Poema se for que Seja
Pessoas admiráveis são humildes de tal modo que buscam ininterruptamente o crescimento, seja ele em valores ou saberes.
"Por mais absurda que seja a sua opinião eu prefiro você com sua loucura do que a pessoa que não se posiciona de jeito nenhum. Gente muito quieta me dá medo!"
O Professor é profissional da palavra, seja ela oral ou escrita e com ela haverá lidar de maneira a não causar prejuízo a quem quer que seja.
O material não pode determinar seu espiritual, não seja produto do meio, só assim atingira o gral de desinteresse que te eleve a resolver os problemas.
O ser humano não existe sozinho, ele é um ser social. Não seja hipócrita, a vida ensina, e ela sempre nos coloca em situações; a precisar uns dos outros.
Não tome como abusivo um conselho ou uma orientação de alguém mais experiente que você.Seja grato. Isto pode ser pro seu BEM.
Em arte e cultura perante as plataformas criativas é quase impossível encontrar um novo que seja totalmente pré inexistente e original.
Se na primeira vez você não conseguir, tente novamente. Em seguida, desista. Não seja um tolo quanto a isso.
Fico marolando no tempo, vai com calma que e outro eu aperto e acendo, todo momento, seja no verão ou seja no inverno, positividade e o bem sempre eu quero, o bem que plantamos em dobro colheremos...
A lua é incrível, sempre brilha, mesmo que seja a noite através do sol. Mesmo assim nunca deixa de brilhar, não importa se pra isso precise do sol. Ela é linda, eu amo olhar pra ela, a admiro todas noites, sempre a espero e sei que nunca me abandonará. Juntas enfrentamos o cair da noite, pois sabemos o quão triste é estar sozinha.
Cão sem dono! Não espere que o ser humano balance a cauda sempre que precisar,seja sensato.Não subestime os mais velhos! Sabedoria de vida é tudo!
Não é que eu não te ame, longe disso. Talvez seja exatamente o oposto, por te amar demais. É, eu acho que é isso! Eu amo você, numa dimensão gigantesca, e espero de você ao menos um décimo disso; mas você não pode me dar. Meu amor é grande, de proporções inimagináveis. Meu amor não cabe só em mim, ele insiste em transbordar. Acho que, eu gosto de paixões, loucas paixões. Eu gosto de amores, mas acho que por si só não basta, tem que ter aquela paixão ardendo, aquelas pequenas loucuras. Você não é pouco pra mim, eu que sou demais, sou demais a qualquer um, meu amor não combina com nenhum desses relés amores mortais. Vejo tanta gente falando sobre tudo que já fez um dia por aquela pessoa. Talvez você seja daqueles que só cabem um grande amor para toda a vida, e já o teve, agora não tem mais ânimo para outros amores. Eu não, sou dessas que tem uma vida cheia de grandes amores, amores por comidas, cidades, países, pessoas. Já falei, meu amar é imensidão. Preciso de mais amor, mais fogo, mais paixão. Não gosto de comodismo, me cansa, enjoa. Nasci ou pra estar sozinha ou pra estar ao lado de quem possa retribuir pelo menos um décimo do meu querer. Mas não vou com raiva, vou alegre, levando no meu coração todas as coisas boas, deixando as ruínas ficarem no passado e te desejando toda a sorte e felicidade do mundo.
Eu não gosto de desistir, mesmo que não seja fácil, adoro conquistar as minhas coisas. Sei lá, acho legal...
