Poema se for que Seja
O amor não segue a razão, não possui manual, tampouco explicação; ele simplesmente acontece. Seja por empatia, química ou paixão.
Talvez seja tarde demais, pra te dizer o quanto eu gosto de você. Se eu me afastei foi por não conseguir te olhar mais, sei lá. mal te conheço e me sinto assim , talvez um dia você perceba algo, um sentimento que chega a ser ruim de querer muito algo e não poder alcançar, que tira o sono e nunca sai do pensamento. E a gente vive, sai da rotina, tenta mudar o rumo de nossas vidas, mas nunca esquece de nada. Leva no peito um bom sentido, mas sempre também um aperto, o vazio que nada preenche. Entre outras coisas, mas isso se chama vida, infelizmente somos fracos diante de tanta beleza que existe no mundo, e uma delas é você. Mas te deixo meu abraço, e uma leve impressão, de ter estado com você, mesmo sem te tocar. Vou sempre lembrar de você, hoje e sempre. Tudo de bom pra você Carol, e me desculpe por ser tão estranho e chato assim, rsrsrs .boa noite!! Dedicado a uma garota muito importante pra mim CAROL 🌠
Você nunca atingirá o seu objetivo,seja pessoal,profissional ou ministerial,se toda vez que alguém te disser alguma palavra negativa ao teu respeito. Seja surdo as criticas e sensível aos elogios mantendo os pés no chão,mantendo a fé sem se orgulhar de nada.
Independente da decisão tomada, seja capaz de conservar intimamente o contexto recusado, pois nos fortalece a seguir a opção almejada
Viva o hoje, seja feliz, ame, viaje, conheça pessoas, viva instantes (momentos) e se eternize por atos, ações e gestos. Afinal, o dia de amanhã é uma simples interrogação.
Certificado ou diploma, apenas, seja de qualquer área de atuação, não tornará nenhum profissional habilitado a atender demandas de seus clientes, pois além de conhecimentos técnicos (hard skills), precisamos, também, de competências interpessoais (soft skills).
Seja você, não se limite a mostrar o quão belo pode ser, evite usar expressões " quem me dera ser bonito(a)" você é! não porque alguém lhe disse mais porque você se disse, aí depois ouça as pessoas positivas que dizem oque você deve guardar como tesouro, se algum dia alguém lhe ofender saiba que ofensa é fruto da inconsciência de fatos distintos, mais nascente de vidas que precisam de orações, pois o saudável coração mesmo cercado de revolta e incertezas sabe apreciar uma solução onde nunca precisou existir recursos, seja fiel a Deus e aos seus princípios e faça o amor estar presente onde o ódio tem a maioria na câmera das ações, seja o revolucionário dos seus atos os tornando semelhantes aos de Jesus Cristo, Salvador da humanidade.
Seja forte!
Mesmo que o dia tenha sido difícil não se deixe abater a noite procurando o colo na tristeza.
Somos seres espirituais vivendo uma experiência material. Que nossa excelência seja, na caminhada da vida, a busca e concretização do que há de mais importante: aprimorarmos a nós mesmos.
Não importa o quão difícil seja; não importa quantas vezes digam que eu não vou conseguir; não importa quantas vezes eu erre o caminho e tenha que voltar; não importa quantas vezes o cansaço vá ser tanto, que eu vá ter vontade de desistir; não importa quantas vezes eu tropece; não importa quantas vezes eu caia, eu vou sempre me levantar e seguir em frente até chegar aonde eu quero. Alguns, podem chamar isso de teimosia, eu chamo de fé, força, coragem e determinação.
Da vida nada se leva, o melhor é aprender a desapegar antes que o peso seja a âncora que impedirá sua partida. Porque um fingimento de humildade é pior do que a arrogância.
Uma coisa que aprendi com o tempo. É que não se discute opinião! A não ser que seja uma discussão benéfica, que tenha respeito e equilíbrio de ambas as partes envolvidas no assunto.
O pior é que nem sei se tenho a capacidade de sentir emoções, talvez eu seja um psicopata ou apenas um refém da minha própria mente.
Seja palhaço, mas cuidado para não ser somente palhaço. Não é atoa que a palavra "palhaço" foi atribuída a "trouxa".
Acho que a lindeza verdadeira não seja só representada pelo fator estético, aliás se existir só essa qualidade numa pessoa, ela seria mesmo muito limitada e logo poderia ser desvalorizada e até esquecida.
