Poema se for que Seja
Muitos lhe criticarão e, quando perceberem que estão errados, seja sábio e não aguarde um pedido de desculpas.
"... Uma simples flor pra o meu amor... Por mais bela que seja, é simples diante de sua beleza... Rodei o mundo atrás se uma flor que pudesse sua beleza riscar... Voltei desolado, pois nenhuma no mundo chegou perto de sua beleza tocar..."
Jamais olhe um problema de baixo para cima, sempre, de cima para baixo, para que ele nunca seja maior do que você.
Um prédio por mais alto que seja não chega a tocar o céu, mas você poderá ter este privilegio através da oração e de sua própria fé
O fato de você nao conseguir alcançar aquilo que deseja, não significa que não seja capaz, significa que apenas não descobriu os meios necessários ainda para se chegar lá.
Pra ter alguém ao seu lado não precisa que esta pessoa tenha posses nem tão pouco seja a pessoa mais bela dentre tantas outras, o que importa mesmo é o que você sente, porque se beleza fosse caráter o mundo talvez seria diferente ... Os tolos se importam com algo externo eu me importo com o que está la dentro no coração e na alma.
Talvez eu seja inútil, mas às vezes ações não significam nada, apenas algumas palavras são suficientes para amenizar a dor de um coração ferido. -Isso eu aprendi, e guardei em minha alma com muito cuidado
Não espere que alguém faça algo por você,seja pró-ativo e faça algo por alguém, pois a recompensa de servir e melhor do que a de ser servido.
O orgulho e a sensação de superioridade – seja por domínio de um conhecimento científico ou pela posse de fortunas, por convicções filosóficas e ideológicas ou ainda por crença religiosa – são e sempre serão um atraso na evolução.
Não se esforce para agradar a Deus, pois vc não vai conseguir. Você vive pela graça, ou seja, Jesus já pagou pelos teus pecados"
Deus não procura um homem que seja bom, Ele já o tem, Jesus Cristo. Ele procura agora em todos os lugares, homens que se arrependam.
"Saber onde você quer chegar, não é tudo. Talvez, como chegar, seja mais ou tão importante quanto. Eu quero olhar pra trás, ver o quanto dei o melhor de mim, fui eu mesmo, defendi meu ideais, respeitei e não tive medo dos opostos, nem muito menos precisei denegrir nada e ninguém para alcançar determinado lugar. E assim, chegando ONDE quero, serei feliz eternamente por saber COMO cheguei."
Ele morre de “não-rir” até de piada, seja qual for a piada. Que morte triste, coitadinho! | 00617 | 22/08/2013
Me encanto inteiramente por sorrisos, seja por timidez, por estar sem graça , por estar nervoso, por não saber o que dizer, por palhaçada, enfim , sorrisos de todos esses tipos são sempre bem vindos e enchem o coração de alegria.
Tudo na vida tem um porquê, tudo que passamos seja bom ou ruim tem um motivo para fazer parte de nossa existência, devemos acreditar que o que vier de ruim nos trará algum aprendizado e algumas experiências, não existe mal que perdure.
Então coloque um sorriso nesse rosto, eleve seus pensamentos, tenha fé que tudo vai passar, tenha esperança de que dias melhores virão, vibre coisas boas que o universo te devolverá as mesmas vibrações positivas.
Existem pessoas que nos cansam com suas atitudes , seja pelas máscaras que insistem em usar, seja pela falta de consideração, seja pela ingratidão, algumas atitudes nos mostram quem devemos ter ao nosso lado e quem devemos por obrigação deixar que se vá.
Que a amizade seja sempre musica, que a memória jamais se esquecerá... ela tem todas as cores e sons, ela caminhará conosco para a eternidade... rs
Roswyta Ribeiro - Ribeirão Preto/sp
