Poema se for que Seja
Estar em constante crescimento é a consciência do seu movimento de buscar o melhor; seja nas divergências ou nos debates é melhor isso do que a nulidade do seu conformismo. Essa é a dinâmica do nosso ser que nos fazem capaz de realizar!
Respeita ele, seja doce, amável, carinhosa ao extremo, mostra que você não vive sem ele, que você vai estar ali sempre ajudando, apoiando sempre disponivel pra ele. Que a maioria deles não dão valor, mais não pense que são os homens que toma tal atitude. E sim meninos. Homens te protege, te respeita , te dá carinho,te valoriza como uma mulher ! Esses sim é encantado se apaixonar, se doar, se entregar. Já meninos agem de uma maneira estranha, quando você está ali do lado deles, querem mais é saber de bagunçar, curtir, pintam e bordam com a nossa cara e com nossos sentimentos. Agora experimenta ser mal, Isso mal ! Não atende quando ele ligar,seja indisponivel,ignora ,seja fria, sonsa (eu? que isso nem sei do que você está falando! ) .Isso seja exatamente assim. Porque ai gata a mocinha do bem, sensivel, chorona do começo vira a vilã. E quem era o vilão, o que se achava "o poderoso" vira o mocinho, o "coitado da história" que implora sua atenção desesperadamente. Engraçado não? Que maneira estranha de viver né? quando tem, não dá valor. E quando não tem dá valor.Quer saber? Isso cansa.
Seja você mesmo, não haja de acordo com o que as pessoas pensam, tenha sua própria opinião, o mundo agradece!
“As palavras de um poeta devem sempre ser guardadas, porque esperar que sua última frase seja a sua obra mais magnífica, é uma perda de tempo.”
Talvez seja tempo de olhar as pessoas com outros olhos. Talvez seja hora de firmar os pés no chão e perceber que as pessoas mentem. E fingem ser o que não são. Hora de parar de confiar em qualquer um.
Garanto-lhe que de um jeito ou de outro ninguém nunca irá esquecer de mim, e seja o que for que lembrarem, eu não me importo, pois nem todos tiveram significados na minha vida. Não importa o que falam, o que importa e que falem. Pois cada segundo é precioso demais e se falam, significa que eu tenho muita importância. Se me critica é porque repara, e se repara não é a toa!
Porque você não pensa em um caminho melhor pra trilhar, mas que não seja junto com o meu. Já basta! Já deu! Você já me machucou o suficiente.
Talvez o mundo dos sonhos seja um espelho,
que reflete não só a aparência do observador, mais ele como um todo .
Amo-te Muito mesmo. Saibas bem disso; Seja qual for a situacao. Porque o Amor não se Define o Tamanho, Quando e Como. S2 S2
Vou subir na montanha mais alta me deitar e espera a morte chegar quando isso acontecer que seja em um dia cinzento de chuva e que em fim meu espírito se torne parte da paisagem e que eu viva em meio á beleza por toda a eternidade.
Sinto que amar não é o principio fundamental da vida, mas que o medo de amar seja o primeiro principio fundamental dessa louca vida
Não acredito que talvez seja possível ressuscitar pessoas que já morreram, pois quando alguém morre, o que resta são lembranças, não é? Pois é. Você morreu. E tudo o que ficou de você em mim, são lembranças.
Se não quer viver novas dores,não faça sofrer seja sereno e faça o bem,só assim um dia irá quitar seus débitos anteriores e poderá ser feliz.
Não seja você em pessoa, a realização do sonho de consumo de alguém. Depois que você preencher o ego deste alguém, ainda assim ele continuará com o mesmo vazio na alma.
"E certamente não escolherá você a preencher este vazio".
