Poema se for que Seja
Não tenham medo de sonhar alto, por receio da decepção. Por mais alto que seja seus sonhos, a vida sempre vai dar um jeito de moldá-los a sua realidade; Por tanto sonhe, sonhe exageradamente, viver só de realidade não tem graça.
Ria da vida, faça dos dias uma poesia, espalhe amor, sinta das flores o perfume, seja o caminho para tornar a vida de todos mais fácil e, se puder, plante somente o que faz bem na vida dos outros.
" Talvez a vida não seja justa comigo, ou eu não consigo entender-la, enfim, nos seus braços eu viajo, vou pros céus e me sinto seguro, mais as suas palavras me jogam no chão, me deixam pra baixo e tem o poder de me fazer chorar... o presente que vivo me lembra a infância que vivi, não sabia o que ia acontecer no dia seguinte mais sei que cada dia a vida me surpreendia ."
Não seja como o sol que permanece com seu formato a todo dia, seja como a lua que a cada dia altera seu formato.
Fassa sol Fassa
Eu irei sempre mae lembrar de voce, Seja cedo ou seja tarde irei sempre me lembrar de nos, Seja dia ou seja noite eu vou sempre...
Fazer soar uma bela melodia que seja oriunda, do próprio coração. Assim como externar uma vibração cuja frequência esteja ajustada simultaneamente, com a própria alma. Nesta feliz junção nasce uma música que é conhecida como: “A Sinfonia da Vida”.
Centrar-se com relação ao que seja desejado e daí, fazê-lo como principal foco. Este processo é muito eficaz e traz resultados maravilhosos, isto porque, faz com que haja assim, uma completa interação do ser humano para consigo mesmo, com relação à própria essência; em uma comunhão íntima via consciência. Tal proceder seria como um autodespertar e deste, mudanças significativas e demais valiosas. Como experiências únicas que fazem realmente, toda uma enorme diferença; em termos de destino.
Amar-se sempre; para que todo um processo harmônico seja perpetuado, intimamente. Isto porque, somente o Amor em si, faz-se presente, como um forte alicerce, no que diz respeito; a viver a vida. Na mais perfeita sintonia com o Universo e de igual modo, com a Mãe Natureza.
E quando for entra em uma batalha seja ela qual for, espiritual ou corporal, de o seu melhor de o seu sangue, faça com que cada gota de sangue que você derramou para chegar na vitoria, seja evaporada pelo glorioso sol, e que retorne para seu corpo não como sangue mais sim como chuva de bençãos ..
Fazer da própria vida, um foco para que este também assim, seja como um direcionamento; em nível obter um satisfatório resultado, em prol de algum grande objetivo.
Nós somos como gaiolas abertas. Se alguém te ama, ela se prende a você. Ou seja, mesmo com um céu gigantesco ela prefere ficar ali, presa dentro da nossa gaiola.
No dia em que acreditar no fato, de que tua beleza esta na alegria do teu sorriso, nem que seja por vaidade, você ira dormir sorrindo e acordar sorrindo.
Desculpa , por tudo Não espere que o amigo seja perfeito. Espere que seja amigo. Sabes Muito Bem , que estás lá sempre pára ajudar . Mas simplesmente ás vezes tenho que ignorar certas atitudes que que tens. Isso não ajuda a tua atitude e nãoo esforça para seres um rapaz sincero. Soory :) Só tenho a dizer o que acho ...
Não Copies ... Faz pela tua cabeça .
Como chuva que penetra na terra e fecunda os grãos, assim seja o amor de Deus em sua vida, que penetre em seu coração e fecunde lá dentro a vida abundante que só se encontra nos braços de Deus.
bom é quando as coisas acontecem sem precisam de acontece pode ser que seja o destino pode ser que seja só por acontecer mais e o sinal que você não vai se dar mal ne se machuca
