Poema se for que Seja
ESPERANÇA
Que nossa esperança não apenas seja condicional ao que pode vir a se realizar amanhã. Que ela seja forte o suficiente para resistir aos exaustivos e longos dias de espera. Que ela nos faça sempre andar na contramão, de mãos dadas com a perseverança.
🍂♡Seja de flores seu caminhar, e você possa sorrir por onde passar, deixando sempre um aroma perfumado de paz no ar, e que se reflita sempre, nos seus gestos em seu agir e em seu falar de Amor”
Bom dia, Vamos que vamos. sem preguiça de encarar o dia, pode ser que ele nem seja tão mau quanto parece, o cinza sobre nossas cabeças encobre um sol brilhante e um céu azul perfeito, certamente eles estão lá, como a benignidade escondida do dia... vamos juntos.
Muitos falam de amor, amizade e Deus... Mas maioria só tem uma ideia do que seja. Pois para viver cada um, só com princípios.
Tem tanta gente para opinar, mas e para amar? Um telefonema rápido, um abraço que seja de longe, mas que tenha a vontade do querer bem é tão lindo! É simples amar, basta ter amor no coração, de forma intensa e extensa.
Vamos tentar amar?
Ficar ao lado de alguém só por prazer, por dinheiro, comodidade ou parasitismo, ou seja la porque esse relacionamento possa te trazer é perda de tempo, perda de energia. Esteja ao lado de alguém que você realmente admire, seja pela beleza interior, pela simplicidade, pela forma de ver a vida ou pelos pensamentos e pela forma como age diariamente. Admire! E em admirando se entregue, respeite, cuide, se doe. Ame
Se você não sabe o que pode acontecer futuramente,então nem duvide nem ache q seja impossível acontecer.
Que hoje seja melhor que o ontem, e que o amanhã seja, para restaurar o hoje, sendo assim, que os dias passem rápido, e o tempo devagar, que o sol possa trazer a chuva na medida certa, que o amor possa superar a raiva, que o perdão, possa ser dado, que possamos ser correspondido, conforme nossas necessidades,que a luta seja pra fortalecer, e a vitoria daquele que merecer,que a decepção venha no momento certo, para que a ilusão não floresça e crie ramos, tornando se bela aos olhos daquele que deseja o seu mal,e que Deus possa ser o nosso primeiro pensamentos ao amanhecer, que ele possa reinar em nosso corações, e ser o ultimo pensar, antes de nos deitar, e sendo assim que você possa ser melhor que eu, sabendo, amar agir e ser, aquilo que jamais desejou a mim.
Tudo na nossa vida seja de bom, seja de ruim, só acontece porque; Permitimos, permitimos que se intrometam no nosso dia, na nossa vida, nos nossos relacionamentos, permitimos que critiquem nossa roupa, nosso carro, nossa casa, nossos filhos, a forma que nos portamos. Permitimos e as vezes isso nos sufoca, permitimos e ouvimos, lemos coisas que não queriamos, que nos faz mal. Permitimos ser destratados, criticados, avaliados. Permitimos e reclamamos, mas as vezes é tão dificl dizer; Não, dizer chega, basta. Alguns de nós não temos coragem de dar um stop nessas relações de permissividade, e assim vamos sofrendo pelo que nos acontece, porque querendo ou não, tudo não vida tem o poder, o peso, que a gente dá. Que consigamos: Não permitir
Ter algo ou alguém que seja exclusivamente teu, que lhe traga o prazer de existir, não há nada melhor. Assim como não há nada pior de o mesmo ser lhe roubado.
Cheguei em uma certa idade que o amor fala mais alto, e que a vida grita dizendo: se joga e seja feliz...
Ousadia é fazer o que nos eleva, porque, o mais fácil, todos podem fazer. Simplesmente, seja forte e passe por cima de tudo que não merece sua atenção. Faça a diferença com atitudes nobres e esqueça aquilo que não acrescenta!
A liberdade nos foi dada com sabor de felicidade, autenticidade, amor e cumplicidade! Que este seja o sabor da nossa realidade!
"Alegre-se! Revigore-se! Seja forte!
Seja único! Supere todos os seus obstáculos, supere todos aqueles que desejam seu mal. Ganhe com bondade, mate a todos com BONDADE!"
