve com atenção e sem julgamentos o desabafo de alguém.
Mesmo que você também tenha um milhão de coisas para desabafar.
Que teu coração seja como uma primavera eterna, cheio de cores vibrantes, perfumes suaves e alegria contagiante.
Que ele floresça com esperança, renovação e amor, sempre pronto para florescer e espalhar beleza por onde passar.
Descanse, e que a noite não seja apenas o fim de um dia, mas a promessa silenciosa de um amanhecer renovado e repleto de possibilidades.
🌜
O crescimento interior, por menor que seja, é fruto de um árduo e persistente trabalho de desconstrução.(Walter Sasso)
Seja qual for o modelo econômico e político de um país, se o povo não é rei, é escravidão. (Walter Sasso)
Alegrar-se com a morte de alguém, seja adversário político ou bandido, é uma manifestação do vil que não escolhe lado e pode estar ao seu lado.(Walter Sasso - Autor do livro Dobra Púrpura)
O inimigo ético, por pior que seja, é sempre uma dor de cabeça, mas o amigo antiético, esse é sempre um câncer descoberto tarde demais. (Walter Sasso - Autor do livro "Soca Pisada")
Se estão te "martelando" para que você desista e desapareça, seja um bom "prego". Não amoleça e nem perca a cabeça.(Walter Sasso)
Talvez não seja o nosso momento. Talvez só em outra vida possamos fechar as feridas que hoje não nos deixam ter paz. Mais uma tragédia, e então virá a felicidade que tanto buscamos. Talvez lá possamos olhar para o passado que nos foi roubado, e saber o que o cosmo não queria que soubéssemos. Talvez apenas sejamos felizes, sem conhecer o peso que vivemos até aqui. Talvez a melhor coisa que eu possa dizer, seja, "até lá".
- Marcela Lobato
Veja através da escuridão. Defenda-se do jeito que precisar. Seja fiel a sua essência. Com as sombras, dance até o amanhecer. Brilhe mais do que as estrelas, mas lembre-se de nunca se perder, muito menos se cegar pelas ilusões da falsa luz.
- Marcela Lobato
Que seja assim por toda vida, esta pessoa Alegre e descontraída que sempre nos Contagia com esta energia positiva ; Parabéns pelo seu aniversário.
No meio de milhares de votos, a culpa é jogada em cima de quem votou, seja o candidato eleito ou não!
"Talvez seja este o aprendizado mais difícil: manter se em movimento permanente, com sua mente em uma renovação constante, seguindo seu caminho e se adaptando a mudanças."
"Não importa quão difícil seja, vá em frente, mantenha-se firme e nunca desista. Você é mais forte do que imagina e é capaz de superar qualquer desafio que surgir em seu caminho."
"Embora não seja perfeito, sou autenticamente original. Não me limito a seguir modas, prefiro criar tendências. Não copio ninguém, mas me inspiro em tudo ao meu redor, transformando essa inspiração em algo único."
É provável que vocês não tenham refletido sobre isso, mas quem está no poder, seja presidente, deputado ou prefeito, normalmente quer se manter nele.
